sábado, 6 de fevereiro de 2016

Lucas Lucco sensualiza Tanquinho Suado e fica só de Sunga

13 comentários:

  1. Tem volume ai sim, e esse tanquinho suado olha que dlç vontade de lamber

    ResponderExcluir
  2. Gostoso do caralho

    Vontade de lamber o suor dele todinho

    E depois sentar na piroca dele

    ResponderExcluir
  3. Eita porra! Gato e gostoso. Ainda tem aquele jeitinho de tapado em Malhação. Como não amar em Sr.Bananas?! Me acabava nele

    ResponderExcluir
  4. Bingulim mesmo... pequenininho, mas eu adoro, esse olhar dele é lindo, perfeito, dane-se ser pequeno, fazia a festa e com muito amor MESMO! Lu, eu sei que você entra neste magnânimo Blog, beijos te amo, me liga!

    ResponderExcluir
  5. Não é porque o pau do cara mole é pequeno que duro tbm continue pequeno!!

    ResponderExcluir
  6. Delíciaaaaaa!!!!Adoraria mamar esse mastro e gozar gostoso com ele!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo se for pequeno(o pau),vale a pena,ele é muito gostoso!! e eu tambem nao sou desses gays que quer ser arrombado ou fikar com o edi largo pro resto da vida,antes dar pra varios medios e sentir prazer do que dar pra um grandao e fikar froxo e dolorido kk

    Ass:gostozinho de barueri

    ResponderExcluir
  8. Olha esse homem, caraaaaaalho. Esse peitão gostoso, que dá vontade de chupar pra sempre. Passaria horas ali naquele mamilo delicioso só ouvindo ele gemer...

    ResponderExcluir
  9. ele pede pra passar micão com essas foto de sunguinha kkkkkkkkk cara ridiculo

    ResponderExcluir