quinta-feira, 22 de maio de 2014

James Franco sensualiza atrevidamente mais uma vez

O Romance Gay do Século - Batman e Superman

Novo Clip da Copa da Shakira - La la la

Com participação do Filho, Marido El Piquetón, Neymar e outros jogadores.Para tornar popular e flopar a música flopada oficial da Copa com Claudia Leite (La brasileña desconocida)

Existe relação entre o tamanho dos pés e do pênis


Relaxe. Para ser normal, seu pênis não precisa ter o tamanho do seu pé. Alguns trabalhos científicos já provaram que uma coisa nada tem a ver com a outra. "A suposta relação entre o tamanho do pênis e o das mãos ou dos pés é mito", afirma Claudio Teloken, professor de urologia da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e chefe do Laboratório de Andrologia da Santa Casa, na capital gaúcha. "Às vezes, um sujeito de mão pequena tem o pênis até maior que o da média."

Curioso notar como essa lenda se tornou universal, popular tanto aqui no Brasil quanto lá na Coreia. De tanto atormentar os coreanos, acabou virando objeto de estudo para o urologista Nam Cheol Park e outros pesquisadores da Universidade Nacional de Pusan. Durante 4 meses, eles avaliaram 655 homens maiores de 17 anos. Tiraram as medidas de tudo: 1º, 2º e 3º dedos da mão, 1º, 2º e 3º dedos do pé, orelha, boca, nariz, altura e peso. Conclusão: "O tamanho das extremidades do corpo não é suficiente para predizer o tamanho do pênis". De acordo com o estudo, o tamanho médio do pênis dos coreanos é de aproximadamente 10 centímetros.


Comparação

Cientistas da University College London, na Inglaterra, também jogaram uma pá de cal nesse mito. Eles analisaram 104 homens e chegaram ao mesmo veredicto: não há fundamento científico para qualquer relação entre tamanhos. O pênis dos 104 analisados tinha, em média, 13 centímetros (variando entre 6 e 18), contra pés de 27 a 30 centímetros.

Em 1994, Teloken coordenou a medição do pênis de 150 brasileiros e verificaram que a média era de 14,5 centímetros em estado de ereção. Maior que a dos britânicos, hein? Mas, antes de comemorar, saiba que esse tipo de comparação não faz sentido. O tamanho do pênis não tem a ver com nacionalidade, mas com etnia. O pênis dos orientais, na média, realmente é um pouco menor. Por outro lado, não está provado que os africanos têm o maior de todos. Essa seria mais uma fantasia do imaginário coletivo.


Qual é o maior?
Um estudo coordenado pelo urologista espanhol Gomez de Diego é o único no mundo com metodologia científica a comparar o tamanho médio do pênis em 15 países. Veja o resultado:




Tamanho dos pés

CALÇADO nº 39 - 27 cm
CALÇADO nº 40 - 28 cm
CALÇADO nº 41 - 29 cm
CALÇADO nº 42 - 30 cm


Sul-coreanos 9,6 cm
Indianos 10,2 cm
Gregos 12,18 cm
Brasileiros e sauditas 12,4 cm
Venezuelanos 12,7 cm
Japoneses 13 cm
Espanhóis 13,58 cm
Colombianos 13,9 cm
Chilenos 14 cm
Alemães 14,48 cm
Mexicanos 14,9 cm
Italianos 15 cm
Franceses - 16 cm

Fonte: Superinteressante

Ensaio ART da Madonna e união dela com Katy Perry contra Lady Gaga ?


Uma é Art for Freedom e a outra é Artrave Artpop, coincidência?

Quem nasceu primeiro? Ovo ou a Galinha?

Não sei quem jogou primeiro no comércio o ART, pois não acompanho muito a carreira das 2, e ao contrário do que dizem.... Minhas Cantoras preferidas estão todas mortas, comprei o pacote completo e fechado, sem mudanças!

Esse povo tem uma equipe enorme, além da própria cabeça e não conseguem fazer algo diferente do que já tem no mercado.


Será que essas fotos para V Magazine com Madonna e Katy Perry foi uma resposta para a Lady Gaga? 

Devido a esses dois casos abaixo?

Mensagens subliminares.......