domingo, 28 de outubro de 2012

Ronaldo Ésper samba na cara do Britto Jr. e ameça processar a Record



Não vou muito com a cara do Ronaldo, mas só a sambada bonita que ele deu na cara do Cabritto Jr., adorei!




12 comentários:

  1. Ronaldo tá fazendo drama. Se não queria ser perguntado sobre o furto dos vasos do cemitério, era só ter avisado a produção antes. Foi grosseiro com Britto sem necessidade... Foda é que o Britto também inventou a porcaria da notícia...

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo é bem ridículo, porém colocou o chato do Britto no lugar que merece, é visível que esse tipo de programa adora usar causas "polêmicas" para fazer audiência.

    ResponderExcluir
  3. esse ronaldo é uma doida.

    ResponderExcluir
  4. Conflito entre duas pessoas deveras descartáveis. Enfim, cada um só dá o que tem!

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahuahauhauh... A Britney!!! Shakira total... LOka LOka


    Adoro Bicha Bafo!

    ResponderExcluir
  6. alem de cafona é ladrão adoro!!!!!!!!saiu porque faltou palavras pra se explicar ate porque é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto tanto o apresentador como quem postou os infelizes comentários por aqui, desconhecem as leis que vigoram nesse país, é isso que dá, povo desinformado fala o que quer, esquecendo que entre o pensamento e o que se expressa, deve existir uma barreira. Interrompendo essa barreira obviamente gera o direito de ser indenizado. Esse costureiro, pelo despreparo do apresentador, vai ser indenizado expressivamente, e vocês, deveriam se informar sobre a diferença entre furto e roubo.

    ResponderExcluir
  8. A Ticiane se manteve completamente calada sobre o assunto, provavelmente por estar pensando "Ficarei quietinha para não haver consequências ruins para mim".

    Tanto é que, quando ela diz "Claro", podemos perceber o tom de chocada e retraída na voz dela. Se duvidar, ela até concorda que a atitude do programa foi desprezível e inaceitável.

    O engraçado é o Britto Jr. ficar repetindo toda hora que o Ronaldo Ésper é polêmico e por isso possui direito de fazer o que quiser.

    Despertem para a realidade. Todos temos o direito de fazermos o que quisermos. Nem mesmo leis nos impedem.

    Se não fazemos algo desagradável para os outros, não é porque a lei nos impede, é porque decidimos não infringí-la para não prejudicar a nós mesmos.

    A escolha final SEMPRE será nossa, não importa se será benéfica ou prejudicial a nós.

    As pessoas costumam dizer "Eu não posso fazer isto". Completamente errôneo. Podem fazer sim, apenas não querem fazer, porque não são idiotas ou porque estão amedrontadas pelas consequências ruins que serão geradas pela ação.

    E por fim. Mesmo que a afirmação seja verdadeira, é ilegal citar isto publicamente. Dados judiciais são restritos.

    Não importa o que a pessoa fez, isto não pode ser tornado público sem o consentimento dela, pois isto infringe leis também.

    Por que acham que é ilegal o júri comentar sobre os casos fora do tribunal? Ou que a imprensa seja impedida de estar presente durante um julgamento?

    Se não acreditam, esperem ver a notícia do Ronaldo Ésper ter sido indenizado pela Record, caso ele realmente processe a emissora.

    E sim, é ilegal expor isto, porém a imprensa está sempre agindo ilegalmente ao expor a privacidade de famosos sem o consentimento deles.

    O pior é depois reclamarem quando expoem a privacidade da imprensa, como emissoras, revistas, dentre outros.

    Ninguém gosta de ter sua privacidade desrespeitada, porém mesmo assim praticam isto com os outros.

    É o simples senso comum: "Contanto que eu não seja prejudicado, não me importo com nada".

    Simplesmente desprezível.

    ResponderExcluir
  9. Espero que o Ronaldo meta um processo sem dó. Odeio a Record e seus apresentadores.

    ResponderExcluir
  10. Processo de justiça é lento nesse país, o Clodivil por exemplo so recebeu da Rede TV depois de morto, mas espero que ele seja indenizado, pois como convidado eles deviam o mínimo de respeito sim, mas essa atidude do Britto, é de praxe para um programa de 5ª conseguir o mínimo de projeção na mídia, logo mais esse programa deve seguir o mesmo rumo do Muito Mais da Galisteu e sumir do mapa.

    ResponderExcluir