terça-feira, 16 de novembro de 2010

João Gabriel Vasconcellos em ensaio sensual

Homossexuais são as novas bruxas do Século 21?

Uns sendo agredidos em São Paulo e outros levando tiros no Rio de Janeiro.
Será que os homossexuais são as novas brucas do Século 21? Tá faltando uma fogueira então!

Suspeitos de agredirem homossexuais são liberados pela Justiça de São PauloA Justiça de São Paulo liberou quatro menores de idade e um maior que teriam agredido um grupo de rapazes na Avenida Paulista. O delegado envolvido no caso diz que o crime foi causado por preconceito.

Polícia investiga caso de rapaz de 19 anos baleado após Parada GayO jovem foi baleado na tarde de domingo (14). Ele disse em depoimento que foi abordado por três soldados do Exército, próximo ao Forte de Copacabana. O rapaz já teve alta.

A Fazenda 3: Sérgio Abreu se descuida e exibe o pau

Não são apenas as peoas que acabam mostrando o que não querem para as câmeras de A Fazenda. Na noite desta segunda-feira (15), Sergio Abreu se descuidou e foi flagrado praticamente nu.

O lance aconteceu quando o ator vestia uma cueca branca, logo após o banho. Em uma manobra arriscada, ele subiu a roupa íntima rápido demais e acabou não cobrindo o suficiente.


P.S.: Se alguém tiver video ou print sem censura, favor enviar para o bananasbusiness@hotmail.com

O volume do Eduardo Moscovis no short




Ativando Olho de Thundera sobre a mala do Eduardo Moscovis!


Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!

Bananas Detective: Cantor Sertanejo arma namoro truque com Panicat

A assessora de uma panicat recebeu uma ligação da assessoria de um cantor sertanejo famoso que sofre com rumores de que ele é gay. A ideia da assessoria desse cantor era acertar o encontro da tal panicat com o cantor para que surja na mídia rumores de um possível romance.

O mais interessante da história toda é que isso deve coincidir com um momento importante do cantor neste final de ano. De acordo com uma fonte do Portal PS muito próxima da panicat, parece que está tudo acertado. Aliás, a dita panicat é mestre em resolver esse tipo de situação para "azamigas" que precisam aparecer "pegando" mulher na mídia.

Logo logo o flagra deve ganhar as páginas das revistas e dos sites especializados no mundo das celebridades! Aguarde e confira!

Fonte: Portal PS

Bombeiro cai novamente na web cam

Recebemos os prints da cam. Será que a Felina voltou novamente?
Para ver click aqui (+18)