
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Divulgada capa de novo single de Lady Gaga

Armando Babaioff vive homossexual em 'Ti-ti-ti': 'Sem problema com beijo gay'

Fonte: Globo
Lady Gaga leva porta na cara



Pedro Andrade fala a revista sobre namoro com ex-integrante do N'Sync

Vida de modelo
Pedro foi descoberto aos 16 anos, quando usava óculos fundo de garrafa e moletom surrado, por um representante da agência de modelos Elite. “Ele me disse: ‘Você já pensou em ser modelo?’ Achei estranho. Pensei que, das duas, uma: ou era uma pegadinha do Faustão ou uma cantada. Jamais pensara que seria minha saída para conhecer o mundo”.

Nos Estados Unidos, trabalhou como guardador de volumes, bartender, DJ e carregador de gelo até entrar para a rede NBC, onde apresenta os programas On the Rock’s e 1st Look, este último exibido nos táxis amarelinhos de Nova York com dicas do que fazer na cidade. “Foi assim que eu fui parar no Manhattan. Em determinado dia, o Lucas (Mendes, apresentador do Manhattan Connection) me viu no avião, depois no táxi e, quando chegou em casa, o filho dele estava vendo meu programa. Ele pensou: mas quem é esse cara com sobrenome brasileiro que está em todos os lugares?”.

Pedro já namorou o cantor Lance Bass, ex-integrante do N'Sync, e por isso foi parar na grande imprensa. “Hoje entendo que faz parte do meu trabalho. Agora, já ‘entubei’ cada coisa. Você vai jogar totó com alguém e a imprensa já diz que você está procurando apartamento para morar junto e pensando em adotar uma criança”, diz.
Fonte: Globo
Thales (Armando Babaioff) revela a Julinho (André Arteche) que está apaixonado por ele

Julinho (André Arteche) pergunta para Thales (Armando Babaioff) onde há um ponto de táxi por perto, e o surfista aproveita para oferecer uma carona. "Sem segunda intenção...", avisa.
Sem graça, o cabelereiro diz que Thales não precisa tomar tanto cuidado e pede desculpa pelo último encontro entre eles.
O marido de Jaqueline afirma: "Eu reconheço que peguei meio pesado. Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida... E foi isso... Eu acho que fiquei com medo... e me atrapalhei...".
Julinho fica sem entender, quando o surfista completa: "Eu estou apaixonado por você!". O cabelereiro fica atônito com a declaração e lembra que Thales é casado.
Cristina Mortágua 'justifica' agressão dizendo que filho é gay




Levada para o Hospital Lourenço Jorge, ela seguiu até o Instituto Médico-Legal para passar por exames toxicológico e de corpo de delito. Na saída da delegacia, Cristina ‘justificou’ as agressões dizendo que o filho é gay e acrescentou. “Ele foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele”.
Após autuar Cristina por desacato, injúria, lesão corporal e resistência a prisão, o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, estipulou a fiança em R$ 6 mil. De acordo com o policial, a ex-modelo apresentava sinais de desequilíbrio emocional. “Ela estava completamente fora do juízo de uma pessoa normal. Não falava coisa com coisa. Onde já se viu, dentro de uma delegacia, xingar e partir pra cima de um policial? Ela pode ser condenada a cinco anos de prisão”, afirmou.

O filho da ex-modelo entregou aos policiais sacola com caixas de remédios de uso controlado. Segundo ele, a mãe estaria fazendo uso abusivo da medicação. Na bolsa de Cristina, os policiais também encontraram remédios. À noite, a avó materna do adolescente foi chamada pelo Conselho Tutelar para ficar com ele.
Fonte: Jornal O Dia
Governo lança disque denúncia de homofobia este mês

A ministra da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, vai à São Paulo no próximo dia 19, para lançar, na Avenida Paulista, a ampliação do Disque 100 também para a população LGBT.
O lançamento deve acontecer durante um ato contra a homofobia também na Avenida Paulista, palco de vários ataques homofóbicos recentes.
O Disque 100 é um serviço telefônico que recebe denúncias e antes atendia crianças e adolescentes. Desde o começo deste ano, o serviço passou a receber também denúncias de homossexuais vítimas de homofobia - e de idosos e portadores de deficiência também.
Fonte: Uol
Tem brasileiro em lista dos gays mais cobiçados da Out

Dos esportes, por exemplo, tem Gareth Thomas, britânico jogador de rúgbi cuja vida virou roteiro de filme após a saída do armário. Ainda entre os atletas quem também é citado é Johnny Weir. O patinador causou em uma competicão ao apresentar uma coreografia ao som de "Poker Face", de Lady Gaga.

Entre os astros da música estão Lance Bass, Clay Aiken e Jay Brannan. Toda democrática, a lista não deixa de fora drag queens icônicas, como Lady Bunny e RuPaul. O guru da moda Marc Jacobs é outro solteiro cobiçado, assim como seu ex-marido, o brasileiro Lorenzo Martone.
Fonte: Uol
Assinar:
Postagens (Atom)