sexta-feira, 8 de abril de 2011

Klebber Toledo na cama

Lady Gaga vai ser Maria Madalena no clipe do novo single, 'Judas'


Gaga vai ser Maria Madalena no videoclipe de "Judas", segundo single do álbum "Born this way". As informações foram dadas por Laurieann Gibson, diretor criativo da cantora, à MTV americana.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

"Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem (do clipe. Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo", disse Gibson à MTV.

Fonte: Globo

Guilherme Weber tá pelado

Jonatas Faro sem camisa na praia


Lady Gaga publica vídeo dos bastidores de sua turnê


Lady Gaga publicou na última quarta-feira (6) um vídeo dos bastidores de seus shows no YouTube. A cantora aparece promovendo o novo single "Born This Way" e se arrumando ao lado de toda a sua equipe.

Em uma das cenas, a cantora aparece experimentando novos looks para as aparesentações. "Talvez devêssemos ser mais atemporaia e usar apenas um terno preto clássico", brinca. "Ou simplesmente sempre estar nua."


Fonte: Quem

Britney Spears teria usado dublê masculino em clipe.


O último clipe de Britney Spears, da música "Till The World Ends", está dando o que falar entre os fãs da cantora. É que alguns deles acreditam que Britney optou por usar um dublê masculino em algumas cenas de dança.


"Não é ela, definitivamente. Só posso imaginar que ela fez isso porque já não dança como antes. Não acho que ela deveria usar dublê para isso. Eu pausei o vídeo e vi. Fiquei espantado. Não parece ser ela", disse um fã ao jornal "The Sun".

Fonte: Globo

Agora é Moda: Tomar Vodka pelo ânus ou vagina


Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) umedecido com vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.

O uso se tornou popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local".

Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.

A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.

Fonte: Globo