sábado, 8 de dezembro de 2012
Rafinha Bastos fala sobre sexo e se já teve experiência Homossexual
Didi sempre tentando... com todos os convidados Homens! rsss...
Jesus Luz ganhou 6 relógios Rolex e deu um pé na bunda da Madonna
O namoro com Madonna rendeu a Jesus Luz fama e uma coleção de, nada mais, nada menos, seis relógios Rolex, mimos da cantora quando eles eram namorados. E pessoas próximas ao DJ, e agora ator, garantem que foi ele quem deu um pontapé na bunda da diva pop, que exigia atenção do bonitão 24 horas por dia.
Fonte: Extra
A Vida dos Gays na cadeia
Há oito meses, foi criada uma galeria com espaço exclusivo para casais homossexuais. Em um mundo à parte, na terceira galeria do prédio anexo H, moram 36 gays, travestis e seus companheiros. Zero Hora dividiu o cárcere com eles por duas tardes e revela histórias que emocionam e surpreendem na maior prisão do Estado.
As pernas de Vitor Belfort
Durante sua rápida visita ao Brasil, nesta semana, Michael Bisping fez uma brincadeira com Vitor Belfort, afirmando que seu próximo rival dentro do octógono teria ''pernas finas''. Nesta sexta, em sua conta no Twitter, o peso-médio carioca respondeu ao oponente britânico e mostrou suas pernas durante um tratamento.
- Olha a perna aí (risos) - publicou Vitor.
Homem pega 3 anos por cozinhar cabeça do amante na Alemanha
Um homem que matou o amante durante jogos sexuais sadomasoquistas e depois cozinhou sua cabeça foi condenado esta sexta-feira (7), em Berlim, a três anos e três meses de prisão, informou a agência de notícias alemã DPA.
A promotoria pedia a prisão perpétua para este homem de 44 anos pela morte de seu companheiro, um bancário de 37 anos. Os juízes se mostraram clementes na pena proferida, ao avaliar que os dois homens costumavam se dedicar a práticas perigosas.
Segundo o juiz Peter Faust, citado pela DPA, os dois homens, que se conheceram na internet, se amavam. Em 5 de janeiro de 2012, o berlinense amarrou seu companheiro com seu consentimento na cama e pôs fita adesiva em sua boca e nariz.
Após a morte do bancário, cuja causa exata não foi explicada, o berlinense o cortou em pedaços e os cozinhou. Os restos do cadáver foram encontrados quatro semanas depois pela polícia, depois de uma tentativa de suicídio do assassino.
Os dois homens já tinham praticado no passado jogos sadomasoquistas que então só causaram a perda de consciência do funcionário do banco.
Para os juízes, o acusado avaliou mal a situação na noite do falecimento, quando o companheiro estava inconsciente.
O acusado estava habituado a realizar este tipo de práticas e seus companheiros nunca se queixaram que passava dos limites, afirmaram os juízes.
Fonte: G1
Assinar:
Postagens (Atom)