terça-feira, 12 de abril de 2016

Sósia de Rodrigo Santoro, modelo e ex-ator pornô espanhol impressiona pela semelhança

À primeira vista poderia se imaginar que Rodrigo Santoro decidiu explorar sua beleza ao máximo e fazer umas fotos sensuais. Mas numa segunda reparada, vê-se que se trata de um sósia. Tão parecido que chega a impressionar.
O modelo e ex-ator pornô Diego Matínez Sanchez, que na indústria de filmes adultos usava o pseudônimo Marca Sanz, tem 31 anos, mora em Madri e, como Santoro, tem olhos puxados e um rosto marcante.


A diferença entre o coronezinho e o modelo espanhol fica por conta da altura. Enquanto o brasileiro tem 1,90m, Sanz amarga 1,68m, o que o afastou das passarelas por ser baixinho. Além do tamanho, Diego é nove anos mais novo que Santoro e se declara bisexual.
No portfólio de Diego ele conta que se encantou pela fotografia e está estudando para ser ator. Ele se diz persistente e enquanto não chega a Hollywood como Santoro, faz bicos de massagista e personal trainer.

Como Mr.Bananas é muito bonzinho.... 
Coloquei o link do video dele atuando aqui!



6 comentários:

  1. Santoro delícia quem tem um assim é muita sorte, mas quando ele começou na tv era magrinho de fazer dó!

    ResponderExcluir
  2. É Mark Sanz né, já fez cena c/ Paddy. Será que por ser mais alto o original é maior de documento? Posta uns prints pra gente sonhar!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho!!! se esse cloninho vier pro Brasil nunca vai passar fome...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Santoro é um bom ator até, tirando aquele filme "Focus" q é uma ..... Enfim, ele foi no Altas Horas esses dias e a impresaao q deu foi q ele força muuuito uma vibe mais intelectual seila, passou inclusive um VT de qnd era mais novo, de luzes, calça rasgada e mascando chiclete. Mas talvez ele tenha só amadurecido msm, o q é otimo

    ResponderExcluir
  5. Nem parece tanto pelo video. Em fotos, pode até ser.
    O Santoro é mais bonito.

    ResponderExcluir