segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Guilherme Leicam, o Laerte de Em Família, só de Sunga !

58 comentários:

  1. lindo ele ja era agr eh gostoso, o dlcccccc

    ResponderExcluir
  2. Eu pior nesse gostoso, mto lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. coxa e canela fina... parece um anão de Jardim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas anão é por ser pequeno e não pela coxa e canela serem finas. :/

      Excluir
  4. Se eu tivesse esse corpo tava feliz. Ele é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse esse corpo tava feliz. Ele é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso!! Parece q Em Familia terão muitas cenas boas... haha!! Muitos peitos, bundas, muita sunga!!

    Ass: Eu!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, sim, mas gostoso? Nossa...

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo. Tem um corpo bonito. Nem demais e nem de menos.

    ResponderExcluir
  9. Morram de inveja ja vi pessoalmente, uma vez ele foi na minha sala de aula divulgar uma peça. Ele eh bonito mas eh baixinho kkkk

    ResponderExcluir
  10. Cadê do arthur aguiar? Esse gostoso esbanjou volume . Quero videos, fotos , gifs.

    ResponderExcluir
  11. Já vim aqui na intenção de ver esse gostoso rs

    ResponderExcluir
  12. Tem uma hora que dps q ele coloca a marquezine no ombro e se levanta, fica pontudinho na sunga...

    ResponderExcluir
  13. Ator nacional mais bonito da atualidade, disparado. Sem mais :)

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  14. Ator nacional mais bonito da atualidade, disparado. Sem mais :)

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  15. Gui gostoso e lindo, quer mais o q?

    ResponderExcluir
  16. Usando fraldão do vovô? Lindo e gostoso, porém poderia estar abusando mais o sex appeal. Esse é a maneira de crescer na carreira, olha o Caio Castro.

    ResponderExcluir
  17. Maaaaaano que mlk delicia sem or

    ResponderExcluir
  18. Credo, só o Beckham pra salvar as postagens de hoje rsrs

    ResponderExcluir
  19. Pecado Mortal isso sim hahaha

    ResponderExcluir
  20. Gente só eu achei a helena uma vadia?? Rss ....mt lindo ele

    ResponderExcluir
  21. Não vi nada demais no mocinho. Em 10 minutos de caminhada na praia de Ipanema você vê uns 10 muito melhores.Mas como é ator da Grobo, a turma acha lindooooo.

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Ele melhorou muito depois de Malhação! Mto mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Ele melhorou muito depois de Malhação! Mto mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  24. Bruna marquezine tão gatinha, pena que gosta de ficar levando chifre do neymar

    ResponderExcluir
  25. Pfvor né? Lindo sim, mais gostoso? Ele pegou minha caneta na sala de aula pra dar autografos, e divulgar a peça que ele ia apresentar, agora gostoso? Vocês forçaram... O Arthur Aguiar simmmmm uma delícia haha e o Gui é menor que eu, deve ter 1,67 de altura... Bjs

    ResponderExcluir
  26. O Guilherme Leicam já é bonitinho,fofinho e ainda de sunga ai ficou tudo!!!
    ele é muito bonitinho,muito fofinho

    ResponderExcluir
  27. Kkkk A Helena esta um pouco dada demais!!

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito deste ator ele é muito lindinho e que olhos viu, gato mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Ele tem é carão, corpo é fraquinho, mas nóis faiz... lol

    ResponderExcluir
  30. Aiii que gostosooooo preciso de um bofe desse.que corpo gostoso.

    ResponderExcluir
  31. Ele é lindo, mas o corpinho filé de borboleta precisa de um upgrade, principalmente essas coxas.

    ResponderExcluir
  32. ELE É LINDO,SEUS OLHOS SAO IGUAIS AOS MEUS !! AMO ELE DESDE QUE EU VI, DOU MEU CU SE QUISER! QUEM É O CRIADOR DO BLOG BANANA IS MY BUSINESS ?

    ResponderExcluir
  33. Alguém afim de tc no WhatsApp deixa o número

    ResponderExcluir
  34. E quem se importa com Bruna Marquezine? O Guilherme é muito gato, lindo, branquinho, lisinho, e da licença, gostoso.Se é baixinho, em nada importa, é gato e ponto, e outra, eu nem moro no RJ, senão iria a praia todos os dias ver os gatos, mas como não posso, vejo os famosinhos aqui.

    ResponderExcluir
  35. Sdds volume !
    P.S. vamo trabalhar essas coxa meu querido

    ResponderExcluir
  36. TEM O ROSTO MAIS BONITO DESSES NOVOS GALÃS PERFEITO , AGORA O CORPO TA FRAQUINHO AS COXAS MUITO MAGRICELAS , MAS COM ESSA CARA TA VALENDO SOU MUITO MAIS UM DESSE DO Q UM CAMARAO

    ResponderExcluir
  37. Ta gostoso.vale lembrar q os magrinhos sao os mais safados. Eu sou um exemplo

    ResponderExcluir
  38. Esse ator é lindo. Sou gay mas a Bruna Marquezine tbm ta linda nessa novela.

    ResponderExcluir
  39. Ele é lindo e nao tem nada q ficar musculoso! Mania de gay de só gostar de homem musculoso! Credo, que horrível! Todo mundo tem que ser igual? Gostar das mesma coisas? Como esse mundo gay gosta de padronizar as pessoas! Depois reclamam quando sao discriminados. A discriminação nasce exatamente do desejo de padronizar todo mundo. Quem é diferente, é, portanto, segregado. Os gays deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e dao: o mal exemplo!

    ResponderExcluir
  40. Ele ta depilado adoroo Quero fotos do suvaco dele

    ResponderExcluir
  41. A questão não é que todo mundo tem que ser igual, e sim que pessoas gostam de estilos diferentes, se você ouviu alguém falando que ele precisa ficar musculoso é porque a pessoa prefere assim, assim como você prefere que ele fique do jeito que está. Eu particularmente acho ele lindo, faria com ele desse jeito, mas se tivesse um pouco mais de massa, principalmente mais nas pernas, ficaria melhor. MAS, como eu disse, é a minha opinião, ninguém precisa partilhar dela.

    ResponderExcluir
  42. A questão não é que todo mundo tem que ser igual, e sim que pessoas gostam de estilos diferentes, se você ouviu alguém falando que ele precisa ficar musculoso é porque a pessoa prefere assim, assim como você prefere que ele fique do jeito que está. Eu particularmente acho ele lindo, faria com ele desse jeito, mas se tivesse um pouco mais de massa, principalmente mais nas pernas, ficaria melhor. MAS, como eu disse, é a minha opinião, ninguém precisa partilhar dela.

    ResponderExcluir
  43. Acho ele lindo!! E adoro o corpo magrinho e as pernas finas. Também adoro o fato de ele ser baixinho, amo caras baixos! Como falaram aí em cima, os gays deviam aprender a respeitar opiniões diferentes do padrão antes de quererem ser respeitados...

    ResponderExcluir
  44. Ele é lindo e tem um corpo ótimo. acho ele uma graça deste Malhação.

    ResponderExcluir
  45. É que ele é magrinho, franzino mesmo, raquítico rs, parece que deu uma encorpadinha agora pra essa novela... mas vamos comninar que quem tem um rosto lindo como o dele não precisa de mais nada. Não é dos meus preferidos, acho que falta sensualidade, mas realmente é um dos mais bonitos, senão o mais bonito da TV brasileira atualmente.

    E pra quem falou de inveja, eu não tenho rs, tb o vi pessoalmente, há pouco tempo, fiz uma oficina de atores na qual ele participou dando palestra. Mas nem vi direito, era muita gente, aí cheguei atrasado e sentei lá atrás. Quando acabou foi todo mundo em cima dele tirar foto, e eu não estava com saco pra isso e me mandei. Acabei não o vendo de perto... mas como disseram, pessoalmente não é nada demais, não chama atenção, é bem baixinho e franzino mesmo.

    ResponderExcluir
  46. #Anão
    Homem tem quer tamanho de homem, não precisa ser bombado, mas precisa ter corpo de homem, desse jeito que ele está parece muito frágil, tenho medo de quebrar, hahaha.

    ResponderExcluir
  47. O POST Q MAIS DEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  48. Gente, quanta implicância boba, agora todos os homens tem ser altos, tem que ter corpo de homem, e o corpo dele é de mulher por acaso?

    ResponderExcluir
  49. É QUESTÃO DE GOSTO QUE SACO , TEM GENTE QUE NAO CURTE TAMPINHA E NAO CURTE PERNA DE SABIÁ , CORPO DE MULHER QUEM TEM É ARIADNA

    ResponderExcluir
  50. helena ridicula com um home lindo desse eu taria na cama todo dia de cu aberto

    ResponderExcluir
  51. Com um rosto desse não precisa de mais nada... Perfeito!

    ResponderExcluir
  52. Queria esse "anão" no meu jardim !!! Bando de bicha hipócrita !! Se ele desse bola pra uma dessas bichas chatas aí ...dúvido se rejeitariam ...Pegam coisas bem piores por aí e querem "fazer cú doce" aqui !!! VSF

    ResponderExcluir
  53. Euqueria ele aqui pra dae um baita beijao de lingua bem gostoso nele sou homem nao soi gay mas comia ele e lambia essa delicia deliciosa da coxa ate.a.cara. nossa.ja bati muitas pensando nesse gostosinho!!! Qm fala mal é inveja

    ResponderExcluir