terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homossexuais são as novas bruxas do Século 21?

Uns sendo agredidos em São Paulo e outros levando tiros no Rio de Janeiro.
Será que os homossexuais são as novas brucas do Século 21? Tá faltando uma fogueira então!

Suspeitos de agredirem homossexuais são liberados pela Justiça de São PauloA Justiça de São Paulo liberou quatro menores de idade e um maior que teriam agredido um grupo de rapazes na Avenida Paulista. O delegado envolvido no caso diz que o crime foi causado por preconceito.

Polícia investiga caso de rapaz de 19 anos baleado após Parada GayO jovem foi baleado na tarde de domingo (14). Ele disse em depoimento que foi abordado por três soldados do Exército, próximo ao Forte de Copacabana. O rapaz já teve alta.

5 comentários:

  1. Acho que o caso dos caras agredidos na av Paulista, não será de todo impune, serve pelo menos pra abrir os olhos da população em relação a agressão a homossexuais, esse caso virou manchete em todos portais e nos telejornais. Pelo menos abre-se uma discução, não vai passar em branco. O governo pretende multar os agressores. É muito pouco pelo que eles fizeram? sim, mas já é um começo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dizer que o homossexual é a vítima do momento é bobagem. É claro que é uma das vítimas, mas tenho certeza que se formos colocar na balança, a mulher e as crianças ainda são as maiores vítimas de violência no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Discordo do segundo comentario,mesmo pq quando mulheres e crianças sao vitimas de violencia todos querem que os responsaveis pela agressao sejam punidos por isso, enquanto que qdo a(s) vitima(s) sao homosseuxuais, nao existe pressao da sociedade pra que os responsaveis sejam punidos nao.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essas agressões ganharam destaque agora, mas na realidade sempre existiram, assim como a agressão as mulheres e as crianças. Claro que não devem sair impunes, mas isso já é outro problema antigo brasileiro. Aqui onde moro havia um grande nº de agressões principalmente as travas mas isso acabou, ja que muitos aqui agora andam armados.
    (Não que eu defenda a violencia).
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver esse terceiro comentário, é claro que existe pressão. É claro que tem gente que deseja morte aos homossexuais, mas a parte da sociedade que condena a violência, condena geral. Aliás, sabemos que MUITOS agressores de mulheres são soltos em pouquíssimo tempo e tem a chance de até matar as vítimas. E ficam soltos. Aí quando agride homossexual, a justiça é tão falha quanto. Eu sei que tem gente que gostaria que a punição fosse a forca, mas não adianta dizer que o agressor do homossexual se livra enquanto outros não porque isso não é verdade. A injustiça é geral.

    ResponderExcluir