sábado, 8 de dezembro de 2012

Bernardo Velasco exibindo o corpitcho na praia

Felipe Andreoli descansando com a camisa aberta

Lysandro Kapilla sem camisa

Wesley só de sunga

Ex-BBB Fernando exibindo os gominhos

Álvaro Garnero só de sunga

Ex-BBB Eliéser sensualizando sem camisa em ensaio

Rafinha Bastos fala sobre sexo e se já teve experiência Homossexual

Didi sempre tentando... com todos os convidados Homens! rsss...


Jesus Luz ganhou 6 relógios Rolex e deu um pé na bunda da Madonna


O namoro com Madonna rendeu a Jesus Luz fama e uma coleção de, nada mais, nada menos, seis relógios Rolex, mimos da cantora quando eles eram namorados. E pessoas próximas ao DJ, e agora ator, garantem que foi ele quem deu um pontapé na bunda da diva pop, que exigia atenção do bonitão 24 horas por dia.

Fonte: Extra

A Vida dos Gays na cadeia

Há oito meses, foi criada uma galeria com espaço exclusivo para casais homossexuais. Em um mundo à parte, na terceira galeria do prédio anexo H, moram 36 gays, travestis e seus companheiros. Zero Hora dividiu o cárcere com eles por duas tardes e revela histórias que emocionam e surpreendem na maior prisão do Estado.

Taylor Lautner tirando a camiseta e a calça

Jogador Conca de sunga branca na praia

As pernas de Vitor Belfort


Durante sua rápida visita ao Brasil, nesta semana, Michael Bisping fez uma brincadeira com Vitor Belfort, afirmando que seu próximo rival dentro do octógono teria ''pernas finas''. Nesta sexta, em sua conta no Twitter, o peso-médio carioca respondeu ao oponente britânico e mostrou suas pernas durante um tratamento.

- Olha a perna aí (risos) - publicou Vitor.




Time de rúgbi da Universidade de Oxford fica Pelado

Cantor Thiaguinho sem camisa e suado

Faria o Belo que não é tão Belo assim ?

Ser Preso nos E.U.A até que não é tão ruim assim....

Um Sereio caiu na minha rede !

Jornal da Uganda publica foto de Treinador sodomizando Jogador

Homem pega 3 anos por cozinhar cabeça do amante na Alemanha

 
Um homem que matou o amante durante jogos sexuais sadomasoquistas e depois cozinhou sua cabeça foi condenado esta sexta-feira (7), em Berlim, a três anos e três meses de prisão, informou a agência de notícias alemã DPA. 

A promotoria pedia a prisão perpétua para este homem de 44 anos pela morte de seu companheiro, um bancário de 37 anos. Os juízes se mostraram clementes na pena proferida, ao avaliar que os dois homens costumavam se dedicar a práticas perigosas. 

Segundo o juiz Peter Faust, citado pela DPA, os dois homens, que se conheceram na internet, se amavam. Em 5 de janeiro de 2012, o berlinense amarrou seu companheiro com seu consentimento na cama e pôs fita adesiva em sua boca e nariz.



Após a morte do bancário, cuja causa exata não foi explicada, o berlinense o cortou em pedaços e os cozinhou. Os restos do cadáver foram encontrados quatro semanas depois pela polícia, depois de uma tentativa de suicídio do assassino. 

Os dois homens já tinham praticado no passado jogos sadomasoquistas que então só causaram a perda de consciência do funcionário do banco. Para os juízes, o acusado avaliou mal a situação na noite do falecimento, quando o companheiro estava inconsciente. 

O acusado estava habituado a realizar este tipo de práticas e seus companheiros nunca se queixaram que passava dos limites, afirmaram os juízes. 

Fonte: G1