quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ricky Martin curtindo praia com o Namorado

11 comentários:

  1. Olha lá. O ganhador da loteria usufruindo do prêmio numa praia qualquer!

    ResponderExcluir
  2. O que ela (o namorado do Ricky) que eu não tenho? uhuu...

    ResponderExcluir
  3. Posta fotos sexy de Neymar com o novo corte de cabelo dele.

    ResponderExcluir
  4. RICK MARTIN É UM TAPA NA CARA DOS CONSERVADORES HIPÓCRITAS QUE DEFENDEM A TESE DE QUE GAYS FAMOSOS SÃO DESAJUSTADOS E PROMÍSCUOS...ELE É UM CARA ÍNTEGRO, GENTE BOA E QUE TEM GRANDE APREÇO PELOS FILHOS!!!

    ResponderExcluir
  5. E que namorado!!!

    Como não ter inveja do Ricky Martin?
    Além dele próprio ser bonito, sarado, sexy, maduro, independente, com uma boa carreira... tem um namorado que, na minha opinião, é muito mais gostoso do que ele! E parece ser tão bem sucedido quanto ele!
    Um filezão! O sonho de toda sogra! Enfim, tem uma família linda!

    P.S.: O homem dele desbanca muuuitos galãs de Hollywood e da Globo!

    ResponderExcluir
  6. Eles bem que poderiam aceitar uma terceira pessoa na relação lógico que sou EU

    ResponderExcluir
  7. A dúvida que não quer calar???
    O Rick ou o namorado dele faz a "passiva"? Quem é o ativo???
    Vcs sabem quem é???
    Às vezes, acho que é o Rick,às vezes acho que é o namorado dele. Não é por nada, mas o Rick conseguiria coisa bem melhor. Não que o sujeito seja feio, mas que tem gente bem mais bonita. Há Se o Rick fosse passivinho e se eu fosse de Porto - Rico." Ai se eu pudesse, ele quisesse e se eu tivesse R$"

    ResponderExcluir
  8. Namorado gostoso...
    O nome dele é Carlos González Abella, empresario porto-riquenho, que dividia a classe com Ricky na Faculdade do Sagrado Coração. Gonzalez é o sobrinho do ex-governador de Porto Rico e tem 33 anos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo........queria eu ter um namorado assim......

    ResponderExcluir
  10. Homens como esses não dá pra fazer só pela metade. Não dá pra ser passivo ou só ativo. O aproveitamento deve ser total. É a mesma coisa que ir no parquinho e brincar num só brinquedo.

    ResponderExcluir