segunda-feira, 16 de março de 2015

Henri Castelli só de Sunga exibindo o Talento

Caio Blat só de Sunga exibindo o Volume

Luan Santana sem camisa na cama sensualizando sonolentamente doce

Faria o Humberto Martins boiando em cima de uma Prancha?

Amigas & Rivais - Elton John e Dolce & Gabanna estão em Pé de Guerra!

Elton John ficou irritado sobre as declarações de Dolce & Gabanna sobre Família e Filhos dos Gays, e pediu boicote na marca de roupas.

Dolce & Gabanna não deixa barato e chama Colega de Ignorante!

Vou obdecer Elton John e não comprar mais nada com a marca Dolce & Gabanna #comaaltadodólarnãopossocomprarmaisporranenhumamesmo




Gabriel Medina Ensina Como Raspar o Peito com Gillette

Por favor agora queremos um tutorial ensinando como raspar os pelos do saco e da parte de trás!
 Ninguém mandou acordar o Gigante! 
Senão iremos fazer panelaço na Paulixta e cantar Xanirou o Amor não deixaaaaa!
 Iremos apoiar a ditaDURA!




P.S - Prefiro com pelos do que com pelos aparados com lâminas que depois começam a crescer e fica parecendo palha de aço.

Homem leva uma Facada no Pescoço e Coluna do Vizinho Homofóbico

Que coisa horrível isso! Pior é ver Pessoas contra a Lei da Homofobia, pior ainda é ouvir do próprio Gay dizendo isso. 

Você nunca sabe o Louco que vai encontrar pela frente e nem se o seu Armário de Nárnia é transparente...

Leia mais aqui

Os personagens Homossexuais da Novela Babilônia

Regina Duarte – Aos 68 anos, ela viverá sua primeira protagonista lésbica em Sete Vidas, que estreia na próxima segunda-feira, dia 9, na faixa das 18h. Na novela, a atriz será a educadora Esther. Quando a trama começa, a personagem já está viúva de sua companheira. Juntas, elas tiveram um casal de gêmeos, Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda Carvalho). A inseminação artificial foi feita graças a um doador anônimo, Miguel (Domingos Montagner). No decorrer da novela, Esther vai se apaixonar novamente — por outra mulher ou um homem.
Fernanda Montenegro – A destemida Tereza é o novo desafio da grande dama da TV. Em Babilônia, no ar a partir do dia 16, na faixa das 21h, a atriz interpretará uma mulher que mantém um relacionamento homoafetivo há décadas com Estela (Nathália Timberg). O casal enfrentará a fúria de alguns conservadores. Entre eles, Consuelo (Arlete Salles), uma homofóbica assumida. Em uma cena divulgada à imprensa, a personagem de Fernanda Montenegro, que está com 85 anos, faz um discurso contra o preconceito: “Um dia pessoas como eu ainda vão mudar a sociedade”.
Nathália Timberg – Estela é casada com Tereza e avó de Rafael (Chay Suede). O casal de senhoras criou o rapaz como filho. Elas vão sofrer muito quando Rafael for vítima de discriminação por ter duas mães. A família da namorada dele, Laís (Luísa Arraes), não aceitará que a garota namore com alguém educado por lésbicas. O pai de Luísa, Aderbal (Marcos Palmeira), e a avó, Consuelo (Arlete Salles), não pouparão Estela e Tereza de críticas e xingamentos. Apesar dos conflitos, o casal de senhoras terá muitas cenas românticas, inclusive beijos na boca.
Marcos Pasquim – Ainda em Babilônia, o ator será o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto. Ele sempre sentiu atração por homens, mas optou por se casar com uma mulher e teve um filho. A situação muda quando ele se envolve com o esportista Ivan (Marcello Melo Jr.). Carlos será desafiado a sair do armário para assumir a relação. Um dos empecilhos é seu filho, o homofóbico Fred (Filipe Monteiro). Pasquim, sempre visto em papéis de mulherengos, tem em Carlos o grande desafio de sua carreira.
Marcello Melo Jr. – O ator interpreta Ivan, um professor de slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita esticada). O personagem vive sua homossexualidade abertamente. Ele tentará ajudar seu namorado, Carlos, a vencer as barreiras de se assumir em público. Marcello disse estar preparado para dar seu primeiro beijo gay na TV.
Frank Menezes – Após viver o padre Cecílio em Gabriela (2012), o ator agora será o mordomo Junior em I Love Paraisópolis. A trama tem estreia marcada para 11 de maio, na faixa das 19h. Junior será o faz-tudo da vilã Soraia, papel de Letícia Spiller. A homossexualidade do personagem receberá tratamento cômico na novela.
Tiago Abravanel – Não apenas as novas novelas terão homossexuais. O ator e cantor acaba de renovar contrato com a Globo. Ele viverá um cabeleireiro gay na série Barba, Cabelo e Bigode, que será protagonizada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães. O personagem mostrará a veia de comediante de Abravanel.
Fonte: Terra

TJ condena Levy Fidelix a pagar R$ 1 milhão por declarações contra Homossexuais

Tomou no aparelho excretor!
Agora sim ele entendeu que o órgão excretor também pode ser penetrado fundo.

Para ler mais aqui! 

Agora resta saber se vai virar alguma coisa, não é mesmo?

Ele vai ter 1 Milhão para pagar? 

Quantos anos vai levar os recursos? 

Se não tem lei... pelo menos a Justiça ainda funciona com o que se tem...



Aluno transgênero poderá escolher o nome social, banheiro e o tipo de uniforme escolar


Legal, mas pena que o Kit Gay foi vetado neh... bullying ainda existe aliada a ignorância e preconceito....

Mas não vão exagerar no nome social hein!