Um amigo conta que pegou um galã global, casado e tido como hétero. Coisa rápida no banheiro de uma festa.
Quando demonstro surpresa com a história - meu gaydar às vezes falha mesmo redondamente- ele disse: ” você não sabia que ele é?”.
Mas ele é o que? Gay? Se o cara é casado, não seria bissexual? Mas será que ele se considera assim? E se o cara acha que é hétero e só faz? Meu amigo acha que não, que ele é gay, sim.
Se uma mulher transexual, que nasceu homem, deve ser chamada no feminino porque assim que se sente, porque um homem que não se sente gay, deve ser chamado assim?
Fonte: MixBrasil por André Fischer
Essas noticias não param de pipocar....infelizmente a nossa sociedade é machista e se um ator sai do armário perde todos os papéis em filmes e novelas ,então o jeito é fingir....pena das esposas que são enganadas!
ResponderExcluirMuito bom o comentário do final. Sem essa de rotular, se não se sente gay, o cara tem que ser respeitado, tanto por héteros quanto por gays (que adoram chamar caras não assumidos - ou héteros, mesmo - de gays).
ResponderExcluirMas está certo mesmo - se o cara assume, acaba o interesse nele em papéis românticos, o que deveria já estar acontecendo é a naturalidade de mostrar casais gays bem resolvidos vivendo como qq outro casal hétero, com bem mais destaque do que na novela Paraíso Tropical, por exemplo - aquela situação foi muito morna - ninguém questionava aquele casal - o ator que se assumir gay, que faça papeis românticos gays, com todos os problemas que os gays enfrentam - teríamos histórias cheias de situações. Talvez daqui a 100 anos, pena que eu não vou ver isso... mas vai acontecer ainda!
ResponderExcluirA.B, casado com J.L... e faz questão de dizer que não é nem gay nem bi, mas se curte ser chupado por outro cara... DIGO COM CERTEZA, PQ EU FIZ! funcionário de hotel, Porto Alegre.
ResponderExcluir