quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Malvino Salvador exibe Volume da Mala na Sunga !

Felipe Simas sem camisa exibindo o Peito Peludo !

Goleiro Renan Ribeiro só de Sunga

Erasmo Viana só de Sunga Branca

Dado Dolabella só de Sunga tocando uma na praia !



 Aconselhamos o mude!



Kylie Minogue & Dannii Minogue - 100 Degrees - live from the Royal Albert Hall


Gostaria de ser Arrombada pelo Pedreiro Bruno Gagliasso ?

Sou piranhona mesmo!



Video - Túlio Rocha só de Sunga exibindo a Marquinha de Sol !


Paddy O'Brian - Tomara que Caia !

Chupar Banana é bom para Curar Ressaca revela Musa !


Mas que bananinha pequena para curar a ressacãn..... 

Musa Amadora! 
Aprenda...

Cristiano Ronaldo de shortinho, chupando o Coco, agarrando Bofe, fazendo pose de Frango Assado e divando com dignidade na piscina !

Neymar sem camisa na praia

Naked - Gregg Sulkin tá Pelado exibindo o Saco e o Pau Pênis Caralho em Faking It !

Faking It, but is Fake?


Quem você pediria para te dar uma Comida no MasterChef Brasil Especial de Natal ?

Papai Noel já está Treinando os Viadinhos para o Grande Dia do Natal !

Quem é você na Escala de Kinsey ?

A Escala de Kinsey tenta descrever o comportamento sexual de uma pessoa ao longo do tempo e em seus episódios num determinado momento. Ela usa uma escala iniciando em 0, com o significado de um comportamento exclusivamente heterosexual, e terminando em 6, para comportamentos exclusivamente homossexuais. Muito frequentemente a Escala de Kinsey é simplificada de forma exagerada prevendo apenas heterossexuais, bissexuais e homossexuais de acordo com a monossexualidade, onde temos apenas dois sexos: o macho e a fêmea. Em estudos posteriores, Alfred Kinsey, Wardell Pomeroy et al. publicam os livros Sexual Behavior in the Human Male (1948) e Sexual Behavior in the Human Female (1953), introduzindo também os assexuais. 

Homens não são representados através de duas populações discretas, heterossexual e homossexual. O mundo não é subdividido em carneiros e cabras. É um fundamento da taxonomia que a natureza raramente pode ser tratada em categorias discretas... O mundo em que vivemos é contínuo em todos e em cada um dos aspectos. Quando enfatiza-se a continuidade das graduações entre os heterossexuais e homossexuais exclusivos ao longo da história, parece ser desejável desenvolver uma gama de classificações que podem ser amparadas em quantidades relativas de experiências e respostas heterossexuais e homossexuais em cada caso... Um indivíduo pode ser associado numa posição da escala em cada período de sua vida... Uma escala de sete categorias aproxima-se de representar as várias graduações que existem atualmente (Kinsey, et al. (1948). pp. 639, 656) 

Não vale mentir hein!



Fãs de Anitta se preparam para humilhar e fazer de Tapete a Lady Gaga no Youtube !

Os fãs da Anitta estão empenhados a levar o atual disco da cantora para outro patamar, em termos de números. “Bang”, o videoclipe mais recente, já ultrapassou as visualizações da internacional “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna. Agora é Gaga a artista comparada pelos fãs. 

Lançado há pouco mais de dois meses, “Bang” possui mais de 72 milhões de visualizações no Youtube da artista – e contando. O último clipe lançado por Lady Gaga para seu álbum “ARTPOP” foi “G.U.Y.” há mais de um ano. O vídeo gravado com uma super produção soma 71 milhões e meio de cliques.


Pinheiro de Natal : Já colocou até as Bolas com o Namorado? Já tá piscando?

Paola Carosella porque tão Diva? Lacração Histórica no Masterchef !

Foi histórico 

P.S - Pelos comentários e atitudes dos Jurados... parecem que não curtem nem um pouco a Bel Coelho. Parece que a Bel é do tipo que rouba os participantes para fazer marketing no restaurante dela. Em 3 momentos deu pra perceber as atitudes dos jurados, um deles foi o Fogaça falando para um que aprende aprende com ela mas morre burro...



Naomi Campbell faz a Aleijada Hipócrita na Cadeira de Rodas como disfarce

Ela não anda, ela desfila. Ela é top, capa de revista.........