segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dalton Vigh tirando a camisa

BBB 13 - André sem camisa e molhado na praia

Naked - GLEE

BBB 13 - Nasser toma banho agarradinho e encoxando o Elieser

Coxa de Pato

David Arquette dá Strippers de presente no Aniversário de Adam Lambert

Quem disse que Diet Coke é ruim? É bãooo demais!

Femen aplaude Rapazes que se beijam em pró-Casamento Gay na França

BBB 13 - "André não tinha o direito de falar de mim com desdém", diz Serginho


Na semana passada, o participante do "BBB13" André Martinelli comentou que achava o ex-BBB Serginho uma "bichinha afeminada".

Pelo Twitter, o participante do "BBB10" rebateu e disse que André seria bissexual e que já havia namorado um homem.

Em entrevista para o UOL, Serginho manteve a afirmação de que André ficou com homens em boates no Rio de Janeiro e que teve um caso com um homem mais velho nos Estados Unidos.


"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.

Gay assumido, o ex-BBB aconselhou o brother a se revelar sua possível dupla sexualidade ainda durante o programa. "Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem.

Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no 'BBB', que será muito mais respeitado", afirmou.

Questionado se ficaria com André, ou com algum outro participante desta edição, Serginho respondeu categoricamente que não. "Nenhum deles faz meu tipo", disse.


Serginho na Fazenda 

Nas últimas semanas, a imprensa especulou que o ex-BBB poderia integrar o elenco da nova temporada do reality "A Fazenda", na Record.

Serginho disse que toparia sim fazer parte da atração. "Seria muito divertido esse tipo de experiência de viver junto à natureza, entre animais e humanos.

Uma sensação diferente do 'BBB' que ia adorar. Cada televisão e cada reality tem sua direção e essência diferente", contou.