segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem nooonca?

10 comentários:

  1. O cara é GRANDÃO. Adorey!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK Muito criativo, as aparências enganam eu não olho pois nem consigo ir nesses mictórios não me sinto a vontade vou mesmo é no box do vaso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz isso, mas já fui para dentro do banheiro com um negão no primeiro dia do ano kk

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ao anônimo de 11:40, mas eu sempre desconfio desses que não usam o mictório para irem no box, sempre penso: aposto como é mais gay do que eu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "I'm always down for a sausage party" dois...

    ResponderExcluir
  6. " eu sempre desconfio desses que não usam o mictório para irem no box"
    ou que não ficam pelados na frente de outro cara

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha esse mestiço. Hum...

    ResponderExcluir
  8. Já fiz algumas sacanagens no banheirão público.

    Tem que ter muita cara de pau, é bem arriscado, mas ao mesmo tempo bem excitante.

    ResponderExcluir