segunda-feira, 27 de agosto de 2012

One Direction - Passando a mão no Pênis do outro


27 comentários:

  1. Adoro, eles são o meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  2. Esse grupo é no mínimo bissexual

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ta na hora deles se assumirem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affs vai toma no cú bando de invejosos eles são perfeitos não são gays igual a vcs

      Excluir
    2. eles ñ sao gays okk

      Excluir
    3. Eles são homosexuais SIM..
      Eles Se Assumiram Para Uma Televisão De Nova York Ok

      Excluir
    4. ta na hora de vcs adimiti q tao cm i n v e j aaaa seus rekalkados

      Excluir
  4. Eu acho que eles são BI, com exceção dos que ainda não pegaram no pau do outro, tipo o Zayn, aquele com cara de macho acho que pelo menos é hetro mesmo! Pelo menos fazem, e pensam que vão achar q é por amizade, que amigo faz isso? Acho que nem irmão, ou pai. Oh, assume logo delícia. Mas que eu queria tocar no pau do Liam isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn Tbm é Homosexual... Tem 1 Videoclipe Deles Que Zayn Beija O Lian

      Excluir
  5. eles nao sao gays nao,o povo brasileiro que e malicioso e leva tudo na maldade..é so amizade verdade eles ja se conhecem a tempo dai eu acho que tbm n tem problema.gays nada e so amizade!!!

    ResponderExcluir
  6. sao gays nada e so amizade entre garotos que se conhecem a tempo os brasileiros que levam tudo na maldade

    ResponderExcluir
  7. sao gays nada e so amizade entre garotos que se conhecem a tempo os brasileiros que levam tudo na maldade

    ResponderExcluir
  8. sao gays nada e so amizade entre garotos que se conhecem a tempo os brasileiros que levam tudo na maldade

    ResponderExcluir
  9. Zayn é o hetero? Nunca ri tanto na vida. Pelo jeito você nunca viu o clip de "One Thing" que ele ta com muita cara de bicha. Se tiver algum hetero nesse bando deve ser o Liam.

    ResponderExcluir
  10. meu pau fucou duro na hora fiquei batendu umapunhetagostosaa

    eu queria que todos elesme cmeçem eme virassem di avesso

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu acho que eles não são gays, tipo tem outros videos do herry pegando no pau do outro la, eu acho que isso é só pra chamar atenção !

    ResponderExcluir
  12. que ousado ainda bem que ele nao ficou de pau duro!!!

    ResponderExcluir
  13. Vao tomar no ceu cú seu troxa Poser do caraiooos , sou BoyDirectioner e nao adimito que falam mal deles seus bando de bichas seu ridiculos :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo Vc não tem Q Admiti nada ta ligado.. Pq aki comenta quem quisé na ho1a que quise e o q quise.... Então abaca a sua bola!
      E outra em uma reportagem que eles deram em Nova york! Todos elesse assumiram Ok Eles Sáo Homosexuais Sim E qual é o problema? Nenhum! Ok eles Sao e deu!

      Excluir
    2. Calaboka... Eles São Homossexuais SIM pq Eles Se Assumiram Em Uma Televisao La De Nova York!
      Otario è Vc Que Nao Sabe Nada!

      Excluir
    3. fala oq vc quise recalque bate e volta bicha rekakadaaaa

      Excluir
    4. vai se ferra invejoso uuuuuuuu rekalkadoo

      Excluir
  14. BoyDirectioner²
    eles não são gays !!!

    ResponderExcluir
  15. gays sao voocs, bando de invejosos....

    ResponderExcluir
  16. uuuuuuuuu pra vcs rekalkados

    ResponderExcluir
  17. ooo inveja mata kralho

    ResponderExcluir