quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ricky Martin curtindo praia com o Namorado

Thiago Martins sem camisa

Caio Castro vai posar pelado ???

Um dos campeões de cartas da Globo, Caio Castro posou para a revista “Supernovelas” e falou do preconceito que sofreu no início da carreira. “Sofri com comentários de pessoas que achavam que eu era só mais um rostinho bonito”, diz o galã, que garante que jamais tiraria a roupa para uma revista masculina. “Não posaria nu jamais”.

Por falar em Caio Castro, o galã acaba de ser confirmado em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva que substituirá “Insensato Coração”, às 21h. O ator fará par romântico com Adriana Birolli.

O cuecão de Zac Efron

Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero


A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.
Parte dos 39 vereadores presentes se manifestou contra o projeto, mas como não houve pedido de votação nominal a posição não foi considerada.

No semestre passado, o impasse em torno desse projeto impediu os vereadores de votar outros projetos individuais. Para superar o impasse, houve acordo pela aprovação nesta terça-feira.

O texto propõe que a data deverá ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro. O projeto estabelece que a data passará a constar do calendário oficial do município e afirma que caberá à Prefeitura de São Paulo "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".

Autor do projeto, o vereador Carlos Apolinário afirmou que o projeto não é contra a comunidade gay. "Faço um apelo pelo respeito à figura humana dos gays", afirmou. Apolinário disse que o projeto foi apenas uma forma de se manifestar contra "excessos e privilégios" destinados à comunidade gay. Ele afirmou que um dos privilégios é a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para a Zona Norte da cidade.
Principal adversário do projeto, Ítalo Cardoso lamentou a decisão da Câmara, mas disse que não pediu votação nominal desta vez para não impedir a tramitação do projeto. "Se pedisse (votação nominal), o projeto não passaria. Cada vereador deve ser responsável pelo que vota", afirmou.
Antes da votação, Cardoso exibiu aos vereadores um vídeo com a reportagem sobre o pai que foi agredido em uma festa no interior de São Paulo apenas porque estava abraçado ao filho. Os agressores confundiram os dois com um casal gay.
Após a votação, ele criticou o projeto. "Não sei no que esse projeto ajuda. A Parada LGBT não é privilégio. A culpa de a Marcha ter sido transferida da Avenida Paulista não é culpa dos gays nem responsabilidade dos gays", afirmou. Segundo o vereador, gays ainda são discriminados em São Paulo em imobiliárias, feiras, dentro do ônibus e em delegacias.

Manifestaram-se contra o projeto a bancada do PT, formada por 11 vereadores, dois vereadores do PC do B e, individualmente, os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Claudio Prado (PDT), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Roberto Tripoli (PV) e Eliseu Gabriel (PSB).

Fonte: G1


O dia do Orgulho Hétero é para tentar preservar a moral e os bons costumes! Então todo homossexual não tem moral e nem bons costumes? E isso quem tá falando é um politico? Odete Roittman quer dizer uma coisinha...

Do jeito que esse Brasil anda daqui uns dias vão criar o Dia do Branco Puro Sangue, o Dia do Não Deficiente Fisico... Mas cuidar das necessidades mais urgentes da população ninguém tá interessado mesmo!

Todas as Bees querem casar com Jennifez Lopez de Cera

Jennifer Lopez está solteira desde que se separou de Marc Anthony. A cantora e atriz continua fazendo muito sucesso e nem sua estátua de cera que está no museu Madame Tussauds, em Nova York, escapou de galanteios. Fãs de Jennifer assediaram sua estátua nesta terça-feira, 2. Os rapazes posaram para fotos oferecendo flores, chocolates, balões e bichos de pelúcia para a estátua.

Vai levar uma multa Dr. Rey, por usar essa camisa!

Alguém doe um terno logo!

De cueca e gravata, um homem foi flagrado nesta terça-feira (2) em Washington, capital americana, segurando um cartaz no qual pedia para os americanos doarem seus ternos. A iniciativa faz parte de uma campanha para doações de roupa masculina.

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS

Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31). Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.

O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.

O delegado João Paulo Sartori registrou o caso como ato obsceno, cuja pena prevista no Código Penal varia de três meses a um ano de detenção. Se for condenado pela Justiça, o homem pode ter a pena convertida em medida disciplinar.

Fonte: G1

O protesto nu da Bolsa de Valores de New York não compensa!

Alguns artistas ficaram nus durante um protesto na segunda-feira (1) do lado de fora da Bolsa de Valores de Nova York (EUA). Dois homens e uma mulher foram presos sob a acusação de má conduta, segundo a agência "Associated Press".

Fonte: G1