terça-feira, 26 de março de 2013

Tom Daley só de cueca Calvin Klein na piscina



Justin Bieber tira a roupa no aeroporto



Se os Guardas da minha rua fossem assim...


Esporte é tão bom....


Feliciano continua, mas poderia ser pior....

Deputado sofre pressão por declarações tidas como homofóbicas e racistas.
Dirigente do PSC diz que deputado é ficha limpa e foi eleito para o posto.

 

Para ler click aqui

 

 

Mas poderia ser pior.......

 

 

O PSC quer trocar o pastor Marco Feliciano (SP) pela profeta Antônia Lúcia (AC) na presidência daComissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele é acusado de racismo e homofobia. Ela, de compra de voto, fraude, quadrilha, peculato, caixa dois, falso testemunho…

Fonte: Época

Bananas Detective - Apresentador da Record escolhe Rapazes na sua casa em Angra





Um apresentador de TV da Record faz de sua casa em Angra dos Reis o local para “seleção” e escolha de meninos que vão passar a noite com ele. Os rapazes são levados para lá sabendo que estarão sujeitos a este teste e que, de cara, receberão R$ 400. Caso sejam selecionados pelo apresentador para passar a noite no local, eles recebem R$ 2 mil. O problema é que nenhum rapaz de Angra quer que amigos e familiares descubram que ele esteve ali. Tudo porque, reza a lenda, o apresentador é, digamos, o ativo da relação. E os meninos saem de lá, digamos, bem destruídos.

Fonte: Leo Dias

Um terço dos gays não assume homossexualidade por medo de rejeição, diz pesquisa

Uma pesquisa divulgada pelo portal de pesquisas Conectaí/ Ibope, divulgada nesta segunda-feira, revelou que 31% dos gays do Brasil não assumem ser homossexuais ou bissexuais pelo medo de serem rejeitados. Segundo o estudo, feito pela internet, 47% dos brasileiros concordam com o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Foram entrevistados 2.363 internautas de todo o Brasil, entre os dias 11 e 19 de março.


Dentre os gays entrevistados, 31% deles disseram não revelar a sua orientação sexual para a própria família. O maior motivo dessa escolha, depois da rejeição, que representava 57%, era o medo era ser expulso de casa --14%.

Questionados se haveria a intenção de se casar caso a lei permitesse a união entre gays, 43% dos gays entrevistados disseram que certamente se casariam e 22% que provavelmente se casariam. Outros 36% nunca pensaram a respeito, não se casariam, certamente não se casariam ou não souberam responder.


A região Norte, segundo a pesquisa, é a que tem a menor presença de gays no Brasil, com apenas 2% dos entrevistados.

O Sul do país tem 10%, contra 13% do Sudeste e Nordeste (13%), que perdem apenas para a região Centro-oeste, com 14% dos entrevistados.

A classe econômica mais popular entre os gays, segundo a pesquisa, é a classe B, com 14% dos entrevistados. O índice era de 11% na classe A e 10% para a classe C e D.

Fonte: Folha

Quer brincar de Upa, Upa cavalinho?

Caetano Veloso, Wagner Moura e Elza Soares são contra Marco Feliciano





S2 Elza