sábado, 6 de fevereiro de 2016

Léo Santana gera Polêmica ao falar sobre Gays no Carnaval !

47 comentários:

  1. Se ele não quer ser chamado de gay então que seja mais discreto com os "amigos" dele, isto sem falar nos anéis que ele usa que simbolicamente quer dizer "gay ativo" ou "homem a procura de um passivo". Se ele fosse hetero não iria falhar tanto com as mulheres e nem iria se importar com beijo entre homens ou entre mulheres, homem enrustido é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q anel e esse ta doida? Deixa de criticar o cara .

      Excluir
    2. Q papo de anel é esse não conheço .

      Excluir
    3. Deixa de criticar o cara? Ele conversa pelo cu e ainda tem gente pra defende-lo?

      Excluir
  2. Vamos lá: Cantorzinho pseudofamoso de música ruim incomodado com beijo de homens no CARNAVAL patrocinado com dinheiro público canta música que incita violência à mulher.

    Gente, é muita podrice de uma vez só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente tirou todas as palavras da minha boca. Concordo com tudo.

      Excluir
  3. Na primeira vez ele não foi preconceituoso, parecia que estava se referindo a briga, já vi até gays falarem dessa forma quando tem confusão em algum lugar, mas então ele foi tentar concertar e defecou pela boca.

    Sim, no Brasil e no mundo tem um monte de mulheres bonitas, mas não é por conta disso que todos tem que querer ou desejar elas, gay não é obrigado a ficar com mulher só por ela ser bonita, se é gay é porque não gosta, é tão simples e ele da uma dessas, não sei se é falta de jeito com as palavras ou ignorância mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Quem???
    No Conosco...

    Desconheço Essa Pessoa...


    “Não Sou Obrigada“
    Beatrix.

    ResponderExcluir
  5. que mund chato gente, falou nada de mais concordo 100% com ele.


    ele sendo hetero não consegue entender como alguém consegue ser gay com tanta mulher bonita, simples,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e ele, poderiam pegar na Nasa, uma passagem pra Lua, sem volta... Antes de ele, defecar sua opinião de um assunto que ele não entende... seria melhor ele estudar primeiro. Parei no "consegue SER GAY"...

      Excluir
    2. Você então deve ser mulher, sendo assim querida, eu como gay não consigo entender como alguém consegue ainda se interessar por mulher, com tanto homem bonito e gostoso que tem por aí, simples.E se vc não for mulher, é um grande babaca que não sei o que faz acessando um site gay.Vai procurar mulher então porra!!!

      Excluir
    3. Tmb acho hetero nenhum homem acha normal ser gay, hj msm aql Flavio Canto provou q é macho bruto qnd ele estava apresentado aql programa de esporte da globo deram uma máscara q ele falou q parecia de mulher.... tudo ao estilo ogro. Adorei.

      Excluir
    4. adorou e veio ver macho em site gay? Vai então tomar vergonha na cara!!!!!

      Excluir
  6. Pessoal gosta de fazer chilique a toa. É um comentário clássico que é super normal homens fazerem no carnaval mas como ele é famoso já resolvem insinuar que o cara é homofóbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não idiota, ele é super gay-friendly.Detesto essas tranqueiras que estão sempre se fazendo de alice cabeça de vento

      Excluir
    2. De fato por isso q o Brasil vive dividido isso se acirrou desde o governo PT. Dividir o Brasil entre as classes é típico de marxistas. Eu sempre falo está chato viver hj nesse país e' muito mimimi
      .

      Excluir
    3. Anonimo de 20:45 pra quem vive se fazendo de hetero e so procura homens as escondidas, como deve ser o seu caso, tudo é mimimi.O sujeito foi gayfobico sim!

      Excluir
    4. Pelas palavras escritas aposto que o tal gay é um coxinha, se bobear eleitor do bolsonaro

      Excluir
    5. Ainda fala como se antes do pt o mundo era maravilhoso, sem preconceito e violência.

      Excluir
  7. Não quer ver gay se pegando, tá no lugar errado.
    Vá pra uma igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  8. Bom ele é um cantor de sucesso de uma unica musica e precisa do corpo sensual para poder vender as musicas dele, se é isso ele é um prostituto que usa o corpo e nao a cabeça para pensar. Esse tipo de pessoa tem que parar de sair na midia e sofrer um pouco. Depois não gosta de ser chamado de baiano.

    ResponderExcluir
  9. "Nada contra gay, tenho até fãs que são.". O preconceito disfarçado. Tá na hora de quem é consciente abandonar esse cara, se ele pede desculpas, é só para a mídia, para não perder fama. Não é a primeira vez que ele fala besteira.

    ResponderExcluir
  10. Mas mulher se quiser pode beijar mulher, mesmo tendo vários e vários homens interessantes por aí. Ainda bem que nem sei o que esse medíocre canta!

    ResponderExcluir
  11. cade as bixa pra achar ele lindo agora ?

    ResponderExcluir
  12. Ai, gente... Ele pode ser bonito, gostoso, etc... Mas vamos esperar o que de um cara que canta "tchubira biron" e namorou uma famosa garota de programa? Ele não tem moral pra criticar nada, anda mais sendo negro e COM CERTEZA ja tendo sofrido preconceito com isso. É triste, mas Brasileiro é hipócrita mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Já tô de saco cheio quase arrebentando com essa ditadura de que TODO HOMEM TEM QUE BABAR POR MULHERES! Agora querem cobrar isso até dos gays.Por isso acho perigosa essa modinha de: sou gay mas pego mulheres.Não pelo ato em si, mas porque isso acirra ainda mais o preconceito de jumentos como esse pseudo cantor.

    ResponderExcluir
  14. Agora vai alguem falar sobre a cor da pele desse cara de bunda pra ver o que acontece

    ResponderExcluir
  15. Querodo isso se chama ORIENTAÇÃO SEXUAL. GAYS NAO SE SENTEM ATRAIDOS POR MULHERES, MESMO QUE FOSSW A ANGENILA JOLIE. IGNOTANTE

    ResponderExcluir
  16. Se ele tivesse cérebro eu daria atenção ao que ele fala

    ResponderExcluir
  17. Quem é esse "cantor"? Ah, bom... Só podia ser música estilo ao que entitulam "axé". Coisas da " cultura" do nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  18. Cantorzinho de um sucesso só (rebolation, que por sinal, um lixo de música...)
    Isso só confirma o fato de que para se ter opinião de um assunto, é preciso ter conhecimento do mesmo... e não apenas vomitar sua opinião própria e distorcida.
    Não "entende" os gays...mas deve adorar ver duas lésbicas se chupando...
    Graças a Deusa Cher, nunca precisei gastar minha preciosa punheta com ele...

    ResponderExcluir
  19. Não sei se é o caso dele... mas acho que tem que dar um desconto para quem vê homem beijando homem na boca... eu que sou gay, a primeira vez que vi coisas gays, foi na internet (uso internet desde 1995 no serviço e em casa, desde 1998), portanto, foi em casa que vi coisas do tipo "homem chamando outro homem de "meu namorado" e beijo entre homens - CONFESSO, mesmo sendo gay, num primeiro momento achei ESTRANHO PRA CARÁLEOH, mas foi só num primeiro momento mesmo, pois foi depois da internet que parei de "lutar" contra a minha sexualidade e hoje, acho super normal... acho até que estou achando tudo muito normal e não é bem assim também... a internet é boa, mas pode dar umas distorcidas na mente da gente... uma delas, é a pegação em banheiro público - CRIANÇA TAMBÉM USAM BANHEIRO PÚLBICO SABIAM? E a coisa está ficando muito descarada, isso porque estamos falando do país mais violento contra gays (com exceção dos países muçulmanos), mas talvez seja por isso mesmo, como disse antes, quem não está acostumado, fica muito incomodado mesmo... e vamos combinar... nós não somos (na grande maioria) mesmo, um exemplo de "moral" e bons costumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você!!!! Ate parece que heteros são exemplo de moral e bom costume, e mesmo lesbicas.Conheço mulheres bissexuais (por sinal super gayfobicas) que dao nó em pingo d'agua.E ainda me vem um cidadão falar que gays não são exemplo de moral e bons costumes.Vai arrumar uma mulher religiosa e se casa com ela então!

      Excluir
    2. É sério que li isso? Você fala (escreve) como se os héteros fossem modelinho de moral e bons costumes? "Nós não somos exemplos...". Colega... não julgue a sexualidade das pessoas, baseando-se no que uns ou outros fazem no 'banheirão'... São com pensamentos como o seu que em pleno século XXI ainda se ouve coisas do tipo: Não sou a favor de gays, porque cú é feito pra defecar... (Como se gays se resumissem somente a isso: um pedaço de cu!) O mundo é beeeem maior do que você vê nos vídeos pornôs... amigo. É cada uma, viu...

      Excluir
  20. Mais ainda do que o que foi dito pelo imbecil que diz que canta, eu fico puto de raiva com essas pessoas que comentam aqui que são chegadas em homem e ainda vem com desculpinha esfarrapada querendo defender o sujeito! Quanta submissão!!! Acho ate que mulhereS estão comentando, porque não consigo acreditar que um homem gay ou bissexual pense dessa maneira! Depois daquela de que gay prefere transar com mulher por causa do encaixe kkkkkkk Isso so pode ter saído da cabeça de uma mulher! E Sr. Bananas se achar que estou me excedendo por favor censure meus comentários.Fico com raiva, tenho vontade de esganar uns e outros aqui, e acabo perdendo a razão e a lucidez.

    ResponderExcluir
  21. quando eles vão perceber que eles não tem que entender nada??..! que saco

    ResponderExcluir
  22. Nunca gostei desse bosta mesmo, Alem de horroroso é um bosta.

    ResponderExcluir
  23. Não sei q polemica ....... Na Bahia quase não tm mais bloco p heteros....porq esses gays não vao se pegar no blog das divas? Ao meu ver isso e' frescura desse cara ongueiro q deve receber algum pixuleco do PT.

    ResponderExcluir
  24. Falta a musica tosca da ana carolina só pode ser veado .

    ResponderExcluir
  25. O que me irrita mais que o preconceito é a hipocrisia. Se é preconceituoso, pelo menos assume, não fica tentando explicar uma coisa que foi grosseira sim.

    ResponderExcluir
  26. Um homofóbico como qualquer outro...
    Deveria ser boicotado, cair no ostracismo e pagar uma polpuda indenização por ser preconceituoso a alguma ONG que trabalha com gays...

    Mas MARQUEM o nome desse desgraçado para xingarem e o boicotarem sempre que o virem na TV... QUEIMEM MESMO... Joguem purpurina igual fizeram com o BOLSONADA... Humilhem bastante que ele merece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo acho que tem que marcar e boicotar esse sujeito! Ele que va ganhar dinheiro com ogros iguais a ele!

      Excluir
  27. Nossa que comentário infeliz desse cara. Todo errado, comentário homofóbico, música misógina, uma sucessão de estupidez.

    ResponderExcluir
  28. Mais um Homo sapiens (muito bem "evoluído" por sinal)que incrementa nosso dia com uma mensagem (excreção oral) super profunda e instrutiva!

    ResponderExcluir
  29. Ah, Leo Santana, vai dar esse cu e deixa cada um viver sua vida. Escroto!

    ResponderExcluir