segunda-feira, 19 de abril de 2010

Galã global casado andou pegando homem no banheirão!

Um amigo conta que pegou um galã global, casado e tido como hétero. Coisa rápida no banheiro de uma festa.

Quando demonstro surpresa com a história - meu gaydar às vezes falha mesmo redondamente- ele disse: ” você não sabia que ele é?”.

Mas ele é o que? Gay? Se o cara é casado, não seria bissexual? Mas será que ele se considera assim? E se o cara acha que é hétero e só faz? Meu amigo acha que não, que ele é gay, sim.

Se uma mulher transexual, que nasceu homem, deve ser chamada no feminino porque assim que se sente, porque um homem que não se sente gay, deve ser chamado assim?

Fonte: MixBrasil por André Fischer

Zeca Camargo afirma que já transou em praias na Grécia e no Ceará

Zeca Camargo concedeu uma entrevista ao programa “Irritando Fernanda Young”. Fernanda Young questionou se o apresentador já transou na praia. “Já! Nossa! Na Grécia, Santorini. No Brasil também, ali nas praias do Ceará, uma loucura!”

Com quem e como foi fica por conta da sua imaginação......

Ricky Martin já comeu o Brasil todo acompanhado de farofa

Detalhe sobre a notícia a seguir: O suposto namorado hoje é casado com uma mulher e ainda liga a cobrar para o celular do Ricky Martin! Não precisa falar mais nada não é? Leia e tire suas próprias conclusões...

Em 1999, Ricky Martin concedeu uma entrevista a Renata Ceribelli, no “Fantástico”, em que revelava ter vivido uma grande paixão, três anos antes, no Brasil. “Aconteceu no carnaval. Foi uma menina, uma história de amor que me fez louco com seu jeito de dançar...”, disse, em seu “portunhol”. No entanto, não tratava-se de uma moça, mas sim de um rapaz que conhecera na quadra da Portela. Na época, André Santos tinha 23 anos e era ritmista da escola de Madureira.Inicialmente, Ricky pediu para que o rapaz levasse fãs para uma festinha no Copacabana Palace regada a muito champanhe. No meio da noite, o cantor se declarou para André. E o jovem, que morava em Olaria, subúrbio da Leopoldina, passou a viver dias de luxo e riqueza na suíte do hotel mais tradicional da cidade.Quando deixou o Brasil, Ricky prometeu levá-lo para os Estados Unidos. Dito e feito. Foram mais de 10 viagens internacionais. André registrou alguns momentos da viagem posando ao lado de uma das limousines do cantor. “Quando saíamos, íamos em limousines separadas”. André pode conviver com um Ricky que poucos conhecem. “Ele é bem simples, alegre, brincalhão, passava boa parte do tempo vendo desenho animado e jogando video-game”André ao lado de uma das limousines do astro e na frente da mansão de RickyDepois de alguns anos, o afastamento foi inevitável. Principalmente por conta do medo de uma exposição pública de sua vida particular. “Ainda hoje nos falamos por telefone. Eu ligo pro celular dele a cobrar. Ficou uma grande amizade”, disse. Com o tempo, a vida de André seguiu novos rumos. Hoje ele é casado com uma mulher.Fonte: Retratos da Vida


E o Ricky de tão assustado e com medo correu de volta para o Armário de Nárnia...