terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua 'justifica' agressão dizendo que filho é gay

Rio - A ex-modelo e empresária Cristina Mortágua, de 41 anos, foi presa ontem na 16º DP (Barra da Tijuca) acusada de agredir o filho, de 16 — fruto de relacionamento com o ex-jogador Edmundo —, uma empregada e até uma delegada.

A confusão começou por volta das 12h30. O filho da empresária foi à delegacia acompanhado de uma empregada para fazer uma denúncia de agressão contra a mãe. Pouco depois, a ex-modelo chegou ao local e tentou bater no adolescente. Contida por policiais, ela foi levada para o lado de fora, onde tentou se atirar na frente de carros que passavam pela rua.

Descontrolada, Cristina retornou para dentro da delegacia, onde passou a xingar os policiais. A delegada substituta, Daniela Rebelo, tentou intervir e levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. Imediatamente, a ex-modelo recebeu voz de prisão.

DESEQUILÍBRIO

Levada para o Hospital Lourenço Jorge, ela seguiu até o Instituto Médico-Legal para passar por exames toxicológico e de corpo de delito. Na saída da delegacia, Cristina ‘justificou’ as agressões dizendo que o filho é gay e acrescentou. “Ele foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele”.

Após autuar Cristina por desacato, injúria, lesão corporal e resistência a prisão, o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, estipulou a fiança em R$ 6 mil. De acordo com o policial, a ex-modelo apresentava sinais de desequilíbrio emocional. “Ela estava completamente fora do juízo de uma pessoa normal. Não falava coisa com coisa. Onde já se viu, dentro de uma delegacia, xingar e partir pra cima de um policial? Ela pode ser condenada a cinco anos de prisão”, afirmou.

No hospital, Cristina voltou a criar confusão, ao xingar médicos e funcionários. Depois, chegando ao IML, recusou-se a ceder sangue e urina para testes e passou só por exame visual.

O filho da ex-modelo entregou aos policiais sacola com caixas de remédios de uso controlado. Segundo ele, a mãe estaria fazendo uso abusivo da medicação. Na bolsa de Cristina, os policiais também encontraram remédios. À noite, a avó materna do adolescente foi chamada pelo Conselho Tutelar para ficar com ele.

Fonte: Jornal O Dia

16 comentários:

  1. QUE ELE É GAY EU JÁ DESCONFIAVA. AGORA... QUANTO À ELA, ACHO QUE É UMA PEDÓFILA NEURÓTICA DEPRESSIVA. LAMENTÁVEL ACONTECER ISSO EM PLENO SÉCULO XXI.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeem..... essa mulher é louca! Ela acabou de falar no SBT Rio que espancou o filho porque ele é Gay..... até a repórter perguntou se isso era motivo p/ bater nele...... affff

    ResponderExcluir
  3. Putz! Nem o Animal conseguiu aturar essa dai e coitado do garoto.Tinham que coloca-la no xilindró e jogar a chave fora

    ResponderExcluir
  4. Coitada, deve ter enlouquecido, antigamente era tida como mulherao, daquelas que viviam na midia, como mulher desejada, e hoje é uma ninguem, e tá caidona, aí pirou coitada.Alem disso é homofobica.

    ResponderExcluir
  5. que sirva de exemplo pra essas mulheres que querem fama e dinheiro tendo filho com famosos! pode acabar como essa aí ou como a eliza samudio.

    ResponderExcluir
  6. Tenho inveja dela, o Edmundo gozou gostoso dentro dessa periquita. Ai se eu pudesse....

    ResponderExcluir
  7. que sirva de exemplo pra essas mulheres que querem fama e dinheiro tendo filho com famosos! pode acabar como essa aí ou como a eliza samudio [2]

    EU NO LUGAR DESSE GAROTO APROVEITARIA P/ BEIJAR MUITO NA BOCA DOS COLEGUINHAS ENQUANTO A MÃE ESTÁ VENDO O SOL NASCER QUADRADO.

    ResponderExcluir
  8. Essa louca agride o garoto, diz que ele é viciado em crack, gay, etc. mas o usa pra ganhar dinheiro.

    Olha o que o próprio filho disse para o jornal O DIA:

    “Há quatro anos ela não trabalha e vive do sustento da pensão que meu pai me dá”

    ... Segundo ele, a vida da mãe “se resume a ficar vendo TV, comer o dia inteiro, ficar no Facebook — e esperar o dia 10 para receber a pensão”. “Ela joga na minha cara que eu tenho tudo de mão beijada, mas que ela batalhou muito, teve que posar muito nua para conseguir o que conseguiu”.

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de mulher so tem "talento" pra ganhar dinheiro usando o corpo: tirando fotos nuas e usando a vagina pra engravidar de otarios, e depois viver as custas da pensao,depois ficam velhas, feias, caidonas e enlouquecem.Coitado desse garoto, se fosse comigo queria distancia dessa mae.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma que dentro em breve vai se converter evangelica e aí vai ficar dando liçao de moral em todo mundo, esperem só e comprevem o que digo.

    ResponderExcluir
  11. Apoio TODOS os comentários anteriores!

    ResponderExcluir
  12. Concordo em número, gênero e grau com o Anônimo das 10:52 hs.

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de mulher so tem "talento" pra ganhar dinheiro usando o corpo: tirando fotos nuas e usando a vagina pra engravidar de otarios, e depois viver as custas da pensao,depois ficam velhas, feias, caidonas e enlouquecem.Coitado desse garoto, se fosse comigo queria distancia dessa mae.
    (2)

    ResponderExcluir
  14. ELE ACABOU DE ASSUMIR NO SBT RIO QUE É GAY E QUE PRETENDE MOVER UM PROCESSO CONTRA A MÃE POR HOMOFOBIA.

    ResponderExcluir