segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Channing Tatum sem camisa e molhado na praia

Carlos Machado de sunga na praia

Cantor Gustavo Lima sem camisa no sofá

Ex-BBB Fernando Mesquita sem camisa

Sandro Pedroso e Alexandre Nero beijando Marcelo Serrado no Carnaval

Porn Actor François Sagat dancing naked in the bathroom

SHOWER from sagat on Vimeo.

Michelle Pfeiffer e Jennifer Lopez em um iate durante o Carnaval no Brasil

Homens Pelados que levaram uma pintada para ter a Fantasia de Carnaval

Pintura corporal com Homens semi-nus exibindo os bumbuns

Fantasia de Carnaval - Janet Justin

Chris Colfer no filme Struck by Lightning

O site Entertaint! Online divulgou o primeiro trailer da dramédia “Struck by Lightning“, primeiro filme estrelado por Chris Colfer, ator famoso por seu papel do adolescente Kurt Hummel na série musical “Glee”. O longa é escrito e estrelado por Colfer, a partir de uma ideia original sua, que conta a história de um garoto tentando subornar seus colegas de escola para se juntar a ele na equipe de sua revista literária. Veja:



Na trama, o adolescente Carson Phillips (Colfer) quer realizar o sonho de se tornar um jornalista de sucesso e editor-chefe da revista literária The New Yorker, mas morre atingido por um raio. A partir desse fato, ele conta em flashbacks sua empreitada de chantagear outros estudantes de sua escola para entrar na equipe de sua revista literária de colégio e ajudá-lo a realizar seu sonho.

O longa tem direção de Brian Dannelly, o mesmo de “Galera do Mal”, filme adolescente cult de 2004 que tem também o tom de comédia de humor-negro que “Struck by Lightning”. Além de Colfer, o elenco é formado por Dermot Mulroney (“J. Edgar“), Allison Janney (“Histórias Cruzadas“), Christina Hendricks (da série “Mad Men“), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento“), Sarah Hyland (da série “Modern Family“), Angela Kinsey (da série americana “The Office“) e Allie Grant (“The Runaways – Garotas do Rock“).

“Struck By Lightning” deve estrear ainda este ano nos Estados Unidos.

Garoto de 5 anos vive como uma menina e é diagnosticado com transtorno de identidade de gênero

Um garoto de 5 anos que vive como uma menina é uma das pessoas mais jovens diagnosticadas com transtorno de identidade de gênero. Desde os 3 anos, Zach Avery, que vive em Essex, na Inglaterra, recusa-se a se vestir como um garoto. Segundo os pais dele, Theresa e Darren Avery, Zach ficou obcecado com a personagem de TV Dora, a exploradora.

Preocupados com o comportamento do filho, os pais levaram Zach ao médico. Depois de várias consultas e observações, ele foi diagnosticado por especialistas com transtorno de identidade de gênero. A escola em que o menino estuda, inclusive, disponibilizou um banheiro neutro, para crianças de todos os sexos.

A mãe de Zach conta que o filho sempre se comportou como o menino, mas, de repente, no fim de 2010, ele começou a agir como uma garota. “Ele se virou para mim um dia, quando tinha 3 anos, e disse: ‘Mamãe, eu sou uma menina’. Presumi que ele estava apenas passando por uma fase. Depois, ele passou a ficar chateado quando alguém se referia a ele como um menino”, conta Theresa à reportagem do jornal Mail Online.

Fonte: Extra



Sorte dela que nasceu na Inglaterra, pois se fosse no Brasil...

Batman não curtiu ver o Robin dando uma de Globeleza