sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Reynaldo Gianecchini de Sunga na praia com Amigo

Bananas Detective - Galãs de Amor à vida e Sangue bom estão namorando





Um ator bonitão de “Amor à vida”, ex de um assessor de imprensa, está namorando outro ator, não tão menos galã, de “Sangue bom”. O novo casal já está junto há algum tempo e vem mantendo o atual romance às escondidas. Nas suas atuais novelas, ambos já viveram romances com mais de uma atriz.


Fonte: Extra



Final feliz para Félix seria na cadeia com negão, diz Mateus Solano


Perguntado se ele acredita que o personagem poderia se redimir, o ator contou que isso depende do autor Walcyr Carrasco, mas deu uma ideia do que gostaria de ver acontecendo.

 "Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida", disse. "Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível."


Pai agride filho de 16 em MS por não aceitar que o jovem é gay, diz polícia

Um pecuarista de 46 anos foi indiciado pelos crimes de tortura e injúria por ter agredido o filho adolescente em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a família afirma que o pai não aceita a homossexualidade do garoto.“É uma violência absurda pautada pela homofobia”, resume o delegado responsável pelas investigações, Paulo Henrique Rosseto de Souza. O suspeito permaneceu calado durante o depoimento.


Conforme divulgado pela Polícia Civil, as agressões aconteceram na madrugada de segunda-feira (29). A mãe do adolescente contou aos policiais que o marido bateu no filho e tentou trancá-lo em um quarto sem energia elétrica porque não aceita a opção sexual do garoto.
A mulher relatou à Polícia Civil que o pecuarista bateu no rosto do menino, o derrubou no chão, subiu em cima dele, continuou a agredi-lo com socos e tapas e dizia que ele tinha que apanhar porque era gay.
Diante da situação, irmãos do adolescente e a mãe o levaram para a casa da avó, onde foi novamente agredido pelo pai que chegou ao local em seguida. De acordo com as declarações da mulher à polícia, o pecuarista deu socos e pontapés no adolescente, bateu a cabeça dele no chão e dizia que o filho estava "endemoniado".
Ainda conforme a Polícia Civil, o próprio agressor levou o menino ao hospital e no caminho amarrou uma corda na perna do garoto, ameaçou jogá-lo do carro e arrastá-lo na rua caso não mudasse a opção sexual.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou mãe e filho à Polícia Civil já pela manhã. O hospital não avisou a Polícia sobre a violência e, segundo o delegado Paulo Henrique Rosseto, será apurado porque a unidade de saúde não fez a comunicação.
A mulher do pecuarista alegou também ter sido agredida verbalmente pelo marido e pediu medidas protetivas para que o esposo não se aproxime dela nem do filho. O pedido está em análise pelo Poder Judiciário. Conforme o delegado, o agressor já saiu da residência onde morava com a família.
Situação grave
Conforme o delegado, o adolescente fez exame de corpo de delito e está com lesões no rosto e nas pernas. Os machucados poderiam ter sido mais graves, caso a mãe não tivesse tirado o filho de casa, levando em consideração que o pecuarista pesa mais que o dobro que o filho. "O pai tem 120 quilos e o filho, 50 kg", fala a autoridade policial.
De acordo com Paulo Henrique Rosseto, o conflito na família existe pelo menos desde o ano passado. “A situação se arrasta há certo tempo. Há alguns boletins de ocorrência desde 2012. São ameaças, violência doméstica”, diz, explicando que o pecuarista ainda não havia sido punido porque as vítimas decidiam não dar continuidade aos procedimentos.
Para o delegado, a violência do pai ao filho por ele ser homossexual é “situação do século passado”. “A opção sexual é direito de cada um e deve ser respeitada”.
Paulo Henrique Rosseto explica que o Código Penal não tipica homofobia como crime, mas, pela descrição da situação, as agressões aconteceram porque o pai não aceita a opção sexual do filho.
Vítimas e testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil. O pecuarista foi chamado para depoimento, mas, optou por ficar em silêncio. Ele foi à delegacia acompanhado de advogado.
Fonte: G1

Lady Gaga & Amber Heard: 'Machete Kills' Trailer!

Raven-Symoné teria revelado que é homossexual no Twitter

A atriz Raven-Symoné sempre foi muito discreta quando o assunto é vida pessoal. Famosa pela série da Disney "As visões da Raven" teria dado a entender em um de suas mensagens no Twitter que é homossexual.
"Finalmente eu posso me casar. Uhul governo. Estou tão orgulhosa de vocês", escreveu nesta sexta-feira, 2, em seu perfil na rede social. Segundo o site "Toofab", a atriz estaria se referindo a decisão do Supremo Tribunal Federal dos EUA à favor do casamento gay na Califórnia, que aconteceu no mês de junho.

Em 2012, Raven não ficou nada à vontade quando foi questionada se era homossexual. "A minha orientação sexual é minha e a pessoa com quem eu saio sabe", disse. "Esse é meu direito como ser humano ser hétero ou gay. Dizer ou não. Eu não estou prejudicando ninguém", acrescentou.

Fonte: Globo

Britney Spears usa camiseta - Quanto maior, melhor


Britnéya sua Gulosa! Comigo é a mesma coisa tbm....Mas com picas....


‘Anjinho’ fala sobre cenas quentes com Mateus Solano: ‘Temos uma ótima química’


Por onda passa, Lucas Malvacini só é chamado de Anjinho, o amante do ardiloso Félix, de “Amor à vida”. Mas na vida real, quem tem sido um verdadeiro anjo na vida do modelo é Mateus Solano. “Ele é muito generoso, me dá vários conselhos e me ajuda muito em cena. Temos uma ótima química. Se não fosse o Mateus, o Anjinho não faria o sucesso que está fazendo”, entrega o bonitão.

A cumplicidade entre eles foi fundamental para gravar as cenas quentes, como as desta semana, em que ambos aparecem só de cueca. Apesar de estar acostumado a posar seminu (foto acima), o modelo não deixa de sentir um frio na barriga na hora de gravar. “Só não fiquei inibido porque foi com o Mateus. Ele me deixa muito à vontade. Nós conversamos muito antes de gravar, pedi conselhos e ele até disse que eu estava indo bem”, completa.

Com o personagem ganhando cada vez mais força na trama, Lucas se diverte com as cantadas que vem recebendo nas ruas. “Ouço muita gente dizer: ‘Com um anjinho desse, eu rezava todos os dias (risos)’”, conta o rapaz, que não teme críticas à sua atuação. “Sei que isso ia acontecer. Sou um modelo que está aprendendo e iniciando a carreira de ator, e logo num papel desses... Mas, para quem está começando, só tenho ouvido elogios”.

 Fonte: Extra

Nachos? Machos? Importante é ter prazer na CUmida


De shortinho, Lady Gaga faz mistério: "Ela procura vingança"


Depois de ter ficado um bom tempo sem atualizar seu perfil no Twitter, Lady Gaga resolveu dar um tom de mistério à rede social. A cantora compartilhou uma foto na qual aparece em um estúdio com pouca roupa - apenas de sutiã e shortinho - e deixou uma mensagem: "Ela procura vingança".