quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cine Bananas - Assistir Filme Online - Freier Fall - Queda Livre - Legendado




Sinopse: Uma carreira promissora com a polícia, um bebê a caminho – a vida de Marc parece estar na direção certa. Até que ele conhece um colega policial, Kay, e durante os treinamentos experimenta uma sensação nunca antes sentida, de prazer sem esforço. Dividido entre sua família e seus novos sentimentos por Kay, Marc vê seu mundo perder o controle. De repente, sua vida está em queda livre e ele percebe que, por mais que tente, não poderá fazer a todos felizes. Talvez nem a si próprio. O polêmico Queda Livre, vem sendo apontado pela crítica como a versão alemã de O Segredo de Brokeback Mountain


 Para assistir click aqui

Via Bananas Group

38 comentários:

  1. de 0 a 10 dou 2 pelas cenas de sexo, o resto é puro estereotipo

    ResponderExcluir
  2. O senhor bananas poderia me informar se os dois ficam juntos no final? estou tãoooooooooooooo cansado de assistir filmes gay onde o casal terminam separados, parece até que os roteristas combinam ou tem uma lei sobre isso

    ResponderExcluir
  3. O senhor bananas pode dizer se eles ficam juntos? estou tão cansado de assistir filmes gays onde o casal se separa ,parece que os roteristas combinam ou fizeram uma lei sobre isso

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem o torrent legendado dessse filme?
    Se achar deixa ae nos comentarios!

    Valeuu!

    :)

    ResponderExcluir
  5. como todo bom filme o final é pessimo!!!

    ResponderExcluir
  6. gente muito obrigado eu tava mesmo procurando esse filme

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica! valeu...indo assistir agora.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o filme vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  9. Amei o filme *-* Só o que me decepcionou foi o final, mas tirando isso foi perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o filme e principalmente os atores, mas ao mesmo o tempo o filme é triste, sempre tem um barreira uma vida quer serpara totalmente dois amores,
    Esperava um final feliz, sou emotivo demais, mas fiquei com pena do Marc, mas é assim mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Genteeeeeee acabei de assistir, ótimo filme perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por postar. Vocês são de mais

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa a intenção!!!!

    ResponderExcluir
  14. Filme MARA. E o contrario do que o texto fala, é bem melhor que "O segredo de...", que alias é um lixo.

    ResponderExcluir
  15. quem acha que a obra prima que é o filme O SEGREDO DE BRONBACK MOUNTAIN um lixo nao entende NADA , NADA de cinema!!!

    ResponderExcluir
  16. boa qualidade de imagem. roteiro bem elaborado. personagens convincentes. bom filme. merece nota 9, se comparado com filmes dessa temática que são, normalmente, de qualidade bem inferior.

    ResponderExcluir
  17. Affff que drogaaaa, mais um final decepcionante, torcí demais pra terminarem juntos e depois vem esse fim decadente.

    ResponderExcluir
  18. Essa coisa de que a vida seguia seu curso, com mulher e filho e DO NADA ELE PERCEBE QUE SENTE ALGUMA COISA POR ALGUÉM DO MESMO SEXO é história pra boi dormir... essa coisa de DO NADA, no equeziste, não é mesmo padre Quevedo?

    ResponderExcluir
  19. Caros colegas de viadagem, quase todo filme que aborda este tema NÃO tem um final feliz.

    Nas entrelinhas os autores querem dizer que os gays "praticantes" estão condenados a tristeza e facrassso amoroso pelo resto da vida.

    PS.: o único filme deste tipo que eu assisti e que tem final feliz é Shelter.

    ResponderExcluir
  20. Caros colegas de viadagem, quase todo filme que aborda este tema NÃO tem um final feliz.

    Nas entrelinhas os autores querem dizer que os gays "praticantes" estão condenados a tristeza e facrassso amoroso pelo resto da vida.

    PS.: o único filme deste tipo que eu assisti e que tem final feliz é Shelter.

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião o final foi digno, pois dá enfase ao fim das pessoas que não se decidem pelo que quer seja por medo, inseguranças ou conveniência, quem acha que podem ter tudo e sempre dando motivos nobres a uma atitude essencialmente egoísta. Perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o final, mostrou que ele aprendeu a correr direito...

    ResponderExcluir
  23. o Kay só deixou o Marc por causa da covardia dele, quando ele viu o kay todo espancado, simplesmente entregou a chave do apartamento dele e mandou ele se transferir. Isso nos mostra que não podemos repudiar o que nós somos, se repudiarmos perderemos tudo. Que nada é pra sempre, mas temos que cuidar bem que para que se perpetue. E o filme apenas mostra a realidade, fiquei triste também mais assim que é a vida

    ResponderExcluir
  24. Ótimo filme, belo roteiro, belas cenas, interpretação perfeita para os atores, e referente as criticas encontradas aqui temos que levar em conta que o filme se passa na Alemanha homofobica, em uma cidade pequena, dentro de uma instituição machista.
    Ahhh, quanto ao final, senhoras bichas por favor utilizem a imaginação!!

    ResponderExcluir
  25. Tive pena da esposa. Só isso ! Agora ele virou gay da noite para o dia ? Me polpe.

    ResponderExcluir
  26. Muito Bacana o filme. Muitos esperam final feliz, mas acredito que o intuito do filme era mostrar uma outra faceta: a do processo de auto aprendizado e aceitação.
    O final foi condizente: Perceberam que é a mesma cena do início? Nada mais é que um recomeço

    ResponderExcluir
  27. shelter é o melhor de todos esse dai é bem fraquinho achei um cu esse filme

    ResponderExcluir
  28. já tinha visto o loiro num outro filme, ele é muito gostoso, quem me dera ele se oferecer p/ mim.... o melhor foi a parte no vestiário que ele mostra td... tem de sobra lá !!!

    ResponderExcluir
  29. Eu amei o filme,, peninha pelo fim,,, porra o Marc acaba abandonando a Alice dele,,, porq ñ ficou logo com o Kay? Lindas as cenas dos dois juntos se entregaram em cena amei.

    ResponderExcluir
  30. digamos que o filme é legalzinhooooo, e realmente esses finais que colocam...sempre a msm coisa, eu já estava esperando =/ (porém não querendo acreditar) mas enfim, sempre é válido assistir.

    ResponderExcluir
  31. Alguém pfvr, sabe me informar onde posso baixar(com legenda) ou assistir online (algo do tipo...) o filme Alem da Fronteira ?!

    ResponderExcluir
  32. Quem acha "O Segredo de Brock..." uma obra-prima é que não entende nada de nada, nem de cinema, nem de obra-prima. Filme com tematica gay que é mara:

    Felizes juntos
    Bubble (filme israelense)
    Plata Quemada
    Querelle

    ResponderExcluir
  33. Pessoal do Bananas, recomendo à vocês o brasileiro "Eu Te Amo Renato". Também de temática gay, o filme é até bonzinho. Tem um curta também, "Eu Não Quero Voltar Sozinho", fez tanto sucesso que vai virar longa. Esse (o curta) é realmente bom.

    ResponderExcluir
  34. Postem o Além da Fronteira, melhor filme gay do ano!!
    E deixem de birra porque o filme terminou com um final triste, vejam o contexto da porra do filme caramba. Retrata uma situação complicada pacas! O cara acabou de ser pai e trabalhava em uma organização extremamente homofóbica...

    ResponderExcluir
  35. Tenho vontade de ir morar em Saturno qdo leio certas coisas, tais como:"caros colegas de viadagem","senhoras bichas", "tive pena da esposa, mas ele virou gay da noite para o dia". Por isso, nas novelas teremos sempre gays pateticamente esteriotipados, enquanto que lesbicas nas novelas sao mais femininas do que as hetero!
    E ninguem vira gay, ja era e bloqueava, ou entao é bissexual, quanta inocencia, pra nao dizer outra coisa! E eu nunca fico com peninha das esposas, porque elas bem sabem o marido que tem, mas acham que podem fazer com que eles se tornem hetero, portanto, bem feito esposinha!!!! Seu maridinho vai sempre sentir tesao por homens, mesmo que ele nao se envolva com nenhum, mas o desejo vai existir por toda a vida dele!

    ResponderExcluir
  36. Excelente filme. Retratou bem o que acontece em nossa sociedade. Para mim, o melhor comentário foi o de João Carlos. Se os próprios homossexuais não conseguem se colocar no lugar de alguém assim e apenas discriminam que passou por essa situação, quem dirá os heterossexuais mais conservadores. Marc estava em uma situação delicada, havia a futura esposa e o filho recém nascido, qualquer decisão iria mudar drasticamente a sua vida.
    Um ponto marcante foi a descoberta da sua sexualidade com Kay. Pode ter sido tarde, mas aconteceu; agora ele sabe o que sente e poderá recomeçar uma nova vida, aceitando o que é e indo atrás de seu próprio ''eu''.

    ResponderExcluir
  37. ♥max riemelt♥ amo demais esse loirão lindo.
    obs: posta o filme "garotos" (o nome original acho que é "Jongens". Disseram ser bom mas não consegui ver ainda.

    ResponderExcluir