sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Rafael Vitti só de Cueca na cama !

Bruno Gissoni só de Sunga !

Treinador Safado apoiando a Mão sobre o Bundão Guloso do Jogador !

MC Brisola tá Pelado sensualizando só com a Toalha !

Com a Família / Na Night !

Em Nome do Amor - Versão Naked, Nu, Sem Roupa, Pelado !

 Achei Digno and Necessário! 
Pois assim vc sabe muito bem o que tá levando pra casa! 
Não há surpresas!
#podecopiarSr.SilvioSantos!
 

Passa ou Repassa ou tira a camisa do Celso Portiolli ?

Ex-BBB Elieser só de Sunga !

Filosofando com a Banana: Como lidar com o Crush Hetero Macho Gostoso Rústico do Supermercado ?


Oi Bananas!

Escrevo pois queria meio que refletir algo!

É que tem um supermercado perto de casa e lá tem um faz tudo que tem cerca de 20 anos, lindo pra caramba! Ele é estilo dos irmãos Hemsworth (aquele que faz o Thor e tem um irmão ator tbm)! O cara é daqueles Loiro Bronzeado, ombros largos, voz grossa, rosto bonito, estilo meio rústico e sempre vestindo calça jeans corte reto daquele estilo lenhador americano.

Nem preciso dizer que é meu crush neh!

Teve um dia que ele veio no meu prédio pra trazer as compras de uma senhora, eu estava chegando, passei por ele no corredor, estava calor pra caramba, ele levantou a camiseta pra enxugar o rosto e eu vi aquela barriga gostosa dele toda suada! pqp!
Já até pensei em comprar várias coisas pesadas e pedir para fazer entrega aqui em casa, mas não vou fazer isso pq: Eles podem pedir para outro vir trazer, daí gastei meu dinheiro por nada! E também não sou desses gays que tentam abusar de hetero que tá numa posição abaixo, acho meio sem moral isso.

É claro que stalkeei o Facebook dele até encontrar. Tenho pena dele, pois ele é lindo e gostoso pra caramba, não entendo como ele tá até hoje trabalhando de faz tudo (carregando peso, empacotando, carregando compras, entregando compras) em um supermercado e fazendo apenas uns cursinhos profissionalizante. Pq ele não faz uma faculdade? Hoje qualquer um faz uma facul de ponta de esquina com bolsa paga pelo governo!

Até pensei que eu poderia dar uma ajudinha pra ele!

Eu poderia tirar umas fotos escondido dele no supermecado e mandar pra vc Bananas! Daí vc publica e ele fica famoso como o faz tudo Gato do Supermercado! Pois tem tanta gente feia e sem talento fazendo sucesso e ganhando dinheiro! E ele é lindo, gostoso e másculo trabalhando feito uma mula e ganhando pouco! Pra ele ser perfeito pra desfilar só falta ter 1.85, acho que ele tem entre 1.65 a 1.75 no máximo, mas tem modelo que não desfila, mas faz comerciais!

Mas acabei desistindo por alguns poréns:

1- Poderia fuder a vida dele, pois certamente iria começar a ter Gays correndo atrás dele e enchendo o saco dele! Sim, tem uns desesperados que não tem limites.

2- Talvez ele tá satisfeito com a vida que leva, não quer mudar, quem sou eu pra querer mudar a vida do outro?

3 - Sou um pobre coitado gay, se nem um gay tá me querendo, pq vou me importar com a vida de um hetero que também não vai querer nada comigo? Pq estou perdendo tempo com isso? As vzs sonho em ajudar ele deixando em um situação melhor, mas sempre acordo me trazendo para a realidade e fazendo que eu melhore cada vez mais a minha situação, pois o crush hetero não vai ter pena de mim querendo me ajudar a melhorar de vida.


4 - Parece que agora ele arrumou uma namorada. Parece que vai continuar na mesma vida ou talvez piorar um pouco mais. A que ele tá namorando agora parece não se importar muito em estudar ou trabalhar, tem cara que vai acabar engravidando dele pra segurar o Macho e ser sustentada pelo salarinho dele do supermercado.

obs: tô mandando a foto dele, só pra vc ver como ele é bonito mesmo, mas por favor não publique! Publica só o texto.

J.V.L.S, 25 anos de Blumenau.

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com




Olá, Caro Leitor!

Realmente ele é muito gostoso, não me importaria nenhum pouco em fazer um ensaio com ele! 
Claro que totalmente profissioNAL! rssss....

Mas você tá certo, as vzs temos que parar de sonhar com aqueles que não estão nem aí com a gente e ir a luta para melhorar a nossa vida ao invés de ficar no mesmo lugar sonhando e vendo a vida passar!

Abs.