sábado, 7 de julho de 2012

Eriberto Leão sem camisa, exibindo o corpitcho!

Jogador Edmundo só de sunga na praia

Yuri e Rafa tiram foto sem camisetas! Faria qual?

Comentarista Neto fica de cueca em programa de Danilo Gentili

Entrevistado do programa Agora é Tarde, ontem à noite na Band, o ex-jogador e atual comentarista Neto, ídolo da torcida corintiana, foi ao programa para falar do inédito título do Timão na Copa Libertadores da América, mas acabou indo além do papel de analista de futebol e tirando a roupa no talk show humorístico.

Ao lado do zagueiro corintiano Paulo André, o outro convidado do programa, Neto foi cobrado por uma promessa de que ficaria pelado se o Corinthians conquistasse o torneio. E o ex-camisa 10 do alvinegro de Parque São Jorge acabou cumprindo parte da promessa, ficando só de cueca na atração da Band. Menos mal.

Camisetas de Encanadores para agradar Homens Heteros

Até a Roberta Miranda tá pegando e você...

Tocando uma para o Pianista

Adrien Brody foi flagrado em um momento indiscreto durante um passeio de barco em Saint-Tropez, na França. A namorada do ator, Lara Lieto, colocou as mãos dentro de seu short enquanto ele tomava banho.

Douglas Sampaio fazendo o sexy

Sem saber, Justin Bieber grava música sobre romance homossexual

Justin Bieber gravou uma canção que fala sobre um romance homossexual para o seu primeiro álbum, "My World". De acordo com o “Female First”, quem contou a história foi o cantor e compositor Frank Ocean, que revelou a sua orientação sexual na quarta-feira (4).

Frank escreveu em seu site oficial que a canção “Bigger”, da estrela canadense, fala da separação entre dois homens. “Quatro anos atrás, eu conheci alguém. Eu tinha 19 anos e ele também”, contou. Justin Bieber, no entanto, não sabia o que significava o conteúdo da faixa.

Frank Ocean é integrante do grupo de hip hop Odd Future, considerado um dos mais homofóbicos dos EUA. A revelação sobre a sua sexualidade ajudou o grupo a se mostrar mais tolerante e aberto a todas as questões.

Fonte: Quem