domingo, 28 de fevereiro de 2016

Shirtless - Cole Sprouse tá sem camisa !

5 comentários:

  1. Já tem nude do irmão, só falta dele né?!

    ResponderExcluir
  2. Ele é o tipo de namorado que eu apresentaria pros meus pais.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso até casar com esse garoto, ele é muito bonito, parece um anjo no meio da natureza, um dos deuses primordiais da Grécia, Eros.
    Eu fiquei com tesão, essa pose e esse ambiente remetem a Grécia Antiga e seus deuses, um erotismo excitante e ao mesmo tempo bonito de se mostrar e expor, que reverência o belo e a natureza.
    Ele tá muito excitante, essa pose e os mamilos dele então, dá vontade de lamber e chupar com muito carinho e amor, até os pelinhos.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de meter com muito carinho e amor nesse garoto, ele parece um anjo, muito gostosinho e excitante.


    Gabriel.

    ResponderExcluir