quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zac Efron com Cueca Branca Molhada dançando na chuva

Caio Castro exibe abdômen sarado

Olimpíadas - Ginasta Danell Leyva nu e seminu em poses sensuais

Olimpíadas também tem carinho entre Homens...

Italiano se apaixona por Brasileiro e vai morar na Favela do Rio de Janeiro por Amor

Para assistir click aqui!


Uns portugas que apareceram na primeira parte do programa eram hots!

Parece que o Rio é o lugar para arrumar um bofe gringo, até eu já tive um flerte com um Gringo Carioca....uuuhh....

Tom Cruise sem camisa

Olimpíadas ou Pornô Gay?

Sensualité

Goleiro do Real Madrid dá uma ajeitada no seu pênis

Marcelo Tas fala sobre sua filha e homossexualidade

Em entrevista a Revista Quem 7- Como ficaram as coisas em casa depois que você revelou a opção sexual da sua filha?
Jane Elizabeth, Bauru (SP)


A situação ficou mais transparente para ela, para mim, para os amigos, para a família e para as pessoas que não sabiam e ficaram sabendo (risos). Essa situação nova a princípio causa estranhamento, desconforto, insegurança. Mas, quando você aceita com coragem, sinceridade, ela fica muito melhor. Hoje, me relaciono muito melhor com a minha filha e ela com o mundo.



13 - Acha que os pais devem fazer como você e aceitar a opção sexual dos filhos?
Fernanda Nobre, São Paulo (SP)


A realidade é essa, tem gente que fica escondendo sua sexualidade e fica sofrendo o resto da vida. Tem pai que não quer ver porque é confortável, mas é um conforto que sai muito caro porque o filho se distancia, às vezes o cara começa a ter uma vida pequena e infeliz. Acho que não vale a pena, mas cada um é cada um. Não estou propondo uma regra. Quando fiz esse gesto foi porque o assunto foi abordado de um jeito muito banal por um deputado e preferi mostrar a minha voz, como eu via aquela situação.

O time de Water Polo dos Estados Unidos

Ana Maria Braga brinca com proporção de homossexuais: ‘O Projac ganha. Acho que esses 14% de gays estão tudo aqui’

Ana Maria Braga não perdeu a piada. No programa “Mais você” desta segunda-feira, quando apresentava um debate sobre os relacionamentos entre homens e mulheres, ela fez uma brincadeira quando divulgou os dados do IBGE sobre a proporção de gays no Brasil.

- Você sabia que do total de população brasileira 10% é gay? - perguntou a apresentadora ao Louro José, e prosseguiu: - Dizem que tem muito mais mulher do que homem. Você se já imaginou se do pouco de homem que tem 10% for gay? Por isso que essas meninas aí estão sofrendo tanto. (...) O maior número de gays está em São Paulo, 40%. E outros 14% estão no Rio. Aqui no Projac ganha. Acho que os 14% estão tudo aqui (risos).

Morta de rir, ao lado do papagaio, Ana Maria ainda se espantou.

- Olha o Rio Grande do Sul! 8% (dos gays) estão lá! - comentou.

A comparação chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira.

Michael Phelps por trás...

Raí processa jornalista Fabíola Reipert que insinuou caso com Zeca Camargo

Raí entrou com um processo contra a jornalista Fabíola Reipert, que insinuou um caso do ex-jogador com Zeca Camargo. A informação foi confirmada por Paulo Velasco, sócio e empresário dele, nesta quarta-feira (1).

Segundo Paulo, a ação judicial pede, além de uma retratação pública, indenização. "Foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí.
Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse ele.

Procurada por QUEM, Fabíola disse que ainda não tinha sido notificada do processo. A assessoria de imprensa do portal "R7", que abriga o blog da jornalista, também afirmou que só se pronunciará sobre o caso depois que tomar conhecimento da ação.

Na semana passada, Zeca falou como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, afirmou, durante a apresentação do novo projeto gráfico do jornal "O Globo", no Rio de Janeiro.

Kit Masturbação

Sua punheta de uma maneira mais profissional!

Jogador de rúgbi Ben Cohen só de cueca em ensaio sensual

Muso do rúgbi na terra das Olimpíadas, o inglês Ben Cohen é capa da nova edição da revisa “Gay times”. Símbolo sexual das mulheres e da comunidade GLS, o jogador, de 34 anos, posa bem à vontade, de cueca e com os músculos à mostra. Ben é conhecido também por ser um simpatizante da causa gay na Inglaterra. Em 2008, ele foi eleito o atleta mais desejado pelos homossexuais.

A Bunda de Tom Daley

Faria o Dr. Robert Rey ?