sexta-feira, 10 de junho de 2011

Thiago Martins sem camisa na praia

“Insensato coração” terá cena de sexo gay com beijo. Resta saber o que irá ao ar...


Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", acabam de escrever a cena da primeira relação sexual gay do personagem Eduardo (Rodrigo Andrade). Prevista para ir ao ar na última semana de junho, a sequência começa mostrando Eduardo saindo para a Barão da Gamboa com Hugo (Marcos Damigo). Lá, ele começa a beber muito e pede ao amigo para levá-lo para casa. Chegando em casa, eles se beijam e trocam muitos carinhos. Nervoso, Eduardo não aceita transar por ainda estar incerto sobre seu real desejo.

Alguns dias se passam e Eduardo reencontra o professor na rua e, totalmente sóbrio, eles vão para o motel, onde eles finalmente transam. Os autores chegam a escrever detalhes da cena dizendo que será "maravilhosa" para ambos. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 6 de julho.

Quanto ao beijo escrito pelos autores, a TV Globo irá definir se irão ou não ao ar. Pode haver apenas uma insinuação de beijo, na penumbra. Mas Gilberto Braga tem dito que gostaria imensamente

Fonte: Leo Dias

Britney Spears grava música de Madonna

Uma versão de Britney Spears para "Burning Up", de Madonna, vazou na Internet. Segundo um site de fãs, Britney vai apresentar a música em sua próxima turnê.

A canção é do primeiro disco da rainha do pop, que se chama "Madonna" e foi lançado em 1983. São desse álbum sucessos como "Borderline", "Holiday", "Everybody" e "Lucky Star".

Ouça aqui "Burning Up":



Fonte: Globo

Posso me sentar aqui?

Bananas is My Business dá o maior apoio para os Bombeiros do RJ!

Fazendo a Clarice: Gay que faz carão!



Boa noite Clarice!

Gostaria de saber pq tem tanto gay q se acha tanto, q é tão metido, q fica fazendo carão? Tem umas q se acham e vivem como se fossem Divas, mas na verdade ñ tem nada, tão ridículo! Não entendo pq disso, pq não é mais humilde com os outros?
Isso as vzs me dá vergonha, conheço vários q só usam roupas de boutique, vive em balada cara e só atrás de gente rico, mas na realidade eles moram em lugares péssimos e acaba com td q recebe no mês. Pena neh, pq na realidade todo mundo sabe quem ele é.
Não é um pergunta, mas apenas uma reflexão de algo q acho meio no sense.

bjo

Por favor não divulguem o meu e-mail.






Caro leitor,

Não creio que isso é de exclusividade dos gays, acredito que em todo tipo de gente há.

Mas isso apenas reflete o que a pessoa é, quanto mais ela procura demonstrar que ela tem algo ou é melhor, na verdade mostra que não é nem a metade. A pessoa se gente fraca e pequena perto dos outros e procura demontrar ao contrário, mas não de uma maneira legal.

Já conheci pobres que se vestem como pessoas ricas de novela mexicana ou aqueles que só usam roupas de marcas, e ricos que se vestem com uma calça jeans qualquer e uma camiseta velha.

Creio que é muito melhor conquistar os outros pela simplicidade. Porque se já é dificil você aguentar gente rica metida, imagina gente pobre metida fazendo carão?


Perguntas e Pensamentos - bananasbusiness@hotmail.com

Homossexualidade pode acabar com uma carreira? É meio relativo!

Parece que a homossexualidade assumida por Ricky Martin não influenciou em nada na sua carreira. Olhe o tanto de pessoas que foram ver ele na Argentina!

Será que veremos volume no Rodrigo Faro?

Em "O Melhor do Brasil" do próximo sábado (11/6), Rodrigo Faro homenageia o grupo As Frenéticas. Para a performance, o apresentador se junta a quatro "dançarinas" muito especiais: os anões Pirulito e Simpatia e os fortões Denis e Paulão. Os cinco vestem roupas coloridas, carregam na purpurina e capricham no "cabelão" durante os hits "Dancing Days" e "Perigosa". O programa vai ao ar às 17h