sábado, 28 de maio de 2011

Gerard Piqué e Cristiano Ronaldo em um momento de carinho e ternurinha



Volume na calça jeans do Luciano Huck


6 leitores mandaram com essa sugestão! Concorda?

Festa Arisa: Futebol Sexy

Acontece nesta sexta-feira mais uma edição da festa Arisa, núcleo de Tel Aviv que promove eventos inspirados em músicas do Oriente Médio e sempre divulga com vídeos absurdamente hilários e super sexy - destaque para o mega gostoso Eliad Cohen.

Dessa vez o tema é Futebol.



Fonte: Mix

Luan Santana é Muito Macho e Quem nunca comeu um rabo não sabe o que tá perdendo !




Luan Santana é "muito macho", diz Ana Maria Braga


Durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que o cantor Luan Santana é "muito macho". O comentário veio depois que o ídolo teen se apresentou no programa.

"Queria muito te cumprimentar, porque esse cara é muito macho", disse a apresentadora.

A apresentadora se referia às doações de toda a renda de CDs e DVDs do cantor, para a caridade.

Em julho de 2010, uma suposta conversa no MSN entre Santana e outro rapaz caiu na internet.

Na conversa, o cantor diz que o garoto "é muito bonito".

Porém, dias depois, durante um show, Santana disse que a conversa não passava de montagem e que ele não era gay.

Fonte: Folha

Polícia de Moscou prende 20 em passeata gay não autorizada

A Polícia de Moscou prendeu neste sábado (28) cerca de 20 pessoas durante várias tentativas de se realizar uma passeata do orgulho gay no centro da capital russa, mobilização não autorizada pela prefeitura da cidade."Apesar de tudo, os ativistas tentam realizar ações não autorizadas próximo aos Jardins de Alexandre, na praça Manezh e também na rua Tverskaya, perto da Prefeitura", informou um porta-voz da polícia à agência de notícias russa "Interfax".
Entre os presos, há tanto ativistas homossexuais quanto skinheads contrários às manifestações do orgulho gay.

Vários homossexuais tentaram se manifestar na entrada da Praça Vermelha, levando cartazes com lemas como "Liberdade" e "Rússia sem homofobia".

Um grupo de skinheads os atacou, espancou e tentou impedi-los de pronunciar os lemas, diante do olhar atônito de inúmeros turistas.
Após as primeiras prisões, a polícia isolou a praça Manezh, situada em frente às muralhas do Kremlin, para impedir a manifestação. A polícia alega que a proibição da passeata é para evitar a todo custo os choques entre os ativistas do orgulho gay e os grupos radicais.

As autoridades reforçaram as medidas de segurança em todo o centro de Moscou, prevendo incidentes violentos.

A prefeitura da capital russa manteve a proibição da parada do orgulho gay mesmo após as críticas do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, que acusa as autoridades de Moscou de violarem as liberdades fundamentais.
Desde 2006, diversas entidades tentaram organizar manifestações pró-orgulho gay em Moscou, mas sempre foram impedidas pelo ex-prefeito Yuri Luzhkov, que as considerava "atos satânicos".

Essas entidades tinham muita esperança em contar com o novo prefeito, Sergey Sobyanin, que já autorizou protestos de outras causas.

A primeira manifestação não autorizada do orgulho gay da história da Rússia ocorreu em maio de 2006. Os manifestantes acabaram sendo agredidos por skinheads, religiosos e policiais.


Fonte: G1

Colin Farrell te ensina como bater uma e fazer um boquete