quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jacob Artist sensualizando em Glee

18 comentários:

  1. Amei o suvaCU de homem. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cara de macho ele tem. De fodedor gostoso, a primeira, segunda e quarta imagem me mataram. Explosão de sensualidade.

    ResponderExcluir
  3. Parece sempre q as pessoas sabem alguma coisa a mais desse cara, mas não falam diretamente. Solta logo a língua, galera. :)

    ResponderExcluir
  4. ^^^^
    Como assim anonimo de cima? Saber mais?

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença desse mulatinho pro Neymar? Um pouco mais de corpo talvez... ambos são DELICIOSOS, mas como um é ator de "glee" e o outro é um jogador de futebol que saiu da "favela" as bibas acham um lindo e o outro uó, sei.

    ResponderExcluir
  6. Na boa, não vejo graça nele, dos novatos eu prefiro o Ryder. E antes que alguém diga bobagem, não é nada com a cor, não ligo pra essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. É não é questão de ser ator de Glee. Primeiro, atores não são tão marrentos e exibicionaistas iguais jogadores, alguns atores não adoram aparecer na mídia o tempo todo com cortes de cabelos ridiculos (pelo menos não nos de Glee), os atores dessas séries realmente ganham dinheiro para entreter a gente, enquanto Neymar só pensa em ficar bem na fita, ganhando montanhas de dinheiro rolando uma porra de uma bola. Então esse anonimo de merda aí que falou da diferença dentre ele e Neymar, leia o meu comentário. E ele é gostoso sim, Neymar não. Ta bom assim pra vc?

    ResponderExcluir
  8. Eca, Ryder parece aqueles caras perfeitinhos sem sal e sem graça. Tipos aqueles principezinhos encantadas que toda garota nerd de colegial sonha.

    ResponderExcluir
  9. Comparar Neymar com Jacob, ai não véi. Desculpa, mas eu vou ter que rir. KKKKKkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Me poupem, o Jacob é uma delícia... E comparar com Neymar é sacanagem.

    ResponderExcluir
  11. RYDER DA DE DEZ NESSE FEINHO

    ResponderExcluir
  12. Não, Ryder tem um rosto muito afeminado. Nada contra, mas eu prefiro com rostos mais masculinos como esse garoto gostoso aí.

    ResponderExcluir
  13. Ele me faz lembrar de um Stéphane Rideau bem mais jovem.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk então e so eu que tenho nojo desse cara

    ResponderExcluir
  15. Jacob é gostoso, e Neymar nao

    ResponderExcluir
  16. sem palavras, mão ocupada

    ResponderExcluir
  17. Neymar é um negro feio esse é um negro bonito essa é a diferença.

    ResponderExcluir