segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olho de Thundera no Volume de Hugh Jackman



Novela que gostariamos de ver por aí... Fina e Balanga


Justin Bieber Naked, Nude, Desnudo, Pelado ?



Será?

Click here

Chord Overstreet's de Glee, sem camisa e molhado

Ralph Santos, Mister Mundial Universo, de cueca e sunga branca !

"Quero virar o ano desencalhado. Quero uma namorada", responde prontamente Ralph Santos, o primeiro brasileiro a conquistar o título de Mister Mundial Universo, ao ser questionado sobre o que quer ganhar de presente neste Natal.

Aos 26 anos, com 1,88 metro de altura e 89 kg, o que o mineiro de Pompéu mais quer é acabar com a solteirice em 2012.

Danilo Gentili fazendo a gulosa e engolindo o Pepino

Bananas Detective: Dois Atores de Fina Estampa são gays e estão namorando !

Rio - Dois atores de ‘Fina Estampa’, que pertencem ao mesmo núcleo, estão vivendo um tórrido romance. Um dos rapazes tem 22 anos e o outro, 19. O casal é lindo, por sinal. A coluna faz gosto.

Fonte: Leo Dias



É AMOR?

Dois jovens atores que interpretam personagens de caráter duvidosos na novela das nove da Globo, "Fina Estampa, estão se conhecendo melhor fora da telinha...

Fonte: Folha

Bananas Dicas: Se pegar fogo... Melhor molhar!

Jogador Fred só de cueca jogando bola na sala

The Gay Version - Pocahontas

Jogador Neymar sem camisa na praia

Tendência - Kim Kardashian faz aula de ioga com Professor Nu

No domingo (27) um novo episódio do reality show "Kourtney & Kim Take New York" foi exibido nos Estados Unidos e mostrou uma das brigas entre Kim Kardashian, 30, e o ex-marido, Kris Humphries, 26. O programa mostrou uma inusitada aula de ioga das irmãs famosas com um professor completamente nu. Enquanto Kourtney e as amigas praticaram a meditação de calcinha e sutiã, Kim foi a única que preferiu continuar de roupa.

Ao chegar em casa, Kris ficou irritado com a cena. "Isso é nojento. Essa é a minha casa e isso é um desrespeito", disse o jogador de basquete. "Você é muito imaturo. Não aguento isso", respondeu Kim. Indignado com a resposta da mulher, Kris continuou a briga. "Você não aguenta mais? Eu não aguento! Eu quase vomitei. Kourtney não pode mais viver com a gente. Eu mesmo ireia pagar para ela viver em outro quarto, em um outro andar."

Kim e Kourtney dividem um quarto de hotel para poderem gravar o reality show transmitido pelo canal pago "E!". A patricinha e o atleta se divorciaram 72 dias após o casamento.

Fonte: Quem

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia!

Os braços dos Jogadores de Volêi - Giba & Murilo & Bruninho

Estamos estudando anatômia Sr. Bananas? rsss...

As coxas do Jogador Sole

Video de Educação sobre a Homossexualidade

Nos outros países é tão comum, e aqui.. no país tupiniquim... tentam bolsonarizar a educação sobre a homossexualidade nas escolas!


O Corpão de Kellan Lutz

Mensagem de Fim de Ano da Globo- 2011

Hoje é um novo dia. De um novo tempo que começou. Nesses novos dias, as alegrias. Serão de todos, é só querer. Todos os nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou....