domingo, 7 de novembro de 2010

Eva Longoria and Strips Male Models

Eva Longoria Strips Male Models To Their Underwear .

Murilo Rosa sem camisa e suado





Hebe - Força na peruca!


Silvio Santos no alto dos seus 80 anos pega Hebe e balança!

Papa fica Passadooo!

Ao menos cem ativistas gays e lésbicas se beijaram na passagem do papamóvel de Bento XVI pela praça da Catedral de Barcelona, quando o religioso seguia para o templo da Sagrada Família neste domingo na visita à Espanha.

Gays e lésbicas se colocaram em uma região da praça da Catedral que estava lotada de fiéis, que cantavam e davam vivas ao papa na saída do palácio episcopal onde ele passou a noite, depois de chegar de Santiago de Compostela, primeira etapa da viagem.

Jordi Petit, dirigente histórico do movimento homossexual da Catalunha, reclamou que há anos "a hierarquia eclesiástica ataca os direitos básicos humanos", como sua insistência em proibir o uso de preservativos.

Petit especificou que esta crítica é dirigida à cúpula da Igreja Católica, e não "aos cristãos de base que fazem um bom trabalho", e se pronunciou a favor de um estado laico em que "a política vá para um lado e a religião seja algo pessoal".

Os gays e lésbicas gritaram em coro palavras ao papa, chamando-o de "pederasta" e frases como a "Igreja que ilumina é a que arde".

Em contrapartida, jovens cristãos saíram em defesa, dizendo "aqui está a juventude do papa".

Fonte: G1


Protestar contra a sociedade tudo bem! Pq vc querendo ou não tá inserida nela e paga impostosos. Já contra religião acho que é besteira. Se determinada religião não te aceita, pega e procura outra pq essa deve estar errada.

Um Deus que não aceita o que criou, o que vc é e que tem preconceito... certamente ele não é um Deus! Pois Deus não tem esses pensamentos pequenos do ser humano, se ele tiver, ele deixa de ser Deus e torna-se um humano. O meu Deus é bem maior do que isso, e o seu?

A seguir alguns comentários dos leitores sobre a noticia na Folha OnLine:

Nenhuma surpresa com essas manifestações ridículas..Os viaddos(gays),são deformados por natureza.Quem estuda genética sabe que uma anomalia nunca vem sozinha.Além da deformidade sexual tem a deformidade do caráter. (Gilson Carvalho)

eta povinho que gosta de aparecer !!! (Nilton Silva)

Eu não sou católica,mas o que dia em que o Papa pegasse uma Bíblia e esfregasse na cara de um homossexual, aí sim eu daria o direito de resposta a eles com um beijaço desses. (Lucy Araujo )

Clara e pública provocação à Igreja Católica,é a sanha e perfídia da revolução homossexual que não sabe o que fazer para desrespeitar e escandalizar a sociedade,é muito triste uma matitude dessas pessoas que pedem respeito...em um momento de desinteligência comento:saudades da inquisição...Viva a Igreja Católica,Ó Santa e Imortal! (Marcelo Albuquerque Magalhães)

Que nojo !! Se essas pessoas preferem ser assim, o problema é delas e eu quero que eles se explodam. A única coisa que eu quero é eles bem longe de mim e de minha família. (Maurício Barnabé)

Madonna trocou mesmo de Boy Toy e a sogra não vai muito com a cara dela.

Madonna voltou a ser notícia por conta de sua vida amorosa. Após viver um novo relacionamento com o brasileiro Jesus Luz, a rainha do pop, de 52 anos, parece que partiu para um novo amor, que atende pelo nome de Brahim Zaibat, de 24 anos. Pelo menos é o que garante o mãe do dançarino, Patricia Vidal, em entrevista ao “Daily Mail”.

A francesa, que é mãe de quatro filhos, lembrou que o rapaz deu a notícia por telefone. Patricia detalhou o que conversou com Brahim. "’Você sempre foi maduro para sua idade - vai ser bom passar algum tempo com uma menina que é um pouco mais velha que você’”, disse ela, no telefonema. O rapaz chegou a responder. “Não. Ela é oito anos mais velha que você, mãe - e seu nome é Madonna.”

Impressionada com a notícia, a mãe do rapaz que vive no nono andar de um apartamento em Lyon, comentou: "É algo que eu ainda estou tentando entender. Madonna já era uma grande estrela, quando eu era estudante, muito antes quando Brahim estava crescendo. A situação é realmente muito estranha - até mesmo surreal”.

Segundo o “Daily Mail”, Brahim teria conhecido Madonna em setembro deste ano, quando ele era um dos dançarinos do lançamento da nova linha de roupas da estrela, Material Girl, que aconteceu em Nova York. A cantora teria o convidado a sair e, segundo fontes, foi amor à primeira vista. De lá para cá, os dois foram vistos em outras ocasiões e, até mesmo, se beijando em uma boate.

Problemas no suposto relacionamento
Segundo a publicação, a relação entre Madonna e o jovem dançarino não está livre de obstáculos. Enquanto Brahim não é fluente no inglês, a cantora não saberia falar uma palavra em francês. O rapaz, aliás, não seria muito fã das canções da diva pop. A mãe do dançarino contou ainda que ele é um muçulmano devoto, reza para Alá várias vezes ao dia e foge do álcool e cigarro. Madonna, por sua vez, se mostra bem diferente já que é seguidora da Cabala, uma variação do judaísmo.

Patricia, que foi deixada pelo ex-marido argelino, explicou que o jovem não foi criado para viver este relacionamento. "Este não é certamente o tipo de coisa a qual Brahim foi criado para se envolver. As coisas não deram certo entre meu marido e eu, mas Brahim foi criado como um bom muçulmano. A fé é muito importante para ele e ele tem alguns momentos muito difíceis."

O envolvimento do rapaz com uma mulher de outra religião não alegra a mãe do rapaz. "Eu certamente não diria que estamos muito felizes pelo relacionamento de Brahim com um não-muçulmano, e o fato de que ela ser Madonna não faz as coisas ficarem mais fáceis. A única coisa que eu estou preparada para dizer sobre tudo isso é que eu acho que foi Madonna quem procurou por Brahim ao invés do contrário. Acho que ela é muito bem conhecida por este tipo de coisa", explicou.

Brahim e os filhos de Madonna
Enquanto conhecia melhor a rainha do pop, o rapaz teria convivido de perto os filhos de Madonna e, inclusive, já estaria chamando Lourdes Maria, de 13 anos, pelo apelido: Lola.
“Brahim tem irmãos mais novos, então ele se sente muito feliz na companhia de pessoas mais jovens, incluindo crianças. Tenho certeza que Madonna gostará, coso Brahim passe tempo com seus filhos”, preveu a mãe do rapaz.

O jornal inglês ainda afirmou que o dançarino quer continuar a ter uma vida simples. Embora saiba que Jesus Luz adquiriu relativa segurança financeira com o relaciomaneto, Brahim teria dito a familiares e amigos que não se interessa em explorar sua relação com a estrela. “Eu só quero continuar com minha vida - para que tudo seja normal”, disse ele ao Daily Mail. A mãe ressalta a simplicidade do filho e chegou a dizer ao jornal que ele continuará a viver como sempre foi antes.

Fonte: Quem


E agora Jesus? Cachê menor de modelo pq deixou de ser namorado de Madonna e ser DJ de festinhas....
E nem bonito esse dançarino é hein!

Justin Timberlake sem camisa e mostrando o bumbum