domingo, 4 de setembro de 2016

Filosofando com a Banana - Gays dando Close Errado em Protesto !


Olá, Sr. Bananas!

Td bem?

Aqui não tá nada bem (by Tulla Lu.)

Me chamo Marcelo e estou indignado com esse Grupo de Gays que não me representam e fizeram o maior esforço para protestarem contra o Temer.

Legal!

Legal se a gente já tivesse uma Lei contra Homofobia e outros direitos pra se dar o Luxo para não ter mais nada pra protestar além desse tema.

"Ahhh, mas foi um Golpe e tem q protestar mesmo, é apartidário..."

Nem vem q não tem, pois na época que o povão estava protestando contra a Dilma e tinha aqueles q protestavam a favor da Dilma, onde os Gays Militantes estavam? No grupo pró-Dilma! E apartidário com camisetas e bandeiras vermelhas? Fomos invadidos pelo Japão ou EUA? Que cor é nossa bandeira, nossa pátria?

"ahhhh, mas a esquerda é linda, o PT que vai criar as leis e proteger a gentchyyy..."

Tivemos 2 Governos do Lula e 1/Meio da Dilma, kd que mudou alguma coisa pra gente? 


"Aaahhhh, mas eles são Presidentes, não podem mudar as leis só com a vontade deles...!"

Mas eles poderiam ter articulado, colocado pra votação, mas não fizeram nada disso! Ao contrário, se posicionaram contra qd foi preciso ganhar votos dos evangélicos pra ganhar eleição. Dilma mesmo deu declarações falando que não iria colocar a mão a favor sobre o Kit Gay nas escolas.

Se nem o MST que quebram o pau por eles, eles fizeram alguma coisa..... Acabou os Sem Terra no Brasil? Tá a mesma coisa de sempre! E pq? 

Pq esse povo precisa de peões pra estarem nas ruas por eles sempre, pra brigarem pelas causas deles! 

Nem Temer, Nem Dilma!
O Povo Brasileiro tinha que se posicionar é contra a corrupção de ambos os lados! Mas o que aconteceu? Cegaram o Povo Gado pra lutarem por eles!

E esse grupo gay não me representa! 
Me decepcionou!
Ou armam Parada Gay pra desfilar com fio dental e fazer sexo...(vários militantes abandonaram por ser só isso)
 Ou se prestam pra fazer esse papel!
Pra lutar pelos Direitos LGBTs ninguém tá afim!
(Eu tento fazer minha parte em uma ONG LGBT! E vc?)

Marcelo - 25 anos - SP

(por favor, não divulgue meu e-mail)


Via E-Mail - bananasbusiness@hotmail.com



112 comentários:

  1. A questão é: se já estava ruim, com um governo de direita, conservador, aliado do Feliciano, Bolsonaro, e tantos outros, não tende a melhorar né não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo de direita?!?!?!
      KkKkKk, TA BOM... Até parece que existe direita no Brasil...

      Excluir
    2. E outra Bolsonaro, Feliciano, etc, são bons para fazer barulho. Não sei pq tem gente que se preocupa com eles ainda.

      Excluir
    3. Agora que o PT deixou o poder, a tendência é que Bolsonaro e Feliciano fiquem de escanteio. Eles só cresceram em função do péssimo governo petista. Usaram isso para atacar e ganhar posição.

      Excluir
  2. Parabéns.

    Essas gays estão sendo utilizadas para desviar o foco da corrupção que se instalou no Brasil.

    O povo (gays, héteros e etc)deveriam buscar conhecimento e lutar a favor do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gays são massa de manobra. Geralmente é gente com a autoestima baixa. Tenho pena, no fundo.

      Excluir
    2. Gente com auto estima baixa? Tinha cada gato na passeata, mas enfim! Seria gente com consciência politica e que acredita em algo, só pra constar nem todos que vão a manifestação são propriamente aliados ou familiarizados com o PT, não é por que eu não concordo com o governo Temer que eu seja a favor do PT e afins

      Excluir
  3. Não sou a favor nem de esquerda, e nem de direita, sou pro-lgbt, e gostaria de saber o que esse Marcelo tem feito pra ao menos minimizar a discriminação contra os lgbt, ou é mais um gay mais preocupado com a misoginia do que com a homofobia, e ainda por cima so se relaciona afetivamente com mulheres.Depois vem reclamar de paradas gays, mas bem ou mal aqueles gays dali estão dando a cara a tapa, e não escondidos embaixo da saia de alguma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe ler ou é burro? Ele falou que ele trabalha em uma ONG LGBT. E vc fodona, o q faz?

      Excluir
    2. João Carlos, você deveria ler as coisas com mais calma. Beijos.

      Excluir
  4. Vai ter direito a contraditório? Pq posso escrever um de boas e mandar pro e-mail. Além de tudo fica mais limpo o debate e vcs acabam demonstrando apartidários, fica mais bonito. Mas antes disso gostaria de, mais uma vez, ratificar pra vcs que a esquerda è GIGANTE, não é só o PT. Tem diversos partidos e diversas influências, desde Foucault, Nietzsche à Marx ou Gandhi, então vamos para de entrar nessa dicotomia PT (dono da esquerda) x PSDB (dono da direita), que isso além de pequeno é burro. Porém, no campo do pragmatismo atual, dentro dessa dicotomia imposto escolher um lado é meio que essencial. E com o Michelzinho prometendo "modernizar leis trabalhistas" (leia-se, fuder com a CLT) e fazer reformas na previdência (leia-se morrer trabalhando), além de ter na sua base, de forma hegemônica, um moi de deputado conservador FDP e a mídia e grandes corporações, sedentas de reformas liberalizantes e que deixem eles tratarem o trabalhador a seu bel prazer, infelizmente, eu tive que escolher o lado que vcs chamam de PT, mas que eu chamo de último fôlego pra manter o pouco de avanço que tivermos. Sei que podemos mais, porem no momento a luta é apenas uma: manter avanços, em favor do trabalhador e da sociedade progressista, ou retroagir, em favor das grandes empresas e dos conservadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Michel tá fazendo tudo o que a Dilma queria fazer mas não conseguia pq não tinha apoio nenhum lá na Camara dos Deputados.
      Ela mesmo foi ler um textão lá e pedir pelo amor de Deus para aqueles deputados votarem nessas propostas que o Temer tá apresentando hoje.

      Excluir
    2. A questão é: O correto seria ficar imóvel que nem a Dilma ficou, assistindo o país cair aos pedaços?

      Política no Brasil é complicado. As pessoas tendem a pensar mais com o emocional que com o racional. Sempre são os extremos (o que faz com que os dois lados mintam descaradamente pra angariar votos). E a realidade, onde fica?

      Quais são as propostas da "esquerda" (PT ou quem quer que seja que esta dando as cartas no jogo político) para superar a crise econômica? Existe alguma proposta concreta alem da retórica de que "vamos perder muitos direitos sociais"? Porque com a crise já estamos perdendo muitos deles (a CR prevê o direito ao trabalho e isso não significa que boa parte da população esta empregada).

      Embora tenham avançado um pouco no campo de direitos sociais (não muito), os governos do Lula e da Dilma não se preocuparam nem um pouco com as reformas estruturais que a economia precisava. O programa PAC é uma das maiores piadas de mal gosto já feitas. Íamos chegar no PAC 4 sem nunca ter concluído as obras (demoradas e superfaturas) do PAC 1. Reforma fiscal? Nem chegamos perto. Então ... Um dia a fonte seca neh. O Brasil não é um país isolado do mundo e se quiser ser relevante no contexto econômico tem que se preparar pra isso. Venezuela esta ai para nos mostrar isso.

      Por isso não existe nenhuma vantagem no debate "coxinhas" vs "mortadelas". Quem perde nisso é o povo.

      Não quer dizer que sou a favor de retirar direitos trabalhistas. Mas quem abre mão de participar do debate para bater o pé e fingir que tudo está bem não consegue fazer valer suas ideias. Mudanças são necessárias. Mas se só um lado apresenta propostas ...

      Vamos ver aonde isso vai dar. Só lembrem que fazer novas eleições (ao arrepio do que esta previsto na Constituição) pode abrir um precedente gigante para sempre discutir as eleições. Eternamente. Pensem bem no que vocês defendem.

      Excluir
    3. A reforma da CLT era para ter sido feita a muito tempo! No tempo do Lula, ele quis fazer. Porém, engavetou a proposta por medo de não se reeleger!

      Excluir
    4. É importante incluir no debate quando se trata de questões de direito trabalhista que muitos se limitam a questão do conflito entre grandes empresas X classe trabalhadora, mas se esquecem que grande parte dos contratantes do país são pequenas e médias empresas, e para essas a CLT e leis trabalhistas acessórias é impraticável. Quanto a questões previdenciárias o problema é a mudança do perfil populacional, teremos menos jovens trabalhando para sustentar mais idosos, e essa conta não vai fechar, se alguma coisa não for feita hoje. E aí sim, colegas, vamos ter que trabalhar até morrer, independente de qualquer governo.

      Excluir
    5. O apoiou do Michel veio junto com um acordão que irá beneficiar um monte de politico corrupto

      Excluir
    6. Palmas pra vc, se não forem censuradas!!!

      Excluir
  5. Esse grupo gay não me representa! 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema seu, o grupo que vai pra boate encher a cara e transar com um monte de desconhecidos do aplicativo tbm não me representa! Cada um no seu quadrado :D

      Excluir
  6. Afff... Que comentário mais trash. Deixa quem quer protestar. Se ele não te representa o problema é seu. Ele não está falando que está lá em nome de todos. Nem saiu com um faixa com seu nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo! Tem gente que se acha o centro do universo hahaha

      Excluir
    2. Hahahaha excelente

      Excluir
    3. TÁ FALANDO NO NOME DE TODOS SIM QUERIDO!
      PQ ELE TÁ ROTULANDO LGBT?
      COLOCA ENTÃO QUE É CONVOCAÇÃO DO PROTESTO DO ZÉ DAS COUVES E VAI PROTESTAR!

      Excluir
    4. Vai ter LGBT protestanto contra governo golpista e facistas sim senhor! Engraçado que quando é pra defender a diversidade no meio LGBT tem gay que pula fora! Defina LGBT e suas mil formas de se organizar e agir, não existe apenas um grupo de LGBTs

      Excluir
    5. Anônimo das 10:05, de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Para que tá feio. Qual o problema dele protestar contra o governo golpista?! Ele realmente não está falando em nome de todos

      Excluir
    6. Tá falando em nome de todos sim, senhor.. Tá faltando uma união urgente da comunidade LGBT, em especial da letra "G". E pelo que vi a política vai acabar nos separando ainda mais. O momento é de união e não divisão.

      Excluir
  7. Assim, se a pessoa quiser defender o PT sendo gay ou hétero problema é dela, agora usar o nome do movimento LGBT pra defender partidos e políticos já é bastante presunçoso. O movimento LGBT é que tem que ser apartidário, independente de ser de esquerda ou direita, a discriminação deve ser um problema a ser pensado por todos os políticos, e não só da esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina o movimento LGBT? O Movimento LGBT é imenso e tem varias vertentes

      Excluir
    2. DEVE TER ALGUÉM DO MOVIMENTO LGBT QUE TÁ GANHANDO DO PT, IGUAL OS SINDICATOS E MST. CERTAMENTE UM CARGO COMISSIONADO

      Excluir
    3. 10:06 deve ter sim.

      Excluir
    4. O Movimento tem que ficar unido.. quando é na Parada estão todos juntos... Isso vale pra protestar também.. Mais união e menos divisão.

      Excluir
  8. Até 2018 ele já terá sentido a diferença entre o governo Temer e o desgoverno Dilma. A Dilma pode ter todos os defeitos, mas se ela não se empenhou pra apoiar nada positivo para os LGBT, ao menos não impôs pautas negativas. Com o Temer será bem diferente: além de não apoiar pautas positivas, apoiará as negativas. Ou vcs acham que os evangélicos não cobrarão o apoio dado a ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um detalhe, o atual líder do Congresso é o Rodrigo Maia (DEM)que contou com o apoio do PMDB para ser eleito no lugar de Eduardo Cunha. Rodrigo Maia sofreu forte boicote da ala religiosa justamente porque foi ele que fez requerimento para votação do projeto de lei que criminaliza a Homofobia. Então por mais conservadores que seja o PMDB, o grande problema são os evangélicos, e não a bandeira política. E nisso, tanto no governo Dilma e no Temer vai ser igual, porque o Congresso é o mesmo.

      Excluir
    2. Será? Ninguém sabe como a economia global irá reagir

      Excluir
  9. É simples: abre uma bandeira gay em uma manifestação de esquerda e em uma de direita. Depois volta aqui e conta pra gente quanto tempo vc conseguiu ficar em cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro LGBT achando que a direita é seu lugar! Hahahahahahaha

      Excluir
    2. Adoro esquerdista achando que não existe outro lugar para ele. Boi só pode comer no cocho.

      Excluir
    3. DIREITA DEVORADORAS DE GAYS!
      DO MESMO MODO Q TEM PRECONCEITUOSOS NA DIREITA, TEM DA ESQUERDA TBM.
      AFINAL PT CORREU ATRÁS DOS EVANGÉLICOS PRA TER VOTOS, EU NÃO ME ESQUEÇO QUERIDA!

      Excluir
    4. Boa, tá aí um bom experimento pra se fazer... Duvido que iam durar lá.

      Excluir
    5. Qual protesto de direita que teve? Aquele que até expulsaram a corja do PSDB? E migo, o fato de a Esquerda ter mais gays é justamente a crítica do texto. Já vi até movimento LGBT na minha TL, cujo símbolo era o Che Guevara - e depois os demais que são mentes pequenas...

      Excluir
  10. Excelente texto, só verdades. Parece que tem gente que gosta de ser usado como massa de manobra...

    ResponderExcluir
  11. O único motivo que fico chateado com gay é quando votam em pessoas preconceituosas e deixam de votar em quem defende a causa. Minha visão sobre o governo Lula e Dilma que mesmo com todos os problemas já conhecido por todos foi o governo que mais se desenvolveu o lado social. A crise é mundial se tornou um pouco pior no Brasil pela questão da corrupção em todos os partidos,pela falta de habilidade no jogo politico da ex presidente e pela divisão que sempre existiu mas se tornou agressivo no país. O país está passando por um momento absurdo onde pessoas vão perder direitos conquistados e de pessoas que estão sendo agredidas por usarem uma camisa vermelha. Estamos vivendo um momento de crise politica que vai piorar bastante com as eleições de 2018 e candidatura do Bolsonaro. OBS: O senhor bananas poderia colocar alguns candidatos nessa atual eleição que defendam os direitos lgbt e que não tenham um passado "podre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso negar que ocorreram avanços sociais na gestão Lula/Dilma. Não vou questionar a qualidade desses avanços (que são questionáveis). Porém, a gestão Dilma, aliada a sua falta de habilidade para o jogo político, foi crucial para quebra econômica do país. A Dilma é o pior erro do Lula. A Petrobras, nossa mais querida estatal, está sucumbindo. O pai do petrolão é o Lula, como já é sabido. Dilma obstruiu a justiça ao nomear Lula como ministro. Será que vale a pena avançar sobre a areia movediça? Para uns, vale; e para outros, não.

      Excluir
    2. Bolsonaro só cresceu para fazer contraponto ao PT, ele deu voz aos mais radicais da direita, mas não prospera, porque é muito limitado nas ideias e o partido é pequeno, mas vai ter voto. Quanto aos problemas econômicos do pais, o fator externo não foi preponderante, a principal causa foi interna, de gestão irresponsável da Dilma. As pedaladas mataram a credibilidade desse governo e mascarou um realidade. Eu que atuo na área já desconfiava de alguma coisa errada desde 2013. Alguma coisa cheirava mal. E mesmo com programas sociais, isso por si só não basta, não se combate a pobreza gerando desemprego, inflação e sendo conivente com corrupção. Se combate pobreza com um conjunto de medidas, com um projeto e não com um remendo que é o que se resume o governo Dilma.

      Excluir
    3. O estado do rio está prestes a afundar em merda com a falência da Petrobrás, pois era de lá que saía maior parte do orçamento do governo do estado..

      Excluir
    4. Petrobras poderá acabar sendo privatizada numa dessas.

      Excluir
    5. Bolsonaro está crescendo para fazer um contraponto a todos os movimentos sociais. As maiores criticas desse senhor ao Pt estava diretamente ligada as questões sociais do partido. O principal problema da Dilma foi não ter habilidade politica não soube conduzir certas questões e no final tinha um grupo enorme trabalhando contra ela. Em um governo é necessário ter aliados para conseguir colocar em pratica seus objetivos. Na minha visão houve uma crise mundial e a falta de habilidade política aliada a corrupção e os discurso confusos fez com que as coisas chegassem nesse ponto. O governo Dilma teve inúmeros defeitos mas não foi o pior sendo ela a melhor opção no segundo turno. O principal problema da Petrobrás se chama corrupção de todos os partidos.

      Excluir
    6. A melhor escolha nessa eleição é tentar votar em candidatos novos para tentar mudar o atual cenário político. Todo mundo reclama dos políticos mas a grande maioria dos que conseguem se eleger são os mesmos de sempre ou os parentes dos políticos. Eu assim como a grande maioria dos brasileiro não me sinto representado pelos candidatos,essa situação é de senta e chorar quando vc pensa que a grande maioria está sendo investigado por corrupção.

      Excluir
  12. Que protestos mais bestas! Todos de vermelho? Nada haver com o Brasil e com o povo brasileiro!Dilma Rousseff saiu e por méritos dela mesmo. Fim pra ela, não tem volta. Não apoio esses últimos protestos, pq são de pessoas, digamos, fanáticas pela Dilma e o partido do PT e até entendo a revolta.... Mas saiba que isso não vai dar em nada. Michel Temer pelo jeito vai continuar até o final do mandato. Então, vida segue... E fim a era PT. Só acho que o povo tem que dar um basta na corrupção independente de partido, isso tinha que ter um fim. E sim unir as pessoas por um causa melhor e não ficar brigando por partidos, fica parecendo coisa de torcida organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protestam pra defender o pt, defender bandidos. KD a bandeira do Brasil?

      Excluir
    2. Fim até 2018 chegar,né? Se o governo do temer continuar desse jeito pode ter certeza que em 2018 irá vencer.

      Excluir
  13. SÓ QUERO SABER KD A VACA DA DILMA?
    ELA PEGOU O DINHEIRO DE TODO MUNDO COM AQUELA VAQUINHA VIRTUAL COM A DESCULPA QUE IRIA PASSEAR NO PAÍS INTEIRO DE AVIÃO DENUNCIANDO O GOLPE, E ELA FEZ ALGUMA COISA?
    SE ESCONDEU NO PALÁCIO ATÉ SER MANDADA EMBORA DE LÁ!
    BJOS PARA OS TROUXAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, isso que dá querer ajudar a Dilmae... kkkkkkk

      Excluir
    2. Ela pegou o dinheiro e tá morando em zona nobre do RJ, enquanto vomita sobre desigualdade social e a sofrência do pobre. Igualzinho à esquerda caviar que era sustentada por ela no Governo.

      Excluir
  14. superficialmente falando a questão é, queremos ficar mais próximos/parecidos com os eua ou a venezuela?? simples assim.. (analisem os direitos lgbt d cada país e escolham os seus lados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, o mundo não é EUA e Venezuela não. E outra, EUA não é só Disney não tá? Até pouco tempo atrás (Governo Bush), a saúde pública de lá era super desumana, e até hj, ainda existem vários estigmas sociais que afligem a população de lá. Nem vou falar da Venezuela pq pra mim n dá nem pra considerar o Maduro como um governante. Eu queria que o Brasil se espelhasse em países como a Noruega, que é considerada o país com melhor índice de desenvolvimento humano do mundo.

      Excluir
    2. Vi o q vc disse aqui e provocado fui pesquisar. E não é q o q eu achava era o q eu achava mesmo.kkkk o povo insiste em não enxergar e não estudar, amigo! Avante

      Excluir
    3. COM A DILMA, A GENTE JÁ ESTAVA PRATICAMENTE UMA VENEZUELA!

      Excluir
  15. Não foi apenas contra o Temer a pauta era bem clara #DiretasJá não curtiu? Se muda pra Miami ou então faça sua manifestação #FicaTemer e seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas passou do ponto. As Diretas Já deveriam ter acontecido antes do processo do Impeachment ter inicio, agora não vai mais virar, porque parece discurso de derrotado. E nem o PT quer, porque sabe se houver nova eleição, ele não ganha. A articulação petista torce para que Temer fracasse e ai sim terão alguma chance em 2018. Nisso PT e PMDB continuam juntos. Nenhum deles quer diretas já.

      Excluir
    2. Aqui não querida, quer fazer um país governada por esquerda super desconstrução de tudo: vai na amazônia faz a marcação de terra e cria seu país sustentável lá.

      Excluir
    3. Amiga pensa com o a cabeça e não com o cu. Ja chega de ver o Pt botar merda de baixo do tapete ne gata?

      Excluir
    4. E quem falou em PT? Paciência viu ¬¬ Enfia o PT, PSDB, PMDB no olho daquele buraco onde o sol não bate! Eu defendo o estado de direito democrático, a Dilma não foi julgada por incompetência, baixa popularidade, mensalão ou petrolão o julgamento se baseou nas pedaladas fiscais e se mostrou falho em diversos ponto alias dois dias depois que ela caiu Temer aprova uma lei tornando as contas públicas mais flexíveis e possibilitando novas pedaladas... Mas enfim e por favor não me chame de gata, não sou trans muito menos travesti.

      Excluir
    5. Se mude você para Miami mulher. E outra ninguém em sã consciência vai fazer protestos fica Temer. A gente tem que ler cada coisa Aff!

      Excluir
    6. Dou uma gargalhada toda vez que leio Diretas Já. Os gays tão precisando ler mais história. E se reclamam do precedente que o julgamento da Dilma abriu (a salvação de todo político), imagina o precedente que novas eleições vão abrir. Se o governo Temer fracassar, será que sobra Brasil para ser governado em 2018?

      Excluir
  16. Tenho pena dos defensores do desgoverno Dilma e esquerdopatas de plantão. Direitos sociais nao coloca comida na mesa e nem faz a economia do país crescer! Nao adianta nada evoluir nos direitos a favor dos LGBT e ferrar a economia do pais com uma má administração e corrupção sem precedentes. A reforma da previdência é algo que deveria ter acontecido no primeiro governo do Lula, eles só foram empurrando o problema com a barriga. O que me deixa mais indignados ė ver gays que só enxergam em volta do seu umbigo. O nosso país esta quebrado, temos prioridades muito mais urgentes do que ficar lutando apenas por direitos sociais, inclusive de nós lgbt. Precisamos melhorar mais como pessoas, sair do.nosso mundinho LGBT e pensar no todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho me beija porrra exatamente isso! O país caminha para um colapso e depois que temer assumiu houve uma tímida melhora na econômica pais havia muitos pontos a serem ajustados e como você disse, estavam sendo empurrados com a barriga! E depois de aprovar lei anti lgbtfobia, casamento gay e outras coisas, oque faz com o país? Não é só birra, isso é também egocentrismo, é olhar fundo apenas na porra do umbigo, querer dar close e pagar de intelectual porque o professorzinho da UF disse que o empresário é quem deve pagar pela tua pobreza.

      Excluir
    2. Não se pode tratar de maneira igual quem não é contemplado com a igualdade. Isso se chama equidade, e por isso que projetos sociais são necessários. É muito fácil tirar de quem está por baixo para poder se manter encima.

      Excluir
    3. Somos o país em que mais se mata lgbt ,onde a expectativa de vida das pessoas trans é de 30 anos e sinceramente não vejo nada mais urgente do que os direitos humanos. Uma população com plenos direitos sociais é uma população com voz ,com auto estima , que produz mais. Qualquer país que deseje crescer e pense na sua população deve investir em direitos sociais.

      Excluir
    4. Anónimo das 02:03, realmente no nosso país se matam muitos lgbts, da mesma forma que se matam muitos heterossexuais! Cara a violência e a falta de segurança esta aí, escancarada na nossa cara e esperando na nossa porta! E tem outra coisa, nem toda violência sofrida por lgbts significa homofobia ou intolerância, muitos se arriscam, vivem uma vida loka, nem todo lgbt é "certinho" e muitos gays agridem ou matam os outros gays, nao podemos generalizar. Na minha opinião vejo muitas coisas mais urgentes do que "conquistas" dos direitos humanos, pq aqui no nosso país só quem tem direito e ajuda do governo é quem nao presta, o cidadao trabalhador que se fode a vida toda trabalhando nunca é beneficiado em porra nenhuma, auto estima do povo elevada é ter dinheiro na conta e no bolso, nao projetinhos sociais ineficiantes que só servem para beneficiar meia duzia de pessoas. Até hoje só vi direitos sociais pra esse povinho zé ruela que se faz vitima da sociedade porque nasceu em um lugar ruim, mas nao estuda, nao faz esforço pra ser ninguem na vida, muitos só sabem fazer filhos e se contentam em ganham as bolsas esmolas, se contentam com uma micharia o mês todo e nao fazem mais porra nenhuma, ou qndo aparece um menor fdp infrator ou assassino, aparece um monte de fdp pra ajudar o delinqüente. Aprendam uma coisa galera, os governos de esquerda querem ver o povo na miseria, dependente do estado,humilhado e miserável! Eles dao vagas nas universidades para fazer a alienação no povo "mais humilde", criam seu exército de intelectualoides esquerditas que tem uma visao distorcida da realidade do mundo, onde perdem o senso do que é certo e errado, a unica coisa que importa é estar no poder e que se fodam o restante do povo! Infelizmente muitos gays embarcaram nessa viagem furada, a esquerda dá aos gays uma falsa liberdade e utopia de direitos lgbt, mas tiram dos lgbt oportunidades de emprego, desenvolvimento humano e econômico! Antes que falam, nao sou a favor do Bolsonaro... kkkkkkk

      Excluir
    5. Anónimo das 11:55, no Brasil se matam lgbt pela sua orientação sexual ou identidade de gênero e isso não acontece com os heteros. A maioria das ONG tanto brasileira como internacionais mostra um número crescente de pessoas que são mortas por sua identidade de gênero ou orientação sexual no Brasil. Esse dados não são ligados a crimes comum apenas com aqueles que o principal objetivo foi pela pessoa em questão ser do meio lgbt. Quanto a parte da questão social quero lembrar que se tem muito mais facilidade hoje de pessoas trabalhadoras entrarem em uma universidade, fazerem um curso técnico e até pouco tempo até mesmo conseguir estudar no exterior por causa de projetos sociais que beneficia a todos. Projetos sociais permite que quem deseje consiga mudar sua situação social e queria lembrar também que graça aos projetos sociais o Brasil não está no mapa da fome. O bolsa família citado pelo colega deveria-se ter um maior controle mas ajuda muitas pessoas que precisam e o valor não fará ninguém enriquecer, apenas lidarão oportunidade de sobreviver e ter dignidade. Antes da crise muitas pessoas da famosa classe c conseguiam comprar coisas que antes era impensável para esse grupo social. As facilidades para pessoas pobres na questão do estudo também foi uma grande qualidade desse governo. Estamos em uma forte crise o antigo governo errou bastante em inúmeras coisa mas houve muitos avanço graças aos projetos sociais.

      Excluir
    6. Projetos sociais dão condições para os que desejam de evoluir sendo assim também crescerão financeiramente. Em todo lugar tem pessoas que irão se aproveitar mas o estado tem que pensar primeiramente nas pessoas que desejam evoluir e principalmente lhes dando condições para isso.

      Excluir
    7. Dieguito, acompanhava seu raciocínio até o segundo comentário, que é repleto do mais absoluto clichês de direita. Primeiro, ignora crimes de ódio e coloca assassinatos de homossexuais no mesmo balaio que crimes comuns. Se mata heterossexuais no Brasil? Claro. Mas você conhece algum heterossexual assassinado por skinheads, apedrejado por beijar em público? Claro que não. E por favor, esses comentários de "gay não é santinho" é algo na linha do "mulher que se dá ao respeito", é relativizar a violência sofrida baseando-se no fato dessas pessoas não seguirem padrões aceitáveis que "estimulam" pessoas a fazerem mal a elas. E que conste: em 2001, em escola pública, saí da 5a série eu sem saber o que era um verbo, principalmente pelo fato de ter tido 5 professores de português ao longo do ano letivo. Diferente das minhas irmãs mais velhas, que tiveram que fazer uma universidade privada, consegui um diploma de engenharia numa federal graças a auxílios dados pelo governo. A "meritocracia" é algo mais espinhoso do que simplesmente "correr atrás do prejuízo" quando as pessoas iniciam em patamares muito diferentes. E não, nunca votei na Dilma, nem no PT. Mas não enxergo onde a direita foge da cartilha de excluir das pessoas, LGBTs ou não, da capacidade de crescimento econômico e social.

      Excluir
  17. qm não qr mexer nos direitos trabalhistas sonha em trabalhar 8 anos e se aposentar com 33 mil, aí viramos uma venezuela de vez, d novo a pergunta, qual exemplo seguir?? eua ou venezuela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, tas ligado que tem estado nos EUA LGBTFÓBICO pra caralho, né?

      Excluir
  18. venezuela, cuba, grandes exemplos d respeito ao direitos lgbt, agora os vilões dos eua, (mesmo com os seus fundamentalistas religiosos) tem mais direitos do q qqr desses países jamais terão enqto não acordarem para a ilusão q seus "governantes" embutiram em suas cabeças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUA tem um governo descentralizados, com direitos diferentes em vários estados, não é só Disney.

      Excluir
    2. Tá, e se vc falar em qualquer tipo de movimento separatista, esse povo de Esquerda surta e te manda ir para aquele lugar!

      Excluir
  19. só reiterando q essas reformas deveriam ser para todos, tb sou contra políticos terem privilégios, não serem iguais perante a lei, mas q elas são necessárias são, o único problema q eu vejo é q elas não serão para todos, e isso sim deveria ser motivo de manifestação (todos serem iguais perante a lei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas quem disse q a parte privilegiada vai pautar esse detalhe? Aí o povo pobre, burro e desinformado vai se ferrar por não ser capaz de pensar por si.

      Excluir
  20. Se eles não te representam se represente você mesmo, levanta essa bunda da cadeira e no tempo que tá escrevendo desabafo pra blog na internet vai fazer a diferença pela causa que você acredita, oras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO COM A BURRA!
      VC NÃO LEU QUE ELE FAZ TRABALHO SOCIAL EM UMA ONG GAY? E A SENHORA FAZ O QUE MESMO?
      FICA COM A SUA BUNDA GORDA SENTADA SE APROVEITANDO E SOBREVIVENDO DO CAPITALISMO DE DIREITA, MAS DEFENDENDO A ESQUERDA!
      SE TÁ REVOLTADA, VAI LÁ TIRAR O TEMER, OS COXINHAS CONSEGUIRAM, KD OS MORTADELAS PRA ISSO?

      Excluir
  21. Tenho 19 anos e me sinto super sozinho porque todos os gays da minha idade tão passando por uma doutrinação forte dentro das universidades e eles acreditam em tudo sobre a esquerda e o PT é apóiam como se não houvesse amanhã. Acharam ruim o temer entrar porque ele vai fazer cortes no governo... Gente o pais não prossegue se não houver alguns cortes necessários, infelizmente! E outra, chega de dar close de dizer que não é partidarismo, é sim! Se o lula tivesse entrado no lugar de Dilma(isso se ele fosse o vice) não ia ter uma reclamação! Acordem e vejam que esse ideal criado pela esquerda não existe! Não existe e mesmo se existisse é inviável e o único caminho é o buraco, isso é observado em vários outros países onde se vive horrível(China e Cuba), em uma de minhas andanças encontrei uma médica cubana e perguntei oque ela achava do país, ela achou que eu fosse um espião ou coisa do tipo pois se recursou a responder e só depois de muita conversa ela disse baixinho que Cuba não é nada bom e que esse ideal não existe.

    Concluindo, é muito foda ter 19 e ver que todos da sua idade são convergentes a idéias sustentáveis e que acham que a esquerda é a solução pro país(não é, ela só é linda no papel).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, toda ideologia é burra, tanto a deles quanto a sua, então por enquanto eles ainda tem o direito de pensar dessa forma, infelizmente.
      Segundo, por que não cortar então o salário dos políticos, e diminuir o número de deputados??? Esse é o grande problema da ideologia, impede a pessoa de ser coerente, e transforma o povo em massa de manobra.

      Excluir
    2. Esquerda vs. Direita um querendo ser melhor que outro, vou pro bar beber! Pior que nem beber no bar podemos direito, os conservadores estão obrigando os bares a fechar mais cedo esses facistas fdp, não demora muito vão fechar as boate gay ai eu vejo vantagem, conversei com um dono de bar e ele me disse que está cada vez mais dificil manter o negocio aberto, as multas são altas e esses escrotos querem acabar com a noite paulistana

      Excluir
    3. Cortes são necessários mas tirar direitos do trabalhador não. Nesse atual momento falta candidatos que tenham qualidade ex: Na cidade da minha mãe tem três principais candidatos para prefeito um está envolvido com corrupção, outro quando deputado tentou criar leis contra gay e até contra open bar e o outro que já foi deputado federal tentou criar uma lei onde dizia que família era apenas homem e mulher. O pt não é um partido de esquerda seus ideais junto com sua postura mudou bastante ao longo dos anos.

      Excluir
  22. Gaya de direita, um fenômeno a ser estudado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia kkk
      Encomenda outra pesquisa para tentar entender pq a esquerda ignora a crise que esta afetando todo mundo e não propõe nenhuma medida para superar ela

      Excluir
  23. Sabe o q mais me revolta? Uma cambada de político ladrão (esquerda e direita) ganhando uma caralhada de salários, num valor muitíssimo acima do merecido, são privilegiados com uma porrada de direitos, que definitivamente tbm n são merecidos, e NINGUÉM protesta por isso (nem direita, nem esquerda). Por isso eu n tenho esperança nesse país, é muita gnt burra, mesquinha e interesseira. Ficam nessa de "EUA ou VENEZUELA??", ou então defendendo partidos cuja desonestidade já tá mais q evidenciada. É aquele ditado, "se quer chegar rápido ao topo, vá sózinho, mas se quer chegar em segurança, vá acompanhado", ou seja, o povo desunido é escravo da vontade dessas víboras que governam esse país. ACORDA BANDO DE ANTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria tbm de sugerir ao Sr. Bananas, já q está fazendo posts sobre política com uma certa frequência, q fizesse um post sobre o custo desses político de merda para o país (nem deveria ser necessário, pois essa é um dado que todos deveriam ter a obrigação de saber). Político não deveria ter nenhum tipo de privilégio, e deveria receber um salario no mesmo nível dos policiais, bombeiros, professores... E também deveriam criar leis muito mais rígidas para contra corrupção. Isso já ia ajudar a dar uma filtrada nas opções. Mas é aquilo, ngm reivindica isso, porque as pessoas que realmente são inteligentes e influentes, cobram por fora para se manterem caladas, enquanto o povo ignorante luta entre si.

    ResponderExcluir
  25. Esse post mais parece aqueles de reacinhas pro bolsonaro que nos vemos no Facebook, tá cheio de viado de direita defendendo os bons costumes cristãos, vão se fuder, não adianta ficarem se escondendo atrás de mulher mas caçando homens no grindr, falando que é gay mas não é promíscuo, falando mal da parada gay e dos gays que dão a cara a tapa e lutam por seus direitos, no final vocês serão queimados na mesma fogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Embora eu não seja nem de direita, e nem de esquerda.

      Excluir
  26. RESPONDENDO A PERGUNTA "PQ PROTESTAR DE VERMELHO? QUAL A COR DA SUA BANDEIRA?". Estão protestando de vermelho pq essa cor significa TRABALHO,representa os trabalhadores, foi usada pelos revolucionarios frances pela primeira vez, não pq é a cor do PT, afinal, não só o PT é vermelho. Vamos dar uma pesquisadinha antes de falar merda. Quer falar mal da esquerda, ótimo, mas antes LEIAM,PESQUISEM, tenham argumentos q façam sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler e Ditadores tbm usaram o Vermelho!
      Vai dar uma pesquisadinha!
      Bjus para os Trouxas

      Excluir
  27. Falou tudo! Vergonha dessas gays defendendo dilma. GENTE DILMA Já foi em alguma parada gay? POIS EM CULTO EVANGELICO DA UNIVERSAL ABRAÇA O EDIR MACEDO JÁ FOI. ESTOU FELIZ PELA SAIDA DE DILMA SIM! Cada novo dia é mais um escandalo de corrupçao e uma descupa esfarrapada de ''não sabia''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto pq ela é a rainha dos gays. Sinceramente, tem gente que se vende por pouco, por pão com mortadela.

      Excluir
    2. Vergonha dessa galera LGBT pouco politizada. A questão é tão mais profunda do que apoiar Dilma. Há tantos direitos em jogo com a chegada ao poder de um governo golpista apoiado por todos os setores mais retrógrados da sociedade. Sabemos que o governo Dilma não deu a atenção devida à causa LGBT e os avanços que aconteceram foram menores do que poderia. É compreensivo que LGBTs não apoiem o governo Dilma, mas é muita ignorância esquecer que todos os grupos que sempre fizeram pressão para que o governo dela não promovesse os avanços necessários estão ao lado de Temer, compondo o governo golpista. A bancada evangélica em peso apoio o golpe. Em relação à direita e à esquerda, cada um escolhe a posição política que sente mais confortável, mas acho uma bizarrice LGBTs de direita. Os únicos partidos que defendem os nossos direitos são os de esquerda, como o PSOL. Como já comentaram aqui, leve uma bandeira LGBT nas passeatas de direita e de esquerda e perceba a diferença. E antes que falem de centro, neutralidade, isso é uma grandíssima bobagem. Absolutamente tudo é ideológico, não se posicionar é escolher deixar as coisas exatamente como estão. Se o mundo está maravilhoso pra vocês, LGBTs, então continuem neutros e nesse vácuo ideológico que acreditam que existe. Sou gay e continuarei saindo às ruas gritando fora Temer. Vou protestar pelo que acredito ser melhor pro país da mesma forma que protestava durante os governos petistas em busca de avanços e contra retrocessos. Vocês que não se sentem representados pelos LGBTs no Fora Temer, façam o seu barulho e protestem onde acharem que é melhor, muito melhor do que ficar criticando quem resolveu fazer alguma coisa.

      Excluir
  28. Bebean, primeiramente FORA TEMER e só te digo uma coisa, PREPARA QUE O CONSERVADORISMO ESTÁ SE INSTALANDO DE MANEIRA FORTE.
    Cada um luta pelo ideal que lhe é conveniente, cada um escolhe pelo que e ao lado de quem quer lutar.
    Não defendo o PT, mas não podemos negar que o período das trevas acabou com os 13 anos de governo petista, muitas coisas foram conquistadas SIM, temos representatividade (apesar de miníma), passamos a ganhar voz. E se a senhora não sabe, uma presidenta não pode sair assinando leis a torto e a direito, precisa que a câmara apoie, o senado, enfim, sabemos que a cultura conservadora dentro desses ambientes é algo fortíssimo, um exemplo disso foi a Ideologia de gênero nas escolas, que foi VETADA. Acorda, Alice, se as bixas na rua pelo FORA TEMER, não te representam, vá procurar sua representaividade em outras ideologias, para de ser a senhora das diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, se Dilma não tinha poder de voto em leis LGBTs, Temer terá? E Governo conservador já existe há anos, desde que o PT se aliou a esse povo para ganhar eleições. E pare de ser manobra de terrorismo político: Dilma não implantou o socialismo assim como Temer não vai doutrinar o conservadorismo para a população.

      Excluir
  29. A esquerda é uma farsa, o Comunisno é uma FARSA!!!!

    ResponderExcluir
  30. A esquerda é uma farsa, o Comunisno é uma FARSA!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa, o post falou TUDO que eu pensava! Engraçado que na época dos protestos pra tirar a Dilma, 90% dos gays que conheço eram contra, e diziam que protesto para tirar Presidente era piada e que nunca que a corrupção iria acabar deste jeito. Tiraram a mulher, e o que esse povo faz? Vai lá e protesta igual! Já disse e repito, não adianta tentar entender a cabeça de Esquerda e Direita, são todos hipócritas e/ou massas de manobras. E vamos combinar que a Comunidade Gay brasileira sempre foi bem burrinha, né? Nunca foram bater panela em massa à favor de Kit Gay e afins, e o único mega evento que eles têm, todo ano, até com verba pública, pra fazer isso, transformaram numa micareta feat putaria! Mas é só as lideranças de "movimentos sociais" - que só têm como função pegar dinheiro público, continuar deixando os peões do MST e afins pobres, e instigar o gado que esse povo virou - falaram para eles irem para a rua, que eles são os primeiros! E sim, todos têm o direito de protestar por qualquer coisa, mas acho quase uma piada de mal gosto ver esse povo se rasgando pela Dilma, espalhando notícias falsas e afins, e achando que Brasil vai retroceder 30 anos em direitos sociais.

    ResponderExcluir
  32. É muito divertido ver a quantidade de gays conservadores e de direita. Quando Dilma foi tirada o processo foi coordenado por uma bancada conservadora religiosa ... basta lembrar os apelos a deus que fizeram. As declarações dos novos detentores do poder são todas na direção de inibir os progressos dos ultimos anos. Combater esse governo não é ser do pt mas sim combater o que é um retrocesso violento em relação ao resto do mundo - não importa o que foi o governo anterior, se dilma era melhor o pior, esse governo não representa ninguém. Não é segredo ver o disfarce de apolítico para defender o golpe que o psdb e outros partidos usam. O brasil já retrocedeu..., ele não vai retroceder... nada disso é tão interessante quanto a afeição de gays por elementos homofóbicos do governo... como a culpa e o desespero introjetaram a rejeição e criaram isso ?

    ResponderExcluir