segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tom Welling sem camisa exibe o seu corpo















Tom Welling
shirtless in Smallville

Copa 2010: Jogador italiano, Fabio Cannavaro só de cueca e chuteiras!

Cantor Daniel não é gay, ele só oculta os relacionamentos!

Daniel concedeu uma entrevista ao “Jornal da Tarde” em que falou sobre as especulações de que seria homossexual. “Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos”, disse.

O cantor também falou sobre o casamento com Aline de Pádua, de 27 anos, mãe de sua filha, Lara, de 7 meses. “Tive um momento em que fui mais mulherengo. Mas cada etapa da vida é diferente. Eu não queria me casar agora. O fato de estarmos bem juntos já bastava para mim. Mas a Aline queria, então acabei me casando. E estou curtindo esse momento.”

Daniel também falou sobre a mudança de Aline após o nascimento de Lara. “Ela é ciumenta, mas nunca fala nada. Hoje, acho que ela é muito mais controlada, principalmente depois que a nossa filha nasceu”, afirmou.

Fonte: Quem/Jornal da Tarde

Quem precisa de Bieber Filho, se o Bieber Pai é melhor?

Jeremy Bieber é o Papai do Justin Bieber, e aparece exibindo o seu corpo nas fotos a seguir.

Marcello Antony não é pedófilo e nem gay

O personagem Gerson, interpretado por Marcello Antony, não é gay nem pedófilo, segundo o autor de "Passione", Silvio de Abreu.

"Tudo o que estão falando sobre o Gerson [Antony] é especulação. Ele tem um segredo ligado ao computador, mas não é pedófilo, nem gay, nem estéril, como andou saindo por aí [na imprensa]", afirmou.

Abreu preferiu, contudo, não revelar qual o segredo do personagem. Ele não respondeu quando perguntado se Gerson seria um hacker.

Nos capítulos da semana passada, Gerson deixou a mulher, Diana (Carolina Dieckmann), sozinha na lua de mel para acessar a internet.

Em uma cena, entregou uma bola a uma garotinha na praia, passou a mão no cabelo da menina.

As cenas foram interpretadas por parte do público como insinuações de que o personagem seria pedófilo.

Antes de a novela começar, também foi veiculado na imprensa que o personagem seria gay. Esportistas --o personagem de Antony é corredor de Stock Car-- chegaram a reclamar.

Fonte: Folha.com