quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BBB 13 - Marcello só de Cueca Cobra para Sex Shop

Jacob Artist sensualizando em Glee

Herói japonês combate o mal usando calcinha, Meia Arrastão e dando Pirocadas


Esse héroi Japonês usa calcinha na cara e na Bunda, além de combater os bandidos dando pirocadas na cara deles. Mas que piroca? Pois é... se ainda fosse um Negão...








Se ele dá Pirocadas na cara dos Bandidos para combater o Mal, logo..... A Dercy Gonçalver era uma heroína e eu não sabia!?!


Léo Santana sem camisa na praia



50 Tons de Gay

50 Tons de Cinza Gay Version


Wolverine e Hércules são Gays e vão se beijar


A Marvel, empresa de quadrinhos, vai desafiar preconceitos na edição 10 de "X-Treme X-Men", revista que mostra os personagens em um universo paralelo. A publicação mostrará um beijo entre o mutante Wolverine e o semideus grego Hércules, de acordo com informação publicada por blog especializado nesta semana.

À venda nos Estados Unidos desde o ano passado, a série de gibis traz a equipe dos X-Men em uma realidade diferente da conhecida pela maioria do público e, por isso, abre possibilidade de mudanças de características dos personagens. No enredo, Wolverine sequer é chamado dessa forma, e sim de Howlett, seu sobrenome na história principal.

 No contexto alternativo, a cena acontece na Grécia antiga e, nesse momento, os personagens dizem: "Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor". Apesar de o casal parecer inusitado, a ideia não é totalmente nova.

 

Em julho de 2012, a DC gerou polêmica ao criar uma história alternativa com um Lanterna Verde gay e, antes disso, já havia assumido que a Batwoman, versão feminina do homem-morcego, também gosta de pessoas do mesmo sexo.



Sorry, Jean!



Fonte: Exame

BBB 13 - Nasser trepa em cima do Marcello

Harry Styles do One Direction é atingido por um Tênis no Pênis

Audrey Hepburn revive no comercial em pleno 2013

Jeremy Renner dá uma olhada indiscreta na Bunda de Chris Pines

I Wanna Channing All Over Your Tatum


Gostaria de levar esse Oscar da Mala Volumosa para Casa?




Acho que muitas iriam fazer o Rafinha Bastos e sentar no Oscar...







 Bônus: