quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rodiney Santiago sem camisa suado e sensualizando com o espelho

Cine Bananas - Assistir Filme Online - Freier Fall - Queda Livre - Legendado




Sinopse: Uma carreira promissora com a polícia, um bebê a caminho – a vida de Marc parece estar na direção certa. Até que ele conhece um colega policial, Kay, e durante os treinamentos experimenta uma sensação nunca antes sentida, de prazer sem esforço. Dividido entre sua família e seus novos sentimentos por Kay, Marc vê seu mundo perder o controle. De repente, sua vida está em queda livre e ele percebe que, por mais que tente, não poderá fazer a todos felizes. Talvez nem a si próprio. O polêmico Queda Livre, vem sendo apontado pela crítica como a versão alemã de O Segredo de Brokeback Mountain


 Para assistir click aqui

Via Bananas Group

Propaganda de Camisinha banida da Austrália

Fazendo Abdominais só de Cueca Branca

[FULL] The Victoria's Secret Fashion Show 2013

Saltador Tom Daley já havia aparecido ao lado de namorado antes de se assumir; veja vídeo

Recém assumido bissexual, o saltador britânico Tom Daley já havia sido flagrado, em vídeo, com o namorado, o diretor e roteirista norte-americano Dustin Lance Black. Em imagens divulgadas por uma fã, no YouTube, no início de novembro, é possível ver a estrela do esporte britânico sendo abordado por uma jovem e posando para fotos com ela, em Houston, no Texas (EUA), enquanto o amado aparece atrás deles, usando o celular.


No vídeo de apenas 11 segundos, é possível ver que quando Lance nota estar aparecendo na gravação, ele rapidamente sai de cena. Na época da publicação das imagens, a presença de Lance não chamou a atenção dos internautas porque, naquele momento, Daley ainda não havia revelado sua orientação sexual. O esportista estava nos Estados Unidos para trabalhar junto a seu novo treinador.


As imagens confirmam que ambos já estão juntos há algum tempo, conforme Daley havia contado no vídeo no qual ele veio a público falar sobre sua sexualidade, divulgado no início de dezembro. “Eu sempre achei que uma coisa dessas poderia acontecer. Mas não tinha acontecido até a primavera deste ano. Minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara. É claro que eu ainda me interesso por garotas, mas agora estou namorando um homem e eu não poderia estar mais feliz”, disse o britânico.





Poucos dias depois, em entrevista a um programa de televisão inglês, o jovem acabou com especulações de todo o mundo e confirmou que seu namorado era o diretor americano.

 Fonte: Extra





Q truqueira esse Tom era! As menininhas todas molhadinhas e o bofe lá atrás esperando!

Agora imagina qts Galãs da Globo e Cantores (e até Sertanejo) q estão tirando fotos com as fãs e o Bofe tá lá atrás esperando........




Novo affair de Mariana Rios, modelo espanhol exibe corpão de cueca; conheça o rapaz

Depois de Di Ferrero assumir namoro com Isabelli Fontana, Mariana Rios fez a fila andar e foi flagrada aos beijos com um moreno alto, bonito e sensual na noite desta segunda-feira. O felizardo é o modelo Jay Zan, de 30 anos, que aparece nas imagens deste nota, só de cueca e exibindo o corpão.
Nascido em Ibiza, na Espanha, Jay está morando temporariamente no Rio de Janeiro, onde veio fazer um curso de interpretação em Botafogo. Contratado por uma importante agência de modelo, ele é amigos de diversas celebridades e já fez algumas participações na TV por aqui. Foi participando de um episódio de “Amor & sexo”, no dia 28 de novembro, aliás, que conheceu Mariana. Jay era um dos três gringos que disputavam uma gingana. Mariana era uma das juradas.
No fim de semana, os dois se encontraram num evento em Petrópolis, onde o romance teria começado. O rapaz também chamou atenção ao aparecer solteiro num badalado camarote da Sapucaí, no carnaval deste ano. Dias depois, foi fotografado na praia com a atriz Milene Toscano, sua amiga. Jay também participou de um episódio da série americana “Sex and the City 2”, interpretando um atleta e, claro, exibindo o físico. Ele já estrelou mais de 30 campanhas publicitárias nos EUA.
Fonte: Extra

Bunda do Edu no Pânico da Band

Via Bananas Group