quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rafael Cardoso sem camisa e com o seu Super Maçarico esquentando as minhas Carnes




Desculpa, mas ele fica assim quando gratina as minhas carnes....

BBB 13 - Paulo Ricardo chama André de Príncipe e Fernanda fica com ciúmes


RIO DE JANEIRO - Fernanda não gostou nenhum um pouco de ouvir o cantor Paulo Ricardo chamar André de “Príncipe do BBB 13”. A loira ficou com ciúmes do bonitão ao perceber que o ego do capixaba havia inflado após o comentário do “RPM”.

Após o show da banda, a sister teve uma briga feia com o rapaz. A advogada ficou bastante irritada quando foi falar com André e ele virou para o espelho e afirmou ser o príncipe de todas as mulheres do Brasil.
 

O brother tentou se justificar dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, mas Fernanda não aceitou a desculpa. “Cala a boca. Estou perdendo a paciência com você. Você está sempre querendo ser o gostosão'. O galã tentou fazer as pazes com a sister, mas ela aproveitou a situação para fazer um desabafo.

Você sempre quer ser o lindo, o maravilhoso, você está muito preocupado com as pessoas lá fora, com o seu trabalho, com a sua barriga quadriculada! Isso tudo me cansa. Se você quer ser lindo, gostosão para todas do Brasil, por que você está comigo? Você está me fazendo perder tempo'. Ao passar pela sala, Natália ouviu o final da discussão do casal e deu um toques no rapaz. “Gosto muito de você, mas tudo o que você fala aqui dentro pesa muito.

Falar machuca demais”. Em seguida, André foi atrás de Fernanda e a moça aceitou os pedidos de desculpas do namorado, mas fez um pedido. “Não fica se olhando de cinco em cinco minutos no espelho, não seja a mulher da relação'. Só que ele não gostou nada do que ouviu. “Você está botando muita pressão, eu não estou gostando. Eu tenho que me olhar'.

 Fonte: Famosidades

Bruno da dupla "Bruno e Marrone" sensualizando só de sunga

Lucas Malvacini só de cueca e pelado em ritmo do Carnaval

Candidatos ao título de Mister Universo Brasil 2013 sensualizando com pouca roupa!

BBB 13 - Marcello de sunga e perna aberta


Não é por nada não... Mas acho que o Sr. Bananas conhece essa piscina, apartamento e o Dono do lugar onde as fotos foram feitas.... Abafa!


.

Klebber Toledo pisando no Caio Blat

Something Hard....Gostei ;)

BBB 13 - Aslan saiu do Big Brother porque falou mal da Lady Gaga?

Montagem acima circulou no Facebook e no Twitter pedindo a eliminação de Aslan

André Coelho, ex participante da Casa de Vidro, só de sunga

Prévia do comercial da Calvin Klein que irá estrear no intervalo do Super Bowl

Matthew Terry estrela a campanha da Calvin Klein Concept para primavera/verão 2013

Xúnior Lima apresenta a namorada para irmã!

O que o Xuninho disse nesse momento ?

Preso diz que adorou o Microfone de cabeça achatada do Jornalista

Moda no Grindr - Gays sensualizando no Memorial do Holocausto

Rodrigo Nogueira, o segurança galã da Linha Amarela


 Com 1,87 metro, o agente de atendimento e segurança na Estação Pinheiros Rodrigo Nogueira, de 27 anos, é disputado pelas garotas mais espevitadas para prestar ajuda. Nascido em Santos, hoje morador de São Bernardo do Campo, ele começou a trabalhar no metrô há dois anos e meio, depois de uma tia tê-lo avisado da vaga. Antes, já havia comandado uma empresa de transportes e estrelado pequenas campanhas publicitárias como modelo. Passou por cinco meses de intenso treinamento e hoje dá expediente a partir das 4h20. Para isso, acorda às 3h30. Confira o vídeo acima e conheça mais do galã da Linha Amarela.


Para ver o video dele click aqui!

Fonte: Veja

Vacina contra HIV começa a ser testada em humanos na França

Cientistas vão iniciar nas próximas semanas testes clínicos de uma vacina contra a Aids, em Marselha, no sul da França, com 48 voluntários soropositivos, dando uma nova esperança na luta contra o vírus. A iniciativa foi anunciada nesta terça-feira (29) pelo professor Erwann Loret. "Não é o fim da Aids", ponderou Loret, embora a expectativa dos pesquisadores seja a de conseguir substituir os coquetéis de antirretrovirais, cujos efeitos colaterais costumam ser bastante incômodos, pela vacina. "O alvo é uma proteína denominada Tat (transativador de transcrição viral)", acrescentou o professor, que apresentou em um hospital de Marselha o teste clínico autorizado em 24 de janeiro pela Agência Nacional de Segurança do Medicamento (ANSM).
Nos soropositivos, esta proteína desempenha o papel de "guarda-costas das células infectadas", explicou.

Logo, o organismo não consegue nem reconhecê-la, nem neutralizá-la, aspecto que a vacina quer reverter.

Quarenta e oito pacientes soropositivos e em tratamento com coquetéis vão participar do estudo. Os testes começarão em algumas semanas, prazo para selecionar os voluntários, explicar-lhes os riscos da experiência e obter o consentimento deles .

Os primeiros esboços de resultados são aguardados para daqui a cinco meses. Os pacientes serão vacinados três vezes, com um mês de intervalo entre cada dose.

Em seguida, eles deverão suspender o tratamento com coquetéis durante dois meses. "Se, após estes dois meses, a viremia (taxa de vírus no sangue) for indetectável", então o estudo terá cumprido os critérios estabelecidos pela OnuAids (órgão das Nações Unidas focado no combae à Aids), explicou o professor Loret.


Em caso de sucesso, 80 pessoas participarão de testes, a metade delas tomando a vacina e a outra, um placebo. Os cientistas alertam, porém, que serão necessários vários anos para saber se a vacina constitui ou não um avanço.

 "De 25 a 26 testes com vacinas anti-HIV são realizados no mundo atualmente", estimou o professor Jean-François Delfraissy, diretor da Agência Nacional de Pesquisas sobre a Aids (ANRS) da França. Apesar de animador, o anúncio também exige cautela disse o professor.

 "É preciso ser prudente com as mensagens que transmitimos aos pacientes e ao grande público", declarou durante uma coletiva por telefone. A opinião dele é compartilhada por Marie Suzan, presidente regional da AIDES, associação francesa de combate à Aids.

Segundo ela, é sábio "aguardar para ver no que vai dar" a pesquisa. Em 2011, 34 milhões de pessoas viviam no mundo com HIV e 2,5 milhões foram contaminadas.

Desde que foi descoberto, o vírus causou mais de 30 milhões de mortes e estima-se que, a cada ano, 1,8 milhão de pessoas morra de HIV/Aids, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: G1

Gay Version de Carmen de Bizet

Pitbull abandonado por ser 'gay' será sacrificado


Um pitbull (foto) abandonado pelo dono, que acredita que o animal é "gay", será sacrificado hoje em um abrigo para animais superlotado em Jackson (Tennessee, EUA).

O prazo para adoção termina às 13h (horário local; 17h de Brasília) e até agora ninguém se apresentou para levar o cão.

De acordo com o proprietário do abrigo, o antigo dono do pitbull o viu montando em outro macho, o que o levou a presumir que "o seu melhor amigo é gay".

Veterinários afirmam, de acordo com o "Daily Mail", que o fato de um macho montar em outro macho não significa que o animal seja "gay". O fato reflete um sinal de dominância, não uma orientação sexual.




Fonte: O Globo

Ricardo Macchi, o Cigano Igor, sem camisa no banheiro

Globo foge de beijo gay em eliminação do BBB 13


Muita gente esperou, mas a eliminação no paredão de anteontem do “Big Brother Brasil 13” (Globo) não teve direito a beijo gay.

 A saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público nas mídias sociais, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa, Arthur. A demanda na web tinha motivo.

Na estreia do “BBB 13”, no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show. Integrando o time de amigos e parentes do participante, Arthur aguardava Aslan fora da casa, na plateia do programa.

Mas, diferentemente de outros eliminados, o ex-“BBB” não foi ao encontro de toda a sua família assim que saiu pela porta que liga o confinamento ao estúdio. Falou apenas com a mãe.

O esperado beijo gay aconteceu, mas não foi exibido pela Globo. Só foi possível ouvir a comemoração da plateia no momento do encontro, enquanto Pedro Bial encerrava o programa. Procurada, a Globo diz que as câmeras do reality show perderam o momento exato do reencontro de Aslan e Arthur na plateia, pois Pedro Bial estava em close se despedindo do público.

Fonte: FOlha

Modelo Wagner Silva será Adão no desfile da Tom Maior

Vc viu Adão?

Sim, Vi Adão!