quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bruno Gagliasso sem camisa, molhado e fazendo saliências na praia

Cofrinho!

Cantor Mariano só de sunga

Marcelo Adnet só de sunga

Bingo Gay - Acerte e ganhe 1 Boy Magia + diária em Hotel

Será realizado no próximo sábado 12, sábado, um mega bingo da boate Tropical. Até aí nada demais, se o prêmio não fosse uma noite, com tudo pago, em um hotel no centro da capital baiana com um Gogo Stripper. Isso mesmo! Está pensando que parou por aí? O melhor vem agora: as cartelas não serão vendidas.
Para participar do bingo, que terá inicio às 2h30, basta pagar o valor da entrada na boate. Mas é bom chegar cedo, pois só serão distribuídas 100 cartelas. Ou seja, só as 100 primeiras pessoas poderão participar do sorteio. Aqui embaixo a gente adianta o regulamento:

Só leva o prêmio quem encher a cartela. Só serão distribuídas 100 cartelas. Uma cartela por pessoa. O sorteio terá inicio às 2h30. O que será feito no hotel fica a critério do acordo que for feito entre as partes (ganhador e gogo stripper). O hotel Líbidus, localizado na frente da boate, foi reservado até as 10h. A consumação não está inclusa.

Bingo da Tropical:
sábado, 12 de janeiro 23h
Boate Tropical: Rua da Gamboa de Cima, 24 - Dois de Julho
Ingressos: até às 23h30 R$ 20 após R$25.
Informações: (71) 8839-9700

Fonte: MixB.


Bingo na Buatchy! Brasileiro é tão criativo...rsss.......

Acho que vou aproveitar a idéia e abrir o Bananas Bingo! Será que daria certo? 

Mãe e Filha batem em Aluna Lésbica dentro da Escola

BBB 13 - Aslan já exibiu a sua Bunda no Instagram

Bananas Detective - Diretor da Globo aproveita de Rapazes




Um diretor da Globo está se relacionando com um rapaz beeeem mais novo que ele. O ‘romance’ ainda é mantido em segredo pelo poderoso. Aliás, o tal diretor adora uma festinha na piscina, as chamadas ‘pool parties’. E, debaixo d’água, ele aproveita para passar a mão nos atores novatos, prometendo papéis nas novelas…


Fonte: Leo Dias

Matt Bomer só de shortinho malhando

José de Abreu assume a sua Bissexualidade e diz que vai defender os Gays

José de Abreu, 68, falou sobre suas preferências sexuais no Twitter nesta quarta-feira (9) e fez uma baita revelação.

"Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu aos seguidores.

O seu casamento mais recente foi com a estudante de psicologia Camila Mosquella, 31, de quem anunciou a separação, "comemorada" com uma lua-de-mel em junho passado.

O intérprete de Nilo, sucesso em "Avenida Brasil" continuou. Ao ser questionado por um fã, ele escreveu: "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?"

"Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer. "

"Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos 'tentar'. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja."


Depois de desabafar em seu Twitter, José de Abreu conversou com o EXTRA e deixou claro que está decidido a lutar pelas crianças e pelos homossexuais. “Vou entrar sério nessa batalha judicial. Agora, mataram e estupraram uma criança de dois anos. Está tudo virando um absurdo”, revolta-se o ator.


Ontem, no Twitter, um indignado José de Abreu expôs publicamente sua vida afetiva para falar do assunto: “Em 1989, me apaixonei por uma bi (sexual). Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher”.


Bem esclarecido, Zé, o Nilo de "Avenida Brasil", se despe de preconceito: "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi".
À coluna, o engajado ator também disse que está estudando sobre o assunto: "Quero ampliar a Lei Maria da Penha".


Fonte: Folha/Extra






Parabéns para José de Abreu pela mente aberta que ele tem. Já vi algumas entrevistas dele e ele sempre teve um papo cabeça.


Você ainda faria o Oscar Magrini ?

Goleiro Iker Casillas dá uma apalpada na Bunda do Ronaldo

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, não fez a mínima questão de esconder sua felicidade com a vaga na seleção do ano da Fifa, divulgada nesta segunda-feira, em cerimônia da entidade máxima do futebol mundial em Zurique, na Suíça. Tanto que, empolgado, o espanhol deu um cumprimento pra lá de suspeito em Ronaldo Fenômeno, seu ex-companheiro na equipe merengue, conforme é possível ver no vídeo acima.




Ronaldo esteve em Zurique como convidado da Fifa e atuou como um dos apresentadores do evento. Já Casillas marcou presença para ganhar o prêmio de melhor goleiro de 2012, justamente no momento em que amarga o banco do Real Madrid, após o treinador Mourinho ter dado lugar ao jovem Adán nos últimos jogos. Além do prêmio recebido, Casillas participou da escolha para vencedor da Bola de Ouro, que parou nas mãos de Lionel Messi pela quarta vez seguida. O goleiro espanhol votou, da ordem do primeiro para o terceiro, em Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo e Xavi.

Fonte: Extra

One Direction tá pegando carona melhor que a Lady Gaga

Veja o beijo gay da estreia do BBB 13


O diretor Boninho exibiu um beijo gay na estreia do Big Brother Brasil (Globo), nesta terça (8).


A cena fez parte do vídeo de apresentação do participante Aslan.

Ao deixar a família em Recife para ser confinado na casa, o moço deu um beijo em seu namorado.

A imagem foi exibida com naturalidade na edição.

Não custa nada lembrar que Jean Wyllys, que assumiu ser gay dentro da casa, foi o preferido do público e sagrou-se campeão na quinta edição do reality.


BBB13 Programa 08/01/2013 Completo Parte 1 (1/3) por canaltvnopc Fonte: Fabiola Reipert

Marcos Mion ou Gastão?