segunda-feira, 16 de março de 2015

Henri Castelli só de Sunga exibindo o Talento

19 comentários:

  1. Esse é homem é super gostoso, chupava todo.

    ResponderExcluir
  2. Gente que talento ❤ !

    ResponderExcluir
  3. Meu sao-paulino bambi favorito! Lindissimo!!

    ResponderExcluir
  4. Torça pelou seu país e não pelo seu partido.17 de março de 2015 às 07:45

    De encher os olhos.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é homem!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei da moça. gostosa!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll... moleque punheteiro sem pelo no saco...querendo confusão. Virjão!

      Excluir
    2. Bissexuais... zzzzzzzZZZ

      Excluir
  7. Meu Deus!!!!!!!!!
    Onde posso encontrá-lo?
    Só pra ver.
    Delicia de macho gostoso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas bichas estao mesmo fora da casinha! Tanto gato que aparece aqui e colocam defeitos, reparam em tatuagens e outras frescuras, mas acham gostosa essa mulher que alem de ser muito feia, é sem graça e totalmente sem sal. Gostosa nao sei onde, so se for pelo avesso.Esse Henri Castelli merecia coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São trolls. Garotada que nunca viu pica na frente, vive de cu piscando, vem para o blog ver macho e posta comentarios para arrumar encrenca pois sabem que sempre vai ter alguem pra responder com irritaçao. E eles ficam lâ, rindo da cara do pessoal! Tudo moleque espinhento, sedento por pau, e bobos.

      Excluir
  9. Peguei aversão a pessoa dele, após manifestações pífias de apoio a Dilma, deveria ser fodido, pra compensar a merda que fez hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Eu, como bissexual pergunto. Onde que essa loira da bunda seca é bonita ou gostosa? Kkkkkk! Forçaram na opinião.

    ResponderExcluir
  11. Acrônimo, o cara pode ate acha-la gostosa, eu mesmo sinto tesao por homens que ate Deus duvida (rs), o que acho "estranho" é qdo o cara se diz homo.Sei la, talvez eu esteja fora da nova ordem mundial, mas ate onde eu sei apenas os bi sentem tesao por ambos os gêneros, homos sentindo tesao por mulher, pra mim é novidade, e eu estranho mesmo.Nao gosto de falar demais senão fico parecendo um facista, mas que eu estranho, eu estranho.

    ResponderExcluir