quinta-feira, 22 de maio de 2014

James Franco sensualiza atrevidamente mais uma vez

22 comentários:

  1. eu nem sabia que ele existia mas agora acho ele tão sexy que fico de pau duro só de vê lo

    ResponderExcluir
  2. O james esta pior do q os ex bbb kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonado por ele desde que o vi no filme Spider Man de 2002... ele tá louquinho mas inteirão ainda hoje em dia

    ResponderExcluir
  4. DEEEEEEEEEEEEELICIA.... VEM NE MIM

    ResponderExcluir
  5. Corpo perfeito. Delicioso.

    ResponderExcluir
  6. Gente eu acho ele tao lindo. Podem falar mal o que quiser dele, mas ele é aquele tipo de homem comum que tem um charme. Mto melhor que aqueles caras narcisistas bombados.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, gostoso e delicioso!

    ResponderExcluir
  8. Quando perguntado sobre essas fotos "sensuais", ele disse mais ou menos isso - "é disso que o povo gosta".

    Então tá né Franco. Manda mais!

    ResponderExcluir
  9. O que é aquilo no punho direito dele ????

    ResponderExcluir
  10. Acho maravilhoso, lindo de rosto (embora fisicamente esteja meio caido) mas sempre que vejo estas selfies dele me da uma impressão que ele fede não sei pq...tvz por causa da vibe maconheiro que recem acordou e nao tomou banho

    ResponderExcluir
  11. depois q ele viu q as bixa tudo gostou das outras fotos, agora ele nao paraaaa! kkkkkkkkk sinceramente, adoraria q o irmao dele seguisse o exemplo! dave franco vem ni mim!

    ResponderExcluir
  12. Fala sério, já deu né esse cara.... Ta se achando...
    Esses mamilos dele caidinho que nem do yuri bbb

    ResponderExcluir
  13. Não que eu não goste, pelo contrario, mas, eu acho que ele não precisaria se expor dessa maneira, ela é um ator tão completo, e já maduro para agir como adolescente com essas selfies.

    ResponderExcluir
  14. Acho ele gostoso e muito gato ... tudo e ainda mais com essa cara de maconheiro ...

    ResponderExcluir
  15. O que fede é a lingua de quem chupa e lambe vagina

    ResponderExcluir
  16. ele está com 36 anos, e falam como se fosse 96, sei não, eu não me pego com essas bobagens, esses preconceitos idiotas.Os gays estão chatos, todos amarrradinhos igual aos heterossexuais

    ResponderExcluir
  17. #amoooooooooo... que homem atraente.

    ResponderExcluir
  18. Se tiver fedido, melhor ainda. Serve de pretexto pra dar bainho, passar perfuminho e jogá-lo na cama todo "joiado e xerosinho".

    ResponderExcluir
  19. Mostra logo o cu porra!

    ResponderExcluir
  20. Mostra logo a piroca !

    ResponderExcluir