quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marlon Teixeira pelado se enxugando em um Ensaio bem Sensual!




Pênis, Pau, Pinto, Cacete do Marido da Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby

Parece que a censura não censurou tanto assim... E tivemos vários prints de leitores que mandaram para o nosso e-mail. Confira!

Olho de Thundera em Slow Motion Congelado!

Hmm... Harry Louis, o boy toy de Marc Jacobs, no meio do Jonas Brothers


Jogadores Alexandre Pato e Robinho de sunga na piscina com outros jogadores


José Loreto exibindo o peitoral


Cauã Reymond com malha de surfista na praia


Você prefere Klebber Toledo, Rafael Cardoso, Caio Blat ou Daniel Dalcin ?

Ou tudo Lado a Lado?

Ex-menudo Charlie vai posar nu

Sumido dos holofotes, o ex-menudo Charlie Massó vai retornar em grande estilo. O galã do grupo de Porto Rico famoso nos anos 80 vai posar nu para a fotógrafa brasileira Gina Stocco no próximo dia 21. As imagens serão feitas no estúdio de Gina em São Paulo utilizando instrumentos musicais. "A ideia não é fazer nu frontal, será uma nudez discreta", disse a fotógrafa, que vai publicar o ensaio em seu site, Beleza Revelada. Charlie já posou para Gina em 2011 e está no Brasil para se apresentar na festa Trash 80's em São Paulo, no dia 15. Veja por onde anda o ex-menudo Roy


Sexo Perigoso

A Liga dessa semana mostrou os perigos do sexo, como é conviver com as DSTs e como pode ser feita a prevenção contra o lado obscuro do prazer.

Christopher Bailey está de casamento marcado com o parceiro Simon Woods

O diretor criativo da “Burberry”, Christopher Bailey, está de casamento marcado com o parceiro Simon Woods. Para quem não sabe, Simon é ator e já participou de filmes e séries como “Roma”.

Bailey e Woods namoram há três an0s e a cerimônia de casamento deve ocorrer na sala do cartório de Chelsea , em Londres. A festa será para poucos e especialíssimos convidados.

Mister Brasil Diversidade 2012

O vencedor do concurso foi o Mister Santa Catarina Felipe Zabloski, natural de Joaçaba, interior do estado que representava.


Levi Johnston tá pelado !


Surprise! Britney Learns 'Gangnam Style' from Psy!

Korean pop star and YouTube sensation Psy gave Britney Spears a surprise visit on the show, and taught her his famous horse dance!