domingo, 4 de setembro de 2016

Durante a Macarronada no Almoço do Domingo Familiar ....

14 comentários:

  1. Bem isso mesmo, odeio qdo ficam me perguntando da minha vida, não é só família, na rua tbm são assim, eu respiro fundo pra não mandar uma indireta por educação

    ResponderExcluir
  2. Acho que mulheres não passam tanto por essa encheçao de saco.Elas podem dar a desculpa que estão focadas nos estudos, e que homem so iria atrapalhar, e ainda vao dar razão a ela.Se ela for feia, dirão:"Coitada, não consegue homem nenhum".Agora homens feios ou bonitos, existe uma pressão da sociedade que ele seja taradao por mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade!!! 👏👏👏

      Excluir
    2. Depende da família, a minha sempre concordou em colocar os estudos em primeiro lugar. E a mulher não passa por isso justamente por causa do machismo, q faz com q achem q elas devem ser virgens puras e castas. Aliás, tbm é culpa do machismo acharem q o homem deve ser o garanhão, q traça todas q puder.

      Excluir
    3. Pois então cabe a todos nós, inclusive mulheres que reclamam do machismo mas são extremamente machistas, e gays q tb são machistas, basta aparecer um gay afeminada q o machismo dos gays vem a tona.

      Excluir
    4. Afeminado o corretor automático mudou para afeminada no feminino

      Excluir
  3. aff! é bem isso mesmo, pagar nossas contas ninguém paga, mas cuidar de nossas vidas, isso eles fazem!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma merda mesmo! Principalmente quando vc é adolescente, a minha foi assim cheia de perguntas um porre, passou, ainda bem que passa! Depois te esquecem!

    ResponderExcluir
  5. Gif maravilhoso.

    E convenhamos, a pergunta já é maldosa, pra botar a pessoa na parede, pois é logico, se o boy tem 18, 19, 20 e poucos e nunca foi visto com mulher, é porque ele não curte.

    É por causa dessa pressão pela heterossexualidade que tem tanto namoro/casamento de fachada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também pensam assim, por isso levei uma surra dos meus pais, pelo povo falar q eu sou vinhado, sendo q não posso ser[se é q me entendem]

      Excluir
  6. Eu sou bem sincero, mando logo cortar esse tipo de interrogatório do século passado.

    ResponderExcluir
  7. Eu to passando por isso, não aguento mais socorr

    ResponderExcluir
  8. Começaram as perguntas?Vcs não gostam?Não podem sair?Simples de resolver.Façam perguntas desagradáveis também.Para o tararão por mulher perguntem sobre drogas, para a tia chata que manda indiretas perguntes sobre o chifre que ela toma do marido(claro, façam isso de forma velada) eu duvido se não param de perguntar em questão de segundos.Eu já tentei e deu certo, nunca mais fui perturbado o grande lance é não mostrar ter medo/incomodado Pq se notarem aahhhhhhee já era

    ResponderExcluir
  9. ahhh na rua me peeguntam por isso tbm
    tipo ah aquela é sua namorada (eu e minha amiga)
    ahh nao ela é minha amiga. e eu digo cada coisa tem seu tempo.

    um outro ali veio dizer cade a namorada?? ahh o mundo nao gira em torno de uma namirada nao (ai ele falou tipo to brincando tem q estuda...)

    ResponderExcluir