domingo, 4 de setembro de 2016

Steve Papas tá Pelado exibindo o Bundão !

11 comentários:

  1. Que vontade de lamber o c* desse gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem lamber o meu.. moro aqui em Piracicaba SP

      Excluir
  2. Que bundona linda, concorrente com a miss bumbum, deveria ter concurso p/os homens

    ResponderExcluir
  3. Que bundao ..acho bonito nos outros mas em mim não ..tenho uma bunda enorme é uma cintura fina agora imagina isso em uma calça social apertada andando no meio dos peões da construção Civil..é pedir pra ser zuado..mesmo aparentando ser hetero eu vejo que a galera comenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei e adoraria ver pessoalmente kkk

      Excluir
    2. Zuado? Se falarem alguma coisa é porque querem comer.
      E "hétero" repara em bunda de outro macho, seja em calça social, ou não?

      Excluir
  4. que vontade de enterrar a minha cara nessa bunda

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é macho, queria ficar com a boca nessa bunda por horas

    ResponderExcluir