segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem leva uma Facada no Pescoço e Coluna do Vizinho Homofóbico

Que coisa horrível isso! Pior é ver Pessoas contra a Lei da Homofobia, pior ainda é ouvir do próprio Gay dizendo isso. 

Você nunca sabe o Louco que vai encontrar pela frente e nem se o seu Armário de Nárnia é transparente...

Leia mais aqui

24 comentários:

  1. E ainda tem muito gay FDP que é contra a criminalização da homofobia! O ordinário tenta matar o outro e ainda ta por aí livre e solto, ele e a ordinária da mulher dele.E gays acham que toda mulher é gay-friendly, coitados vivem em um mundo a parte.

    ResponderExcluir
  2. E aí?? O que nós gays poderíamos fazer? Apenas se deparar com mais uma notícia grotesca e seguir nossas vidas?! Porque afinal de contas, isso foi só mais um caso isolado. Certo?! Ledo engano. Isso só vai continuar enquanto nós (LGBT) continuarmos no mundo de Nárnia, egoístas e jurando que tudo isso foi só mais uma história, que com o passar do tempo, será esquecida, como muitas outras.

    ResponderExcluir
  3. Esse fato nem é mais questão de homofobia, se trata logo de um tentativa de assassinato com intenção de matar.

    Isso foi um crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado com agravante doloso.

    Agora pq soltaram o homem, já que isso foi uma forma explícita de assassinato. A vitima tem q recorrer na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, na boa, volta pro curso de Direito!!!!

      Excluir
  4. Vizinhos bandidos, psicopatas! Que horror. Já vi gay alienado falando que lei anti-homofobia é inconstitucional.... Cansaço desse povo doido que compra o discurso do inimigo...

    ResponderExcluir
  5. Se tiver alguém que saiba onde encontrar esse homofóbico, que tenha coragem e dinheiro pra pagar fiança, vai lá e faça o mesmo. Duvido que o delegado te libere.

    ResponderExcluir
  6. Não estou defendendo o agressor jamais, mas porque o nosso amigo foi brigar com esse maníaco? Ouve e deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem sangue de barata colega. E se sempre deixarmos pra lá, mais que eles atormentam. Isso que aconteceu com esse pobre rapaz seria consumado de qualquer forma, sem lei que ampara sempre haverá um psicopata assim

      Excluir
  7. Num país sem impunidade, a gente deve viver na lei do olho por olho. Vive aparecendo noticias por ai de gente que mata e faz o que quer, e é liberado após meses. O preço de uma vida no Brasil anda muito barato.

    Não se iluda pensando que existe uma barreira mágica te protegendo de agressores, mesmo sendo lei, ou se tornando lei, nunca vai parar, pois a ignorância é infinita.

    Aprenda a se defender. Não só fisicamente, como psicologicamente. Por isso sempre concordei com o modo das travestis de "viver". Não deixam barato agressões sobre elas, se você fizer, vai pagar.

    Mais uma vez, concordo que com certeza deve existir uma lei contra a homofobia, mas não devemos acreditar que isso vai nos proteger 100%... Sempre atentos, são tempos sombrios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer lei e ao mesmo tempo prega atos fora da lei. Coerência??

      Excluir
  8. Simples meu Caro, nos conte onde vc mora e o Numero do Ap que se a justiça não resolve qualquer pode resolver...

    ResponderExcluir
  9. É por isso que eu prefiro ficar no armário, ter meus rolos as escondidas, sem q ngm fique sabendo, a não ser eu e a pessoa... por causa de pessoas como esse vizinho, fora as surras e facadas "moralmente". Se sou feliz(infeliz) desse modo(ñ é fácil vc fingir uma pessoa q tu não é pra sociedade) é apenas uma precisão de "viver tranqüilamente".

    ResponderExcluir
  10. É caso de homofobia sim...a tentativa de homocidio não desqualifica o crime como tal (aliás, convém esclarecer que todo homicídio tentado é homicidio doloso tá? Não existe tentativa de crime culposo..)
    E o fato do agressor ter sido solto é porque o delegado optou por qualificar o crime como tentativa de lesão corporal e não homicídio, possibilitando a fixação de fiança pela autoridade policial, pois a pena máxima é menor que 4 anos. O que convenhamos é um absurdo, pois ficou clara a intenção de matar por parte do agente.
    Na minha opinião, o cara agredido deveria processar civilmente o vizinho por danos morais e materiais. Enquanto a lei contra a homofobia não vem, os homofóbicos têm que sentir no bolso o custo do preconceito deles.

    ResponderExcluir
  11. Sempre assim. Fez uma coisa horrivel e está livre. Agora se alguem mata esse desgraçado aí a pessoa vai presa claro.

    ResponderExcluir
  12. "É por isso que eu prefiro ficar no armário, ter meus rolos as escondidas, sem q ngm fique sabendo, a não ser eu e a pessoa... por causa de pessoas como esse vizinho, fora as surras e facadas "moralmente". Se sou feliz(infeliz) desse modo(ñ é fácil vc fingir uma pessoa q tu não é pra sociedade) é apenas uma precisão de "viver tranqüilamente"."

    CONCORDO! Por isso nunca assumi minha homossexualidade, tenho MUITO medo!

    Esse caso foi horrível, como uma pessoa faz isso com a outra e continua solto???
    QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO DESSE PAÍS!

    ResponderExcluir
  13. Se por um lado não se assumir tem esse "comodo" prazer de não ser hostilizado, tampouco ajuda aos que decidem se assumir, porque a violência só se extingue com sanções e leis, e não se há leis pra quem não existe. É preciso estar atento e forte, gritar, se fazer presente, pra que isso se coíba. É como o bananas disse, e se o seu armário for transparente? Um dia a vitima sera você, cas esse panorama não mude!

    ResponderExcluir
  14. Se por um lado não se assumir tem esse "comodo" prazer de não ser hostilizado, tampouco ajuda aos que decidem se assumir, porque a violência só se extingue com sanções e leis, e não se há leis pra quem não existe. É preciso estar atento e forte, gritar, se fazer presente, pra que isso se coíba. É como o bananas disse, e se o seu armário for transparente? Um dia a vitima sera você, cas esse panorama não mude!

    ResponderExcluir
  15. Aos que defendem ficar no armário como forma de se proteger de atos de violência: vocês estão dando o aval para que homofóbicos como este que cometeu esse crime permaneçam se comportando como tal.
    O que os homofóbicos querem é que os gays não existam. Já que é impossível que eles desapareçam da face da Terra, eles se contentam com o fato de que os gays não se comportem como gays mas sim como héteros, ou seja, permaneçam "invisíveis".
    Provavelmente esse cara esfaqueado só sofreu o ataque porque não se intimidou com posturas homofóbicas anteriores do vizinho, o que é muito corajoso da parte dele.

    ResponderExcluir
  16. sobre permanecer no armário: só me lembra aquela propaganda do abuso moral/físico contra mulher: você ficando calado está do lado do agressor. É mesmo muito confortável viver no armário, sem medo de apanhar, etc. Mas não seria melhor não precisar desse medo? Nós não, mas as futuras gerações podem viver numa realidade onde esse medo não existe, mas isso depende de nós, hoje, mostrarmos que existimos sim.

    ResponderExcluir
  17. Além do agressor, fiquei com ódio da vagabunda da esposa conivente e incentivadora...

    ResponderExcluir
  18. sabem quando isso vai mudar ?
    quando os gays criarem consciência e aprenderem a votar !
    temos apenas o Jean Willis nos defendendo e toda uma bancada de deputados evangélicos contra nós.
    Só conseguiremos algo nesse país quando houver uma BANCADA de deputados com poder para aprovar leis que possam nos ajudar !

    ResponderExcluir
  19. "Além do agressor, fiquei com ódio da vagabunda da esposa conivente e incentivadora..."

    No período em que me entendo por gente,infelizmente fui obrigado pelas circunstâncias a ter sentimentos de misoginia que,sem motivos fortes eu não teria de maneira alguma! Como disseram antes: maior ilusão de viado é que mulheres sempre são "gay friendly".A maioria faz ouvido de viado de penico,ou faz viado de escravo,por conta da "proteção" que dão contra homens homofóbicos,ou da companhia que nos fazem,pq,por muitas etapas da vida,é normal ninguém querer andar com viado. Me espanta a facilidade com que mulher descarta viado quando já não é mais útil pra ela. Mulheres estão longe de ser tão vulneráveis quanto querem parecer! Uma buceta no meio das pernas já faz delas infinitamente menos vulneráveis que qualquer gay...Eu perdi totalmente a empatia para com mulheres agredidas conforme a vida foi progredindo! Já vi mulher se valer do fato de ter buceta (o melhor dispositivo já inventado até hoje pra controlar a mente de um homem) pra fazer hétero espancar gay praticamente até a morte.Pode soar preconceituoso,mas quem é gay e não tem o rabo virado pra lua de alguma forma sabe que muita coisa se revela ilusão,e que o mundo provavelmente é pior do que imaginávamos.

    ResponderExcluir