
As notícias antes do lançamento do perfume de Lady Gaga, Fame, que teria notas de sangue, suor e sêmen ou que teria aroma de uma "prostituta de luxo” geraram expectativas. Tudo mero merchandising pois a fórmula é bem convencional. Mas acabou chamando atenção para o produto. Segundo o jornal The Sun, deste domingo (26), a fragrância da cantora é um sucesso de vendas nos Estados Unidos, mas não obteve o mesmo sucesso na Inglaterra.
“O perfume está vendendo muito nos EUA e Gaga anunciou sábado (25) que ela fará uma aparição especial na Harrods [famosa loja de departamentos de Londres] em outubro”, diz o jornal. “Mas multidões de fãs britânicos comentaram no Twitter que não irão comprá-lo, porque temem que literalmente fiquem cheirando a m****”.
A crítica tem sua razão, em um dos anúncios do perfume, Gaga aparece coberta de gemas de ovos e alcatrão. E no vídeo promocional, a música que toca é Schei∫e, que significa m****, em alemão.
Fonte: Virgula