domingo, 28 de fevereiro de 2016
Pedro Andrade tá sem camisa pela Praia do Leblon...
Vítor Belfort sem camisa em Selfie !
Sites de Namoro e Aplicativos podem estar ajudando a espalhar HIV, segundo estudo
Um novo estudo mostrou que mais de 60% dos homens homossexuais e bissexuais diagnosticados com HIV acreditam que eles contraíram a doença a partir de um parceiro sexual que conheceram online.
O estudo, compilado por Brown University, do Hospital Miriam, eo Rhode Departamento de Saúde Island, diz que os chamados sites de Ligações e aplicações devem juntar-se com grupos de saúde pública, para compartilhar mensagens de saúde pública sobre os riscos de encontros sexuais arranjados conectados.
Ani Notícias diz que "Em 2013, 74 residentes estado do oceano foram recentemente diagnosticados com o HIV. Três em cada cinco eram gays, bissexuais ou outros HSH, e dessas 43 pessoas, 22 disseram pesquisadores acreditam que um homem que conheceram online deu-lhes o vírus, de acordo com o estudo publicado online na revista Relatórios de Saúde Pública. A equipe de pesquisa entrevistou 70 das 74 pessoas recém-diagnosticados do estado para o estudo ".
Os cinco sites e aplicativos mais citados durante o estudo foram: Grindr, Manhunt, Scruff, Adam4Adam, e Craigslist.
Pesquisadores Amy Nunn e Dr. Philip Chan disse: "O objetivo da pesquisa, portanto, não é estigmatizar o sexo ou homens que usam os sites, mas em vez de inspirar parcerias com empresas para incluir mais informações que poderiam retardar a propagação do HIV."
Traduzido pelo Google Translate
Via Attitude
Assinar:
Postagens (Atom)