domingo, 4 de setembro de 2016

Veja os Tratamentos de Beleza nas Partes Íntimas para Clarear e Rejuvenescer o seu Ânus !

Peeling genital e anal
O que é: Peeling químico, feito com uma associação entre os ácidos retinóico, mandélico e glicólico, que promove a despigmentação de toda a região íntima, desde a virilha até a região dos lábios, na vagina. Também pode ser usado na região anal.
Indicação: Para quem quer clarear toda a região íntima, como virilha, vagina e ânus.
Duração do tratamento: São feitas de três a seis sessões, que duram, em média, 45 minutos, com 30 dias de intervalo entre cada uma.
Preço médio: R$ 350 por sessão
Observações: São proibidas as relações sexuais nos primeiros três dias após cada sessão. Não recomendado para pessoas que tenham alergia a algum dos ácidos utilizados.

  
Fotorejuvenescimento íntimo
O que é: Aparelho que promove o clareamento e o estímulo do colágeno nos pequenos e grandes lábios através da emissão de luz pulsada. Os feixes de luz quebram a melanose (pontos mais escuros devido à hiperpigmentação) e promovem a renovação celular através da indução à produção de colágeno.
Indicação: Indicado para quem quer clarear a região íntima, mas tem hiperssensibilidade a peelings químicos, por exemplo.
Duração do tratamento: São necessárias seis sessões, em média, uma a cada 30 dias. Cada sessão dura uma hora.
Preço médio: R$ 190 cada sessão

 Fotodepilação íntima
O que é: Assim como o fotorejuvenescimento íntimo, a fotodepilação também se utiliza do aparelho que emite luz pulsada - a diferença é a ponteira usada. Nesse caso, o disparo vai direto nos bulbos capilares presentes na região da vagina, eliminando pelos encravados e provocando a depilação definitiva.
Indicação: Pessoas que sofrem com pelos encravados na região íntima ou que procuram uma solução definitiva para a depilação.
Duração do tratamento: São necessárias de seis a dez sessões, com intervalo de 30 dias entre cada uma.
Preço médio: As sessões são calculadas por área (virilha, vagina, ânus, etc.) - cada área custa, em média, R$ 60.
Observações: Evitar a exposição ao sol durante todo o decorrer do tratamento.


Radiofrequência
O que é: Aparelho de frequência tripolar que emite energia transformada em calor, em torno de 40 graus. Esse calor provoca uma retração e um efeito antiflacidez na área genital externa (pequenos e grandes lábios).
Indicação: Quem quiser tratar a flacidez da vagina apenas na área externa, sem alterações no canal vaginal.
Duração do tratamento: De três a seis sessões, com uma semana de intervalo.
Preço médio: R$ 150 por sessão
Observações: É indolor e não precisa de anestesia. Após a sessão, não é preciso evitar relações sexuais.
Rejuvenescimento genital com laser fracionado
O que é: Aparelho de laser de CO² fracionado com ponteira intravaginal, que provoca uma retração e melhora na flacidez das partes íntimas, melhorando o aspecto dos pequenos e grandes lábios e estreitando o canal vaginal.
Indicação: Mulheres que tenham tido parto normal, que estejam chegando na menopausa ou que, por algum razão, tenham tido a diminuição no tônus muscular vaginal, tanto interno quanto externo.
Duração do tratamento: São necessárias, em média, até três sessões, dependendo de cada caso. Cada sessão tem um intervalo de 30 a 45 dias.
Preço médio: R$ 1.500 por sessão
Observações: Recomenda-se evitar as relações sexuais nos primeiros cinco dias após o procedimento. Além disso, é preciso fazer uma revisão após dois ou três anos.

Para refletir: Será que o Botox não poderia ser usado para a região anal? 
Afinal tem tanto Koo frouxo com um monte de pregas, talvez o Botox deixaria o ânus mais estreito e com poucas pregas... 


17 comentários:

  1. Realmente algumas pessoas tem a região íntima mais escura... Mas eu amo bunda de homem. E cu bom é o cu ao natural, a cor, a textura...tudo isso faz parte do conjunto, e as pessoas querem mudar agora? Igual saco, saco bom é ao natural sentir o cheiro dele... Eu gosto!Tem pessoas usam perfume íntimo por exemplo, o que eu acho um absurdo. E nunca vou usar perfume íntimo. Gosto do cheiro natural do corpo, pênis, saco, bunda e ânus. Mas claro estando limpo, não me importo com cor das partes íntimas, pode vir em mim que não dispenso Hehehe... E de preferência sem perfume íntimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo!

      Excluir
    2. Oloko.... um bom perfume ou hidratante é algo básico, mas entendo e respeito sua opinião opinião.

      Excluir
  2. Eu uso acido retinoico no anus de vez em quando, fica com uma cor mais umiforme

    ResponderExcluir
  3. Sorte a minha,sou muito branco, loiro dos olhos azuis, minha família toda é, meu pau é branquinho da cabeça bem rosadinha, meu ânus tbm, não é nem um pouco escurecido, porém sou só ativo haha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de te ver pelado Humm...

      Excluir
    2. Só faltou falar que peida perfume e caga pétalas e rosas
      Aff, deve ser um viado feio e está fazendo propaganda, se achando?
      Entao comenta com um perfil, ao invés de anônimo.


      Lucas

      Excluir
    3. Lucas propaganda como anônimo? Deixa de ser ridículo. Fazer o que se a genética me favoreceu nessa parte, é pra poucos, invejoso.. :*
      Comentei com meu perfil, espero que esteja satisfeito, beijos!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Se esse for vc na foto eu me caso contigo e vamos transar todas as noites por no mínimo 3 horas.Tesao vc

      Excluir
  4. Acho todo e qualquer tratamento válido em casos em que a pessoa julga necessidade para mudar algo.
    Se àcido retinóico já arde no rosto, imagine no rabo... Loucura kkkkk.
    Este lance de luz pulsado, já tive experîencia para fazer barba a lazer e dói pra caralho.
    Se estes procedimentos doerem quanto a barba, as vítimas devem sofrerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tiver que queimar a minha rosca que seja com rola, das grandes e bem grossa, essa parada de lazer to fora! Kkkkkk

      Excluir
  5. Sou loiro, olhos azuis, minha mãe é de descendência sueca e meu pai é turco, sou bem loiro, pelos claros, but meu cu era meio escuro. Ficava meio estranho o cu num tom bem mais escuro que o resto do corpo. Pesquisei bastante e descobri algo barato e menos constrangedor no qual pudesse fazer em casa de boa e sozinho. Fiz clareamento anal a base de pomada com Hidroquinona,passava a noite e retirava no banho de manhã, nao tive nenhum problema com sensibilidade ou alergia, usei 3 tubos, cerca de 2 meses, fiquei com o cu rosadinho.

    ResponderExcluir
  6. eu uso hidroquinona e indico. em tres semanas clareia a regiao anal. nao dói e basta ir na farmácia e comprar um tubo por 25 reais. usar todos os dias de noite.

    ResponderExcluir