domingo, 28 de outubro de 2012

Show de Lady Gaga no Brasil - Compre 1 e leve 2 ! Para alavancar venda de ingressos...

Tudo a preço de Banana!

Boa notícia para os fãs de Lady Gaga que ainda não quebraram seus cofrinhos para comprar os ingressos para o shows da cantora no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo! A duas semanas da chegada da Mother Monster ao Brasil, a Riachuelo oficializou seu papel de patrocinadora oficial da 'Bortn this way ball' por aqui e dará presentões aos seus clientes: a partir de hoje (26), a cada ingresso comprado exclusivamente em qualquer canal de venda da Tickets for fun, produtora dos três shows de Gaga, a marca presenteará o fã em questão com outro ticket para o mesmo show e setor, de acordo com a disponibilidade das entradas. Não é o máximo?

Vale lembrar que a turnê de Gaga no Brasil começará no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Logo depois, no dia 11, a cantora se apresenta em São Paulo, no Morumbi, e fecha a tour em Porto Alegre, no dia 13, no estacionamento da FIERGS. A 'Born this way ball' de Lady Gaga já vendeu mais de 1 milhão de ingressos ao redor do mundo, mas será que por detrás desta promoção de 'leve 2 e pague 1' estão alguns milhares de ingressos encalhados nos pontos de venda?

Fonte: Jornal do Brasil

26 comentários:

  1. Esse redator e um Madgfã com falta de rola! E o tanto de ingresso que a Renner também pegou do show da velha?! de tão encalhado que tá! se poupe querida.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de hipocrisia. Sinto que o bananas tem um grande desafeto pela gaga e venera a pelancona. Argh!

    ResponderExcluir
  3. ACOOOORDA BIBINHA MONSTRINHO!

    NEM FOI O BANANAS QUE ESCREVEU, DÁ UMA LIDA NA FONTE, FOI O JORNAL DO BRASIL!

    AGORA VAI LÁ RECLAMAR PRO JORNAL DO BRASIL Q ELES ADORAM A MADONNA E ODEIAM A GAGA!

    CHUUUUUUUUPAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Eu não pagaria 1 real, fosse por um show da Gaga ou por um show da Madonna.

    ResponderExcluir
  5. Gente isso mostra que a gaga se importa com seus fãs e sua equipe fez essa promoção em pro dos seus fãs que ela tanto ama agora a Madonna já veio tantas vezes pro Brasil e nem caridade ela faz pro seus fãs nem promoção e nem demonstrou seu carinho por eles e gaga pela primeira vez no nosso país mostrou que ela se importa com seus fãs Madonna so que saber do dinheiro de vcs não é atua que vcs paga um valor alto por um show que pra mim é todo apelativo...

    ResponderExcluir
  6. mais de 1 milhão de ingressos ao redor do mundo


    amoooooooooooooooooooooooooo, pise queen

    ResponderExcluir
  7. Não é culpa de ninguém que os fãs da Gaga são adolescentes que sofrem bullying e que não têm voz no mundo dos adultos, rs.
    Os little monsters falam mal da Madonna e que ela é um flop e blá blá blá mas quem tá fazendo compre 1 leve 2 é a Mother Trava.
    Madonna esgotou a Cidade do Rock, 2 noites no Morumbi e outra em Porto Alegre com os ingressos mais caros do mundo, sambando na cara dos monstros e da mama monstra.

    ResponderExcluir
  8. Para essa pessoa desinformada e ridícula aí de cima, Gaga não tá fazendo caridade não, ela tá é ralando pra não ficar com o estádio vazio.
    Madonna sim que faz coisas legais com os fãs, por exemplo, vai escolher no Brasil a capa (feita por fã) de seu novo single.
    E o show de Madonna é pura arte, ele tem uma mensagem, diferente do show da Gaga que é só uma nariguda maconheira dançando coreografias ridículas (ela faz até coraçãozinho com as mãos) e cantando com gravação de fundo.

    ResponderExcluir
  9. http://en.wikipedia.org/wiki/MDNA_Tour#Box_office_score_data
    -Que som é esse?
    -É o som da Rainha samando na cara da trava!

    ResponderExcluir
  10. Gaga x Madonna é a versão século XXI de Emilinha x Marlene.

    ResponderExcluir
  11. Adoro as duas tanto Madonna como Gaga, podem ate me recriminar mas para mim sao duas divas
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. Os fãs da Gaga deveriam ajudar a vender os ingressos dela no farol, porque se não conseguir lotar o Morumbi, ela vai ter que mudar o show para o estacionamento do estádio.e as pão com ovo que acamparam na bilheteria para comprar os ingressos?Espertas, não?

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha a bicha que falou que Gaga está doando os ingressos porque ama seus fãs foi a pior!!!

    Imagina a vergonha da trava maluca no show vazio!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk concordo com o josé augusto, se as fãs da gaga são tão fãs deveriam pegar uns ingressos pra vender no sinal, ou até fazer a cambista na entrada no morumbi. Ou poderiam fazer aquelas promoções: comprem um chiclete que vem um ingresso pro show da gaga!!!!!!!!!! hauaauahIHA

    ResponderExcluir
  15. falar das pão com ovo foi a melhor kkkkk José Augusto humilhando os monstrengos vendedores de farol

    ResponderExcluir
  16. Essas little monsters não aprendem... Lady GaGa é só um modismo... Tão redutiva, tadinha... Pesquisem...

    ResponderExcluir
  17. Meu amores deem uma olhada na internet e vejam quem ta vendendo mais ingressos pra shows no brasil ;)

    ResponderExcluir
  18. Fãs da Madonna e da Gaga se repelem pois são todos da mesma laia, assim como as duas cantoras, não passam de duas redutivas que só sabem apelar.

    ResponderExcluir
  19. Gaga x Madonna é a versão século XXI de Emilinha x Marlene.

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Pop é o futebol dos gays

    ResponderExcluir
  20. CARREIRA DA MUMIA ACABOU EM 1990
    DALI SÓ RESTOU RESTOS E MARKETING BARATO COM CANTORAS ALHEIAS SÓ PRA PODER SE DIVULGA

    RESUMINDO = N SABE SE GARANTIR COM O Q TEM

    VELHA PORCA BARATA

    ResponderExcluir
  21. Nem se me pagassem ia no show de Lady Gaga ou de Madonna

    ResponderExcluir
  22. O Bee, se a carreia da ''múmia'' acabou em 1990 então porque ela ainda dá um pau em t.o.d.a.s. as outras cantoras no quesito venda de ingressos (o mais importante para qualquer artista musical) ?

    ResponderExcluir
  23. Essas bibas adoram bater boca hem, é só dar um assuntinho..kkk. Abaixou o show da Gaga? Qto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que vou, para dar uma força.

    ResponderExcluir
  24. Eu não entendo a necessidade desse blog de avacalhar a Lady Gaga. Sério. A Turnê é um sucesso pelo mundo todo e só porque nao foi no Brasil vocês ficam usando isso contra ela? A turnê da Madonna foi um fracasso em paises da Europa como a Inglaterra, por exemplo, mas isso você não reportam, né? -_- Em vez de ser um blog sério que agrade a todo o público gay, vocês se esquecem do que nós tentamos preconizar: o respeito, e ficam tentando humilhar a Gaga e seus fãs a todo custo. RIDÍCULA ESSA IMPARCIALIDADE

    ResponderExcluir