
Raí entrou com um processo contra a jornalista Fabíola Reipert, que insinuou um caso do ex-jogador com Zeca Camargo. A informação foi confirmada por Paulo Velasco, sócio e empresário dele, nesta quarta-feira (1).
Segundo Paulo, a ação judicial pede, além de uma retratação pública, indenização. "Foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí.
Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse ele.

Procurada por QUEM, Fabíola disse que ainda não tinha sido notificada do processo. A assessoria de imprensa do portal "R7", que abriga o blog da jornalista, também afirmou que só se pronunciará sobre o caso depois que tomar conhecimento da ação.
Na semana passada, Zeca falou como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, afirmou, durante a apresentação do novo projeto gráfico do jornal "O Globo", no Rio de Janeiro.